1. Spirit Fanfics >
  2. Destino me corrói >
  3. Sem nada

História Destino me corrói - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Sem nada


Fanfic / Fanfiction Destino me corrói - Capítulo 1 - Sem nada

Era um pouco antes do por do sol o vento ia e voltava , estava pensando o que eu iria fazer da minha vida , eu estava sem dinheiro sem casa sem nada .[ Depois que a empresa do meu pai faliu fui me mandaram para fora de casa , e agora estou aqui sem para onde ir ...... ].

E sem perceber cai no sono alí mesmo onde eu estava no chão de uma praça , e de repente sinto uma mão me carregando e abro meus olhos e ainda estou no mesmo lugar . Olho em volta e já e noite minha barriga ronca e começo a ficar precopada , aí lembro que amiga mora ali perto .

Eu estava indo para casa da Rachel ( amiga ) mais quando eu passo próximo de um restaurante minha barriga começa a doer e e começo a soar frio , um pouco a frente estava uma multidão de garotas e eu não entendi o certo o que era no momento tentei desviar mais fui empurrada para a trás e quando eu cai no chão desmaiei .

E uma garota que estava próximo da multidão começa a gritar ~Socorro~, e a multidão começa a se desesperar pq eu estava rodeada de sangue .

Contínua 7w7



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...