1. Spirit Fanfics >
  2. Destino incerto >
  3. Um dia juntos

História Destino incerto - Um dia juntos


Escrita por: SraWitch

Notas do Autor


Oi gente!
Vamos considerar como se ainda fosse sábado? Afinal foi um atrasozinho de uma hora só. ^^
Gostei de escrever esse capítulo, tomara que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 35 - Um dia juntos


Acordei sentindo um peso sobre mim, um braço forte estava sobre meu peito, logo abaixo dos meus seios nus, sorri ao lembrar da noite anterior e perceber que ele também estava nu ao meu lado, um lençol cobria nossas pernas e havia roupas espalhadas por todo quarto. Me virei com cuidado encostando minhas costas no peitoral dele e deixando seu braço ao redor da minha cintura, sentindo a respiração dele no meu pescoço fechei os olhos e voltei a dormir. Eu geralmente gosto de acordar cedo, mas quando ele está comigo não há nada melhor do que aproveitar o calor dos nossos corpos juntos deitados na cama. O sol já estava alto quando senti seus lábios sobre os meus me despertando de um sono leve.

- Bom dia, bela adormecida. – sua voz era rouca por ter acabado de acordar.

- Bom dia. – falei igualmente rouca.

- Que milagre te fez ficar até tão tarde na cama? – ele disse levantando uma sobrancelha.

- Ficar com você é tão bom que eu gosto até de dormir até mais tarde, só pra sentir seu corpo junto do meu. – falei sorrindo.

- Não seja por isso, nossos corpos podem ficar bem juntinhos sem precisarmos estar dormindo.

Ele se jogou sobre mim colando nossos corpos e me dando um beijo selvagem, suas mãos desceram para minha cintura nos juntando ainda mais, levei meus braços até o seu pescoço e comecei a acariciar seus cabelos macios. Quando separamos o beijo eu mudei nossas posições, ficando sentada sobre ele.

- Sua proposta é ótima, mas por mais tentador que seja eu não pretendo ficar o dia todo na cama, namorado. – falei rindo.

Lhe dei um beijo rápido e sai da cama, ouvindo ele reclamar baixinho. Fui em direção ao banheiro rebolando levemente para provocá-lo, peguei uma toalha no caminho e antes de entrar me virei para olhá-lo.

- Precisa de convite? – perguntei provocante, fechando a porta em seguida.

Ouvi ele levantar da cama e sorri enquanto ligava a ducha e deixava a água quente cair sobre o meu corpo.

Tomamos banho juntos, e depois de vestidos fomos para a cozinha preparar algo pra comer. Já era quase meio dia, mas eu queria muito comer meus cereais coloridos e açucarados. Por mim nem precisaríamos almoçar, café da manhã parecia um almoço excelente.

- Quer comer o que amor? Eu vou comer cereal, mas posso cozinhar algo pra você se quiser outra coisa. – perguntei tirando a caixa de leite da geladeira.

- Cereal? A essa hora? Não é melhor almoçar?

- Até podemos fazer um almoço, mas eu ainda vou comer cereal antes disso. – falei olhando pra ele por sobre o ombro.

- Deixa que eu faço o almoço então. – ele disse vindo para perto de mim e abrindo a geladeira.

- Se você insiste. – falei divertida, já preparando o que tanto queria.

- Se eu deixar pra você provavelmente comeríamos miojo, então sim, eu insisto. – ele disse debochando.

Eu só ri e deixei ele cuidar de tudo, eu realmente não estava com vontade nenhuma de cozinhar, e eu gostava de vê-lo trabalhando, tão sério e concentrado. Seus cabelos negros que de alguma forma estão sempre espetados como se ele tivesse enchido de gel, mesmo que ele tenha acabado de sair do banho, seus olhos azuis que de vez em quando me olham divertido, como se ele tivesse me pegado no ato de encará-lo, coisa que eu faço muito quando estamos juntos, e suas mãos rápidas e precisas, em absolutamente tudo que faz.

Ele está sempre tão ocupado que esses momentos em que podemos estar juntos, fazendo coisas cotidianas, são meus momentos preferidos. Quando acordamos juntos, almoçamos juntos, depois saímos pra caminhar e vamos até um parque que fica aqui perto, sentamos na grama e contamos histórias divertidas, ou passamos a tarde juntos no sofá assistindo filmes e comendo pipoca. Eu sei que quando ele chegar em casa o pai dele vai brigar e reclamar que ele devia estar fazendo uma das suas inúmeras responsabilidades, ou treinando loucamente para ser absolutamente perfeito em tudo que faz, ou estudando horrores para saber mais do que todos os doutores do mundo, ou sendo testado em provas ridículas em que ele perderá pontos até por respirar mais alto do que deveria.

- Kori. Chega de sonhar acordada, vem aqui me ajudar que hoje teremos macarrão à putanesca. – ele disse já com uma panela nas mãos.

- Sim chef Dick. – respondi rindo. – Mas primeiro precisamos de aventais para sermos uma equipe de verdade.

Peguei dois aventais na gaveta, um rosa e um roxo. Coloquei o rosa nele e vesti o roxo, o dele dizia “Cozinhando para a garota mais linda do mundo!”, o meu dizia “Garota mais linda do mundo!”. Ele riu e me deu um beijo antes de se virar para a bancada onde tinha colocado as coisas.

- Só não vou dizer nada porque você é mesmo a garota mais linda do mundo.


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Um pouquinho RobStar, afinal esse casal é fofo e eu adoro!
Comentem aí!
Já estamos em 93 favoritos! Eu to amando demais isso! A comemoração de 100 favoritos já está preparada.(vamos ser otimistas né.) ^^
Enfim, me digam o que estão achando, se tem alguma teoria, se querem algum spoiler, se estão curtindo, se tem algo que querem muito que apareça. Farei o possível para atendê-los.
Beijinhos!
Amo vocês! <3
(P. s. Eu tenho a capa perfeita pra esse capítulo, mas resolvi não colocar pra trolar quem achasse no início que era a Rae e o Gar acordando juntos. :D )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...