1. Spirit Fanfics >
  2. Destino; entre ficção e realidade. >
  3. O passado, no presente, e no futuro.

História Destino; entre ficção e realidade. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


essa foi a fanfic mais rápida que eu já escrevi, então espero que gostem dela. :'

Capítulo 1 - O passado, no presente, e no futuro.


Quando nos encontramos no Day Day Up*, algo em você me chamou atenção. Talvez seja por que você era o único apresentador jovem naquele programa, ou talvez seja pela áurea fria que você sempre carrega consigo, mesmo não sendo uma pessoa ruim ou arrogante. E sinceramente, talvez tenha sido um pouco dos dois.


Amor é uma palavra muito forte para ser colocada junto à frase “à primeira vista”, e eu não me apaixonei por um simples olhar, porque eu estava esperando por mais. Eu precisava conhecê-lo melhor, saber que tipo de pessoa és, e só assim, poderia me considerar apaixonado. E aconteceu.


Algum tempo depois, soube que fui aceito para interpretar o papel de Wei Wuxian em The Untamed pelo Weibo, e de acordo com as datas de postagem, a única pessoa que restava ser chamada era aquela que interpretaria Lan Wangji ao meu lado. E por incrível que pareça, ele estava lá. Seu nome ao lado do personagem de uma novel BL o fizera perder muitos fãs, e mesmo com várias coisas para gravar, ele conseguiu o papel.


Quando nos encontramos novamente, estávamos em época de ensaios para o drama. A timidez pairava sobre nós dois, e mesmo sendo famoso por ser uma pessoa que raramente fala uma frase com mais de três palavras, nós nos demos bem. O que antes era puro silêncio, virou puro caos.


Conforme o tempo foi passando, nós fomos nos acostumando com a personalidade um do outro, e mesmo que eu também fosse uma pessoa tímida, eu me sentia bem em sua presença.


Afinal, por quê ele me chamava tanto a atenção pelo simples fato de ser ele mesmo? Ele era diferente.


Nós éramos diferentes.


Enquanto todos descansavam, nós ainda precisávamos gravar várias cenas juntos, e mesmo durante as pausas, nada nos impedia de ficarmos próximos um do outro, mesmo que fosse apenas para provocações.


E o que seis anos de diferença eram, perto do quão próximos e íntimos nós nos tornamos?


Mesmo passando por turbulências, e mesmo que os ensaios e gravações fossem cansativos, nós estávamos lá para o que o outro precisasse.


E quem poderia adivinhar que o idol chinês se apaixonaria pelo apresentador jovem de um programa, mesmo quando ambos sequer faziam contato visual? Ou melhor, quem poderia adivinhar que essas mesmas pessoas se encontrariam novamente em um drama BL?


Talvez fosse aquilo que as pessoas chamavam de destino, mas amá-lo foi a melhor coisa que eu pude fazer nesta vida, assim como farei em uma próxima, caso ela exista.


Porque eu estarei ao seu lado hoje, e mesmo que se passem dezesseis anos, nada irá mudar. Porque meu coração resolveu te amar, e ser amado de volta só me faz pensar o quanto fomos feitos um para o outro, mesmo que isso soe patético.


E bem… Deixo meus queridos agradecimentos à Mo Xiang Tong Xiu* pela oportunidade de encontrar minha alma gêmea em ficção e realidade.


Notas Finais


Day day up: programa onde o yibo apareceu pela primeira vez em 2015, e em 2018 acabou se tornando um dos apresentadores. também foi lá onde ele encontrou o xiao zhan pela primeira vez, quando ele apareceu junto ao seu grupo chamado X-NINE.

Mo Xiang Tong Xiu: nome da autora que escreveu a novel Mo Dao Zu Shi, que deu origem à live-action The Untamed.

*

eu estava pensando seriamente em fazer uma versão com o ponto de vista do yibo, mas não tenho certeza se deveria fazê-lo. o que acham?
(edit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/destino-entre-palavras-e-sentimentos-19383256)

de qualquer forma, obrigad* por lerem até aqui! encontro vocês em outra fanfic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...