1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou acaso ? ( Kim Namjoon ) >
  3. A Culpa é das Estrelas

História Destino ou acaso ? ( Kim Namjoon ) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Estava sem muitas ideias pra escrever esse capítulo


Espero que gostem

Boa leitura 💜

Capítulo 11 - A Culpa é das Estrelas


Acordei com o despertador, olhei pro lado e meu dia melhorou em 100%. Namjoon ainda estava dormindo mas continua lindo. Depois daquela conversa e um lindo pedido de namoro com direito há anel, permanecemos na sala até que o sono bateu, afinal tínhamos passado uma noite em claro.

Estávamos de férias da faculdade, mas não do trabalho. Tentei levantar sem fazer barulho, segui pro banheiro, logo Namjoon sentiu minha falta na cama e acordou, eu já estava na cozinha preparando algo pra comer

- Bom dia Princesa – disse me abraçando por trás

- Bom dia Nam, dormiu bem ? – perguntei virando o rosto pro lado dando um selinho

- Com você ao meu lado, a noite é sempre Boa – sorri com suas palavras

Continuei na cozinha e Namjoon foi tomar banho, depois tomamos café e seguimos pro trabalho.

Namjoon trabalha em uma oficina de reciclagem, lá eles recebem material reciclado e dão um destino, seja para fazer artesanato, quer é feito no mesmo prédio, ou para ser reutilizado em indústrias. Namjoon cuida da parte de distribuição, pra onde vai quanto vai e assim por diante. Sempre preocupado com o meio ambiente.

Ele me deixou no Pet e foi pra Oficina que não ficava muito longe dali.

O dia seguiu normalmente, aliás eu estava bem mais feliz queboutros dias e Bruna logo percebeu meu novo presente, me enchendo de perguntas .

No final do dia Namjoon veio me buscar e fomos pra minha casa, mas antes ele passou na dele pegando algumas roupas, parecia até que estava de mudança.

- Nanda consegui alguns dias de folga, o que acha de viajar ?

- Seria ótimo, mas acho difícil eu consegui folga também – falei em tom triste

- Não custa nada tentar – falou com animação acariciando meus cabelos.

Apenas assentir, sabia que seria uma tarefa difícil, mas pra que desistir antes de tentar.

Chegamos em casa, fui arrumar um espaço no guarda-roupa pra colocar as roupas de Namjoon, ele trouxe tanta coisa que comecei a pensar se ele estava de mudança pra minha casa, não queria uma má ideia mas só acho que está um pouco cedo pra isso, e eu também já estou acostumada a morar sozinha,mas não disse nada.

Depois de guardar tudo, fui fazer a janta enquanto Namjoon foi tomar banho. Jantamos e fomos assistir TV. Estava passando um filme lindo “ A Culpa é das Estrelas “ , eu sempre chorava ao assistir esse filme não importa quantas vezes visse. Como esperado no final estava eu me acabando em lágrimas, sempre fui chorona, e histórias de amor ou que o cachorro morria me fazia chorar.

Estava com as costas no peito de Namjoon e o mesmo fazia carinho em minha cabeça

- O amor é um grito no vazio, e o esquecimento é inevitável, mas saiba que eu te amo. – disse repetindo a frase do filme.

Apenas me virei olhando pra ele que sorriu e beijou minha testa.

Ficamos ali assistindo outros filmes, comédia, ação até um filme de ficção científica que era os preferidos de Namjoon.

Já estava tarde, então resolvemos dormir.

- Nam – chamei quase inaudível por estar com o rosto apoiado em seu peito- aquilo que você falou na sala ... – parei imaginando que ele não estava me ouvindo

- Eu te amo princesa – ele me respondeu me fazendo suspirar fundo – Você me trouxe de volta á vida, e sou eternamente grato ao nosso pequeno universo. – disse mais uma frase do filme.

Nesse momento me levantei um pouco, deitando por cima de si iniciando um beijo, um beijo lento cheio de sentimentos, foi se aprofundando um pouco e junto com os toques o clima começou esquentar um pouco. Não demorou muito e nossos corpos implorava um pelo outro. Mas desse vez foi diferente, foi algo mais calmo sem pressa, como se quiséssemos sentir cada reação que o corpo do outro dava ao sentir os toques, o beijo era contratante mal paravamoos pra respirar, era como se mais uma vez o tempo andasse em câmera lenta. Foi um momento mágico, que jamais tinha vivido. Após atingirmos nosso ápice, me deitei ao seu lado e durante mais um beijo disse entre seus lábios

- Eu também te amo Namjoonie.

Continua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...