1. Spirit Fanfics >
  2. Destino (hiatus) >
  3. Desejos... desejos... des...

História Destino (hiatus) - Desejos... desejos... des...


Escrita por: Kuchiki001

Notas do Autor


vou deixar esse capitulo aqui e o próximo vou muda-lo completamente então posto na próxima semana, como já estavam escritos resolvi não demorar a postar esses, mas podem ficar tranquilos próxima semana eu trago o capitulo 6 pra vocês! beijos... e boa leitura!

Capítulo 5 - Desejos... desejos... des...


“É mais fácil resistir ao primeiro dos nossos desejos do que a todos os que o seguem.”

Benjamin Franklin

 

- Rony, quero todas as informações sobre essa garota. 

Olhei para meu amigo, o mesmo me fitava com cara de interrogação sem entender meu surto momentâneo de felicidade.

- Por que o interesse repentino na garota do elevador? – me perguntou com a testa franzida.

- Ah longa história, conheci ela mais cedo e acidentalmente derramei café nela. – falei sucinto dando de ombros. 

- Entendi isso explica muita coisa, vou pedir para a Srta Abbott encaminhar as informações para você. – falou meu amigo sem pedir mais informações.

- Preciso ir para minha sala a gente se fala na hora do almoço. – falei a alguns passos da porta. 

- Harry não esquece que preciso de sua ajuda.

- Sem problemas Ron você sabe que sou especialista em mulheres. 

***

Contornei com o dedo o enfeite da sandália prateada a minha frente, a pequena lua brilhou em minha mesa, se não fosse pelo salto a sandália seria perfeita para uma adolescente de doze anos, as pequenas luas de glitter me fizeram sorrir feito um bobo.

Peguei o papel que continha as informações necessárias, li a observação de que ela não estava apta a exercer o cargo de chefe da redação e me perguntei o porquê da mione não tê-la contratado, se não fosse o interesse de levá-la para cama eu teria aberto uma exceção só pelo excelente currículo dela, mesmo assim suspirei aliviado, eu nunca me envolveria com colegas de trabalho e não seria por ela que eu me arriscaria, estava prestes a arquitetar um plano para ter a loira em minha cama quando meu celular vibrou, eu havia me esquecido completamente do jantar que havia cedido para a irmã de meu amigo, conhecendo a Gina como a conheço, ela não ia deixar passar uma oportunidade para tentar algo sexy contra mim.

Terminei de ler a mensagem e já tinha uma ideia do que iria fazer para ter minha noite de transa com a dona das sandálias bizarras.

- Sr Potter? – meus pensamentos que deixariam qualquer mulher molhada foram interrompidos por minha secretária que em meu momento de fraqueza não a ouvi entrar na sala.

- Srta Chang o que deseja? – pigarreei tentando controlar meu estado de espírito.

Olhei para ela que me encarava com um olhar avaliativo, por um momento suspeitei que ela soubesse de meus planos, o que era idiotice. Como que se lembrando de algo a morena desviou a atenção de meu corpo para o tablet em suas mãos.

- Seu padrinho entrou em contato e informou que irá voltar de Dubai esse fim de semana, devo solicitar o Aston Martin e contratar um motorista particular para ir buscá-lo no aeroporto? 

Fiquei um momento em silêncio processando a informação, meu padrinho estava de férias há cinco anos e tudo que eu sabia dele era que ele estava curtindo sua vida de solteiro e viajando pelo mundo, ele não se envolvia por muito tempo com uma só mulher então sua lista de amantes era imensa, e eu estava quase o superando.

- Não será necessário eu mesmo vou buscá-lo. – falei e senti uma nostalgia dos tempos felizes quando meu padrinho Sirius Black estava presente em minha vida.

- Tudo bem Senhor, devo informar-lo que o Sr Longbottom agendou uma reunião amanhã ao meio dia com os patrocinadores da nova franquia, e já temos uma nova chefe da redação.

- Estou ciente obrigado pode se retirar. – pedi gentilmente.

- Com licença. – se retirou dando um último olhar para a minha mesa.

Olhei para onde antes a morena olhava e peguei a pequena sandália prateada me lembrando do encontro com a garota que me desafiou.

