História Destino dos Deuses - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Deuses, Ecchi Leve, Mistério, Poderes
Visualizações 1
Palavras 902
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 26 - Viajante do Tempo


Andy: isso é bem pesado... Será que existem outros demônios que querem dominar o mundo?

Enma: não sei. Mas nessa época foi terrível. Na reunião que teve em Y690, culparam Lilih, mas ela se defendeu, dizendo que esses demônios não faziam parte do domínio dela, nem do Eien-kun. Porém, eles haviam selado e nenhum mortal ou outro seria capaz de quebrar esse selo. Ninguém soube direito o que houve.

Leo: é uma história intensa demais. Eu já havia ouvido falar disso tudo, mas eu não sabia que envolveu os meus antepassados.

Enma olha para a caixa e percebe que a carta começou a se mexer. A folha sai da caixa e voa   em direção à mão de Leo.

Enma: V-Vocês... Viram isso? - pergunta, espantada.

Leo e Andy: sim.

Enma: olha, não fui eu que mexi a folha porque eu não sei fazer objetos se levantarem.

Leo: tudo bem - desdobra a folha, que parecia ser mais nova. - Parece ser do século passado. Tem os nomes Yuno e Lina Eater aqui. Irei ler.

"Olá, querido (a) parente.

Me chamo Yuno e pertenço à família Eater. Moro com a minha onee-chan Lina, de 20 anos, e estamos atrás do nosso irmão desaparecido, chamado Liam, de 21 anos. Ele se envolveu com Irina, da família Santos.
Nessa época, a família dessa garota estava famosa por causa de uma missão de salvamento que foi bem-sucedida há 60 anos. Agora, no ano Y820, o casal resolveu se casar e, cinco dias antes do casamento, desapareceram, sem deixar pistas de seu paradeiro. Faz dois meses que não achamos esses dois.
Você, leitor dessa carta, leu a carta de Koichi? Somos todos parentes, mesmo que de gerações diferentes. Saiba que a família de Irina não se envolveu na Tragédia, pois três pessoas dessa família faleceram nesse dia, assassinadas pelos demônios que estavam por aí."

Leo: será que há uma continuação? - fica perplexo porque sentia que havia uma continuação até olhar o verso da folha. - Ah, achei.

"Oi... Eu sou Lina Eater, a irmã mais velha de Yuno. A minha irmã ... Acabou de falecer. Ela tinha saúde muito fraca e queria muito contar o que descobrimos há pouco tempo, depois que achamos a carta de Selena e do Koichi, mas ela teve ataque cardíaco enquanto escrevia e continuarei a escrever o que ela estava escrevendo anteriormente.
Sobre o incidente dos demônios... Eu vi duas pessoas da família Orleans quebrando o selo desses demônios, que ocasionaram a morte de várias pessoas.
Deve estar se perguntando o motivo de eu saber disso, mesmo isso tendo ocorrido há mais de 220 anos, certo? Aprendi uma certa magia chamada "Magia do Tempo". Com ela, eu posso ver o passado e o futuro e viajar no tempo também. Pulei vários anos para chegar nessa conclusão.
Possivelmente, a pessoa que está com a carta na mão se chama Leo, e a última pessoa que pegou nessa carta foi Amy Eater, estou certa?
Se você for mesmo o Leo, que é filho da Amy, coloque a caixa no chão. Será a prova de que posso confiar em você. Se eu estiver errada com relação a pessoa que está com a carta, tudo bem. Nos encontraremos em breve.

Lina Eater"

Leo: como ela sabe que pode ser eu?

Enma: não sei. Mas faça o que ela pediu.

Leo: ok. - coloca a caixa no chão.

Assim que Leo se levanta após deixar no chão, o objeto se levanta de novo e voa em direção à porta do quarto.

Enma, Andy e Leo se assustam com o que estão vendo até que uma garota de cabelo castanho, com uma trança de lado, surge no local.

? : oi... - sorri, timidamente, com os olhos dourados brilhando.

Andy: quem é você?

? : me chamo Lina Eater. - ajeita o óculos no rosto.

Enma: você... É a garota da carta, não é? - diz, surpresa.

Lina: sim, eu mesma. Você é uma pessoa incrível, Enma. Poder ver o destino dos outros é uma habilidade incrível. Mas, poder viajar no passado e no futuro, que nem eu, é um poder incrível que pode ajudar a descubrir qualquer coisa que ocorreu há anos.

Leo: e o que alguém de 170 anos atrás faz em Y990?

Lina: quero ajudar vocês a ajeitar tudo para a reunião dos Deuses desse ano. E te ajudar a descobrir mais sobre si mesmo. - estende a mão, esperando um aperto de mão dele. - Aceita a minha ajuda? Prometo ser útil. 

Leo olha para Enma e para Andy, e eles concordam.

Leo: aceito. - dá um aperto de mão na garota. - Você pode descobrir sobre uma certa pessoa?

Lina: claro. Quem seria?

Leo: Mity Orleans. Ela é a minha falecida esposa.

Lina: tenho a impressão que já ouvi esse nome. Mas não sei se é quem eu estou pensando. Irei acessar as suas memórias por um instante. - coloca a mão no ombro dele e as memórias dele passam pela mente dela até achar a Mity.

Lina quase cai e Leo a segura para não cair. A garota olha para ele e se levanta.

Lina: obrigada pela ajuda. - sorri, com vergonha. - Voltando a falar sobre essa pessoa... Mity Orleans está viva sim. Ela... Mora em South Soul e é mais encontrada na Floresta dos Corajosos. Também tem poderes, mas tem descendência terrível. E... Ela é uma deusa. Mity é a deusa Mitiko, a Deusa da Coragem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...