1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Incerto >
  3. Aliadas-Amigas

História Destino Incerto - Aliadas-Amigas


Escrita por: BiancaACom

Notas do Autor


Recadinho nas notas finais.
Bora pro capítulo.
❤️️🐱

Capítulo 5 - Aliadas-Amigas


- Olá Querida. Como dormiu?- Alorm sorriu por ver surpresa passar pelo rosto de Lucy.

- Vai me perseguir agora palhaço?- Lucy disse indignada.

- Estou apenas indo atrás do que é meu - ele disse sorrindo e passando seu olhar de Lucy para Enzo - E teremos que conversar sobre meu amigo depois. 

- Claro, nossa conversa ainda não acabou. - disse Enzo dando um sorriso malévolo e o olhando nos olhos.

Lucy já sentia o cheiro dos hormônios sendo liberados pelos dois rapazes. Mas quando ia falar algo percebeu que o professor olhava para eles, numa tentativa de iniciar a matéria que iria ensinar, fazendo assim os meninos se calarem e virarem para frente. 

O resto do dia passou rápido demais para Lucy, em todos as aulas a mesma coisa, ambos os garotos se encaravam como se fossem brigar ali mesmo. Ela resolveu voltar para casar andando, avisou Enzo e afirmou que uma caminhada iria fazer bem pra ela, ele assentiu e a deixou ir. Quando começou a se afastar da faculdade ela escutou lhe chamarem.

- LUUUUCY! Espera aí! - uma garota com rosto inocente e com cabelo castanho estava correndo atrás dela - Obrigada por esperar, precisava falar com você, meu nome é Lazuli mas pode me chamar de La. Sou da sua turma de Anatomia, poderia me emprestar suas anotações?

- Claro La, contanto que você traga amanhã.- disse Lucy desconfiada por estar sentindo o cheiro de água salgada.- Mas acho que não é só isso que você quer falar, não é mesmo?

- Você tem um bom olfato não é mesmo lobinha. - a garota disse - além das anotações, gostaria de saber se preciso me preocupar com o fato de ter dois lobisomens na faculdade e também saber se você tem algo com o gato que sentou do seu lado. Acho que ele daria bastante energia.

- Comigo você não precisa se preocupar peixinha, a menos que você faça algo contra mim - Lucy falou com certa imposição - e sobre o gato, não mexe com ele. Acho que você não ficaria bem sendo encontrada morta.

- Uiii, caçador? - Lazuli falou fazendo uma careta de desânimo 

- O pior.

- Droga, me parecia uma bela refeição. Vou ter que ir com calma então pra não ser pega.

- De qual parte do globo você veio? - Lucy perguntou

- Oceano pacífico, mas ainda assim tenho que comer.

- Posso ver o que arrumo pra você, mas não mexa com o outro lobo nem com o caçador - Lucy impôs- gostei de você, é direta e pode vir a ser de extrema ajuda, vamos andar. Tem um café logo ali na frente.

As duas foram para o café e enquanto conversavam Arlom entra acompanhado de uma garota. Ele olha para Lucy e sorri malicioso.

- Olá Querida, Samantha essa é a Lucy, uma velha amiga. Vou deixar você com ela enquanto arrumo nossa mesa. - Arlom disse olhando para as duas que agora se encaravam e saiu

- Oi Samantha, belo colar.- disse Lucy se referindo ao colar com uma estrela no meio- quer se sentar ou prefere ficar com o babaca do Arlom?

- Você parece bem mais legal que ele, me chame de Sam por favor - ela disse já se sentando - pelo jeito tem algo pra me falar.

- Essa é Lazuli - Lucy disse apontando para a garota ao seu lado - então Sam, primeiro preciso saber, de qual coven você é?

- Whitemore. - disse a bruxa se encostando para olhar melhor para as duas.- e vocês?

- Ela é sereia e eu sou loba. Arlom o babaca também é lobo, somos as únicas mulheres sobrenaturais do campus, parece que seremos grandes amigas. - Lucy avista Arlom que se aproxima confuso, ele esperava ver as duas brigando e não conversando.

- Consegui uma mesa, vamos?

- Pode se sentar lá, vou ficar aqui com as meninas - disse Sam sorrindo para as duas que assistiam caladas.

O garoto olhou furioso para Lucy que apenas fez um gesto de sai pra lá balançando a mão no ar. Assim que ele saiu, ela começaram a conversar como se fossem amigas há anos.

Os dias foram passando, todos praticamente iguais, ela conversava com as meninas, discutia com Arlom e trocava poucas palavras com Enzo. Todos os dias na hora da saída sempre via Lazuli puxando um cara diferente para o beco ao lado do café, nunca os matava, apenas sugava suas energias para se alimentar o máximo que podia sem que o cara caísse morto.

Até a visita de John tinha sido tranquila, ele apenas passou para ver se ela não tinha matado ninguém e para deixar claro que o trato ainda estava de pé.

Duas semanas depois, todas já estavam entediadas , até que Lucy teve uma ideia.

- La, você precisa se alimentar direito e sem que ninguém perceba, afinal quanto menos você come mais cansada e com cara de peixe velho você fica e Sam, você precisa praticar antes que sua magia dê teias de aranha - as duas mostraram língua para Lucy que apenas riu.

- E o que você propõe gênia? - Sam disse movendo sua colher para mexer o café sem toca-lá.

- Meninas, está na hora de darmos uma festa.- os olhos delas se iluminaram de animação.


Notas Finais


Lazuli: http://4.bp.blogspot.com/-6M4Trfop4z4/VL_XCmAU_nI/AAAAAAAABHc/2Ho2RGDBtC4/s1600/sereia01.jpeg
Samantha: http://www.imagenstop.blog.br/wp-content/gallery/imagens-de-bruxas/Papel-de-Parede-de-Bruxa.jpg

Queridos gatos e gatas que leram a história até aqui, agradeço pelo carinho e peço desculpa pela falta de tempo para postar novos capítulos, vou tentar melhorar nisso.
Gostaria de saber de vocês, vocês preferem Arlom e Lucy, Enzo e Lucy ou algum personagem novo com nossa loba? Algum ship?
Me deixem saber o que vocês estão achando da fic, e se tiverem ideias estou aberta para sugestões.
Com carinho, beijos e miados ❤️🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...