- Luna... você será minha!

***                                                                                                                                                                                                                                                            

- Que demora Harry! – reclamou o ruivo enquanto entrava no meu carro.

- Não demorei você que está impaciente!

- Eu estou morrendo de fome!

- E quando você não está? – perguntei enquanto dirigia para o Signor Sassi.

- Nada disso! Só fico com muita fome quando estou frustrado.

- Então você vive frustrado!  Mas me diga o que anda te incomodando?

- Estou preocupado com a minha mione, hoje mais cedo fui à sala dela e ela estava tão fora do ar que não consegui entrar, acho que tem alguma coisa se passando com ela e é sério!

- Bobagem Ron, não conheço ninguém mais equilibrada, concentrada, decidida e tudo que envolva essas qualidades de pessoas com inteligência super avançada do que a Hermione, talvez ela esteja pensativa por causa da revista que vai assumir ou talvez por que está deixando o cargo no jornal... E desde quando você passou a perceber problemas inexistentes? – perguntei realmente sem entender a preocupação tola de meu amigo.

-Não sei! só que eu nunca vi a mione daquele jeito antes. – falou pensativo.

- Você está se preocupando com a coisa errada, o que realmente importa é a perda da sua virgindade.

-Ei você sabe que não sou virgem. – reclamou.

- Ahan sei! 

- Anda Harry meu estômago está pedindo comida italiana!

                                            ***

O restaurante estava muito aconchegante, pedi o de sempre e um Pietradonice Sant`Antimo Rosso para acompanhar a comida.

- Então o Sirius vai voltar para Londres! Isso sim que é novidade, acha que ele cansou da vida de solteiro e vai sossegar? – perguntou meu amigo e eu quase engasguei com o vinho que estava apreciando.

- Quê????? Meu padrinho NUNCA!!!! E-le - ele não seria um idiota em se amarrar á uma mulher qualquer ou deixar de usufruir os dons que elas nos proporcionam. – falei indignado com a audácia do meu amigo. 

         - Verdade! Estamos falando do Black seu padrinho, ainda não nasceu mulher para amarrá-lo. 

Suspirei de alivio meu padrinho não podia se aposentar, só em imaginá-lo sentado num sofá com uma única mulher nas noites de sexta assistindo programa de culinária me dava calafrios.

- Minha irmã voltou dos Estados Unidos, suspeito que já saiba.

- Suspeitou certo, ela me convidou para jantar hoje e como faz tempo que não a vejo, aceitei. – falei, era melhor não esconder isso dele.

- Minha irmãzinha é muito preciosa para mim, ela estava ficando com o Diggory aquele babaca se eu o ver de novo vou socar a cara dele! Como ele se atreve a tocar na minha irmãzinha? – perguntou enquanto socava a mesa que provavelmente nos pensamentos do Ron seria a cara do Cedrico Diggory ex-namorado de minha secretaria e também ex- namorado da irmã de meu amigo que era a mulher responsável pela traição do ex- namorado de minha secretaria que era o ex-secretario de meu sócio que por sinal até hoje não conseguiu contratar uma secretaria que prestasse.

 - Acho que não vamos ver ele por um bom tempo, soube que ele abriu um escritório de publicidade nos Estados Unidos e o negócio está indo bem.

- Espero para a sorte dele nunca vê-lo! – falou enquanto atacava com fúria o prato de ravioli di salmone.

Passado o episódio de extrema raiva e planos de morte para o Diggory o almoço com meu amigo foi divertido conversamos e dei meus conselhos para o desnecessário dia dos namorados que estava chegando, eu me sentia feliz ainda mais ao saber que em poucos dias meu padrinho estaria comigo, que minha empresa em pouco tempo se expandiria não só no Reino Unido como também nos Estados Unidos, eu tinha os melhores amigos que alguém poderia ter, eu tinha qualquer mulher que eu quisesse, minha vida era... Resumindo em poucas palavras... Perfeita.

                         ***

Olhei para o relógio percebendo que não estava atrasado, eu estava no lugar certo, Gordon Ramsay, procurando novamente por cabelos ruivos e semblante conhecido e não encontrando, um homem elegante de uns quarenta e poucos anos veio até mim.

