1. Spirit Fanfics >
  2. Destino (JEON JUNGKOOK) >
  3. Festejar

História Destino (JEON JUNGKOOK) - Festejar


Escrita por: Jungkookbts97

Capítulo 11 - Festejar


Fanfic / Fanfiction Destino (JEON JUNGKOOK) - Festejar

No dia seguinte quando acordei consultei as notícias no telemóvel. Por todo lado falavam sobre audições para uma banda de raparigas na empresa da Bighit. Eu saltei da cama muito feliz e inscrevi-me para as audições. Um tempo depois recebi uma mensagem de Jackson.



(MENSAGENS ON)


JACKSON: Oi, já viu as notícias sobre as audições na Bighit?

S/N: Sim, e já me inscrevi. Tou muito feliz mas tenho medo de não entrar.

JACKSON: Eu é que dei a ideia de fazerem audições para um grupo de raparigas e eles acharam boa ideia. 

S/N: Obrigada pela a ajuda... Eu hoje à noite vou para o karaoke festejar a minha inscrição para a Bighit queres ir? 

JACKSON: Desculpa mas não posso eu vou estar no trabalho. Adeus tenho de ir...

S/N: Adeus...


(MENSAGENS OFF)



Depois de falar com o Jackson fui ver o Woo ao hospital e contei-lhe as novidades. Depois pedi á Daisy para ir ter comigo ao karaoke para celebrarmos.



DAISY: Então vamos celebrar o que?

S/N: Ah nada demais, só a minha inscrição para as audições da Bighit! - digo fingindo não me interessar. 

DAISY: OH MEU DEUS!! - ela grita e começa aos pulos. 

S/N: Tem calma ainda não sei se vou entrar. 

DAISY: É ÓBVIO QUE VAIS ENTRAR! CANTAS TÃO BEM!!

S/N: Ah não sei... Vamos festejar? 

DAISY: BORA!! - ela pega no microfone.

 


Passaram-se umas horas e eu já não aguentava mais em pé, já estava cansada e estáva muito bêbada. Eu e Daisy saímos do karaoke e fomos para a rua à espera de um táxi. 

Derrepente um carro desconhecido pára na estrada perto de nós e imaginem só que era o Jungkook! Ele aparecia em todos os lugares onde eu estava. Parecia que me seguia ou que sabia sempre onde eu estava. 



JUNGKOOK: Olá meninas, estão bem? - ele pergunta preocupado. 

S/N: Olá lindo, vieste salvar-nos? - que vergonha o álcool está a afetar-me. 

DAISY: Olha o namorado da S/N! - ela não sabia o que dizia. 

JUNGKOOK: Parece que vocês beberam muito... Posso levar-vos? - ele pergunta um pouco tímido. 

S/N: Não é preciso amor nós estamos à espera de um táxi! - derrepente sem eu saber o que fazia beijei ele e ele retribuiu mas depois afastou-se e ficou corado. 

DAISY: Arranjem um quarto e parem de dar beijos na minha frente! - Jungkook já não sabia o que fazer ele estava cada vez mais atrapalhado. 

JUNGKOOK: Entrem no carro! - ele ajudou-me a entrar no carro e colocou-me o cinto. 

S/N: Obrigada amor, eu amo-te! - voltei a beijar ele. 

JUNGKOOK: Sim, sim... - ele estava cada vez mais corado. 



Daisy disse ao Jungkook onde ela mora e ele levou-a para a casa dela. Depois eu disse o nome do hotel onde eu estava a viver. Ele deu-me boleia até lá e levou-me nos seus braços até ao meu quarto de hotel e deitou-me na cama. 



S/N: Amor, fica comigo hoje eu não quero ficar sozinha... - peço fazendo beicinho.

JUNGKOOK: Sim claro eu fico... - ele respondeu sem saber o que fazer. 



Ele deitou-se ao meu lado e eu abracei ele e dei-lhe um beijo e ele retribuío e deu um sorriso tímido. Um tempo depois nós adormecemos abraçados...


Notas Finais


Continuo?🤷🏻‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...