1. Spirit Fanfics >
  2. Destino ou paixão >
  3. Naruto-kun

História Destino ou paixão - Naruto-kun


Escrita por: IzumiNee

Notas do Autor


Oi gente o/
Eu nunca fiz uma fic antes e eu to meio nervosa haha acho que vai sair meio louco então desculpe os erros u.u

Capítulo 1 - Naruto-kun


Fanfic / Fanfiction Destino ou paixão - Naruto-kun

***

Hinata abriu os olhos o quarto ainda estava escuro com às grossas cortinas impedindo a luz entrar, um pequeno sorriso se formou nos lábios da Hyuuga e um sussurro escapou de sua boca Naruto-kun. A noite anterior foi perfeita pra Hinata passou a noite com ele no seu restaurante favorito no caminho de volta foi de mãos dadas com ele até a entrada da mansão Hyuuga, lá Naruto passou sua mão no rosto de Hinata fazendo um leve carinho até juntar seus lábios em um beijo doce. 


Já fazia um mês desde o incidente na lua Naruto tinha notado o quanto foi e era importante na vida da Hyuuga desde sempre, não que ele não soubesse dos seus sentimentos dela mas agora estava decidido ficar com Hinata. Duas vezes a azulada protegeu ele em troca de sua própria vida não era uma coisa simples dar sua vida por quem ama e mesmo assim quando aconteceu tudo isso Naruto não foi atrás da Hyuuga, ele tinha um sentimento de carinho por Hinata mas não como ela gostaria que fosse. Seu amor sempre pertenceu a Sakura não importava se a mesma era apaixonada por Sasuke foi sempre ela que ele amou, quando na guerra seu pai perguntou quem era Sakura ele não aguentou em falar que era sua namorada apesar de saber que Hinata estava lá com eles sua vontade de falar que a rosada era dele foi mais forte, sem notar o quanto Hinata ficou triste depois de escutar isso... depois de tudo que ela passou por ele. 


Em konoha estava um tempo chuvoso ia passar bastante tempo assim, quando Hinata escutou batidas na porta. 

Quem é? Fiquei olhando pra porta ainda deitada pensando em Naruto quando Hanabi entrou no quarto pulando sobre minha cama. 

Hina acorda nosso pai que falar com você deve ser sobre o concelho ou sobre naruuto falou com uma expressão maliciosa no olhar. Hinata ficou super corada com o comentário da irmã ela e Naruto estavam juntos mas o loiro ainda não tinha ido falar com o líder Hyuuga pra pedir ela em namoro. 

Hana não fale assim eu e Naruto-kun estamos indo meio devagar, ele sabe como sou tímida e quer me passar toda segurança possível, ele quer esperar eu me sentir mais confortável pra vir falar com nosso pai. 

Hina se você diz eu não vou falar nada, mas acho estranho já faz dois meses desde que você voltou da lua com ele e Naruto ainda não veio aqui.

Eu entendo mas tenho certeza que logo ele vai conversar com nosso pai Hana, ele também está muito ocupado com o treinamento pra se tornar o próximo hokage eu já desço pra conversar com nosso pai e hoje tenho que passar no centro ANBU tenho que pegar uma outra mascara a minha quebrou na última missão.

Logo você não fara mais missões depois que assumir como líder do clã,  você tem que tomar mais cuidado nee-chan. Eu fico bastante preocupada por você não ter um time e fazer missões sozinha

Não se preocupe Hana logo isso vai acabar quando assumir a liderança. Um pequeno sorriso  foi lançado a irmã mais nova, Hinata amava seu clã já tinha superado tudo que havia passado com Hiashi e sempre pedia forças pra Neji lhe ajudar sempre pensando nele que foi mais que um primo pra ela. Não queria ser líder do clã queria ter uma vida normal... Uma fina lagrima desceu dos olhos perolas meio avermelhados enquanto ela tomava banho. 


Depois de conversar com seu pai sobre a liderança falar que ainda ficaria mais uns dias como ANBU e tentar explicar porque o Uzumaki ainda não tinha ido pedir ela em namoro. foi direto pra área de uniformes pegar sua nova máscara, chegando lá viu um grupo de pessoas perto da porta falando sobre alguém... quem iria fazer time ou dupla com um pessoa que ninguém confiava na vila. Hinata não perguntou sobre quem estavam falando entrou na sala e escolheu sua mascara uma com leves marcas com um azul que parecia um desenho de um tigre se retirou de lá seguindo direto pra um lugar onde se sentia bem perto de Neji.


Quando Hinata chegou já era fim da tarde a chuva deu uma pequena pausa o céu já estava escuro pela chuva, viu o túmulo de Neji com honras herói de guerra não havia mais ninguém lá só uma pessoa já se entrava muito distante indo embora. 

Olá Neji nii-san desculpe a demora eu queria ter vindo antes tem tanta coisa acontecendo eu queria você comigo eu me sinto sozinha mesmo tendo Naruto-kun do meu lado ele anda muito ocupado e logo vou me tomar a nova líder, era pra você ser nosso líder o verdadeiro gênio Hyuuga sinto tanto sua falta nii-san  obrigada por sempre cuidar de mim e sei que onde você está ainda cuida me desculpe por tudo Neji nii-san se não fosse por mim você ainda estaria vivo. 

A chuva começou cair outra vez molhando o rosto coberto de lagrimas e olhos vermelhos os lindos lírios estavam molhados agora que ela trouxe pra Neji, um vento forte vez Hinata se encolher e virar um pouco o rosto do lado do túmulo de Neji era o de Itachi outro grande herói que foi reconhecido por todos ela deu um sorriso como se dissesse oi pegou um pequeno lírio aproximou do túmulo de Itachi vez uma reverência e agradeceu por ter ajudado salvar a vila também deixando a pequena flor lá notou que tinha rosas brancas, quem poderia ter deixado elas lá?...


*** 





Notas Finais


Nossa acho que ficou meio confuso, escrever pelo celular é ruim =/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...