-Sr Potter? Presumo. 

-Sim, ele mesmo. – afirmei com a testa franzida.

- Por favor, me acompanhe!

Segui o homem até uma saleta afastada do salão eu definitivamente não esperava por aquilo.

-Gina! Falei ao entrar na sala reservada do restaurante.

- Harry há quanto tempo que não nos vemos? – me perguntou deixando de lado sua taça de Gin, e eu não fazia a mínima idéia da resposta.

- Faz o quê uns dez meses desde a última vez que nos vimos? - calculei rapidamente em minha mente.

- Mas precisamente um ano que viajei para os estados unidos, você não imagina o quanto senti sua falta. – falou me abraçando roçando seu nariz em meu pescoço.

 - Nossa faz tudo isso? – fiquei surpreso realmente não havia notado como o tempo havia passado. - a afastei me sentando em uma das poltronas ali disponíveis. 

- Você continua gato como sempre. – me avaliou sentando ao meu lado.

- Você não mudou nada continua a mesma Gina de sempre, a não ser pelo cabelo, que estar muito mais longo desde a última vez que te vi. 

- Você gostou? – me perguntou enquanto uma de suas mãos acariciava minha coxa.

Numa tentativa de me controlar repeti várias vezes um mantra interno não durma com a irmãzinha de seu amigo, não durma com... Senti a mão que estava em minha coxa começar a subir dedilhando toda extensão até chegar ao meu abdômen, minha razão me dizia para pará-la, mas meu ego queria trepar a muito tempo com a ruiva ao meu lado.

- Gina o que está fazendo? – perguntei com a voz embargada de tesão.

- Nada que você não queira. – falou com um sorriso safado desenhando seu lindo rosto, seus lábios quentes nos meus fizeram meu cérebro me dar sinais de que iria me abandonar, eu já havia a afastado antes, inúmeras vezes, mas meu corpo para ajudar reagiu ficando duro.

- Pelo visto você gostou. - falou ajoelhando-se aos meus pés. - Você não é tapado Potter, você sabe muito bem o porquê de eu tê-lo chamado aqui, o porquê de estarmos aqui, você me quer assim como eu quero te chupar, foder com você de uma forma que você nunca me esqueça e que me deseje toda vez que estiver com outra.

Um sibilo baixo saiu de minha boca e minha excitação ficando cada vez mais dolorida, num gesto rápido ela tirou meu cinto e abriu o zíper da minha calça jeans liberando o meu membro mais precioso.

O sorriso de satisfação e prazer ao pegar o meu pau se tornou evidente quando sua mão se fechou em volta o enrijecendo ainda mais, o movimento de seu punho para cima e para baixo arrancou um gemido gutural do fundo da minha garganta, senti suas duas mãos me agarrarem com força, não consegui me conter mecho os quadris no ritmo que ela estabeleceu, Sinto a língua quente passear pela minha glande o deixando ainda mais duro com o toque dos seus lábios o envolvendo e sugando com volúpia, estremeci quando ela chupou com força, agarrei a cascata de cabelos vermelhos a ajudando no vai e vem que era a brincadeira prazerosa, eu queria foder com força aquela boca.  

Fechei meus olhos me deliciando com a sensação que recebia, não havia sentimento não havia compromisso era só um sexo oral, um boquete feito com maestria, continuei metendo em sua boca gulosa, metendo várias e várias vezes. 

- Eu vou gozar! – avisei e esperei que ela parasse.

Ela continuou a me torturar com a língua, me olhando com seus olhos azuis prateados dilatados não pude deixar de admirá-la, ela era estranhamente linda e diferente, difícil e me daria trabalho, mas eu a teria aos meus pés exatamente como eu a estava a vendo, - como eu podia estar embriagado sem nem mesmo ingerir uma gota de álcool? - deixei-me ser acariciado e sugado pela garota que meu corpo queria e como a desejava, eu estava ficando louco e queria fodê-la e calar aquela boca atrevida com meu suco, explodi me esvaziando na garganta que não pertencia à garota loira de olhos azuis prateados como a lua... Luna. 


Notas Finais


vergonha desse capitulo.....espero vocês no próximo beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...