História Destino Traçado - Destiel - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Alfa!cas, Alfa!castiel, Alfa!sam, Bottom!dean, Destiel, Omega!dean
Visualizações 34
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


BOA LEITURA 📖😘

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

Dean sabia desde do momento em que abriu os olhos pela primeira vez até o momento em que deu o primeiro passo, era diferente. Sua aparição foi a primeira coisa que notou sobre Dean; Cabelo loiro de areia com brilhantes orbes esmeralda, as características faciais de um modelo e um corpo magro mas musculosos para adicionar à sua beleza. O sangue alfa percorreu sua família; O pai é um alfa, a mãe era um alfa e o irmão mais novo é um alfa, então você pode dizer que foi uma surpresa para todo o bando, que no aniversário de 18 anos de Dean, ele se apresentou como um Ômega. Agora Ômegas do sexo feminino não são raros e é altamente comum entre os pacotes, mas um mal e Omega é o mais raro de todos eles.

Desde que Dean se apresentou como um Ômega, cada Alfa, macho e fêmea em sua alcatéia, tentou conquistar seu coração. Ninguém nunca fez, simplesmente porque Dean estava esperando por seu verdadeiro companheiro. Todo lobo tem um companheiro, um verdadeiro companheiro, que é dado a eles da Deusa da Lua. Dean estava pacientemente à espera de seu companheiro, se eles eram homens ou mulheres, Dean iria amá-los, não importa o quê. Desde que Dean se apresentou como um Omega, ele pensou que sua família o rejeitaria e o jogaria fora, mas ele estava errado, sua família o aceitou pelo que ele era e assim fez o bando. Ser o filho dos bandos Alfa não era tão horrível quanto os  outros pensavam, sim ele tinha que seguir regras rígidas, mas isso era apenas para mantê-lo a salvo do perigo, Dean não era um prisioneiro e ele nunca seria. A vida foi ótima para o ômega até agora.

~~

Castiel sabia que ele era um alfa, mesmo antes de seu dezoito anos, simplesmente porque o traço alfa em sua família era incapaz de ser quebrado. Seu pai começou a treinar Alfa de Castiel em tenra idade para que o menino se tornasse confiante e forte, o que ele se tornou, mas nós últimos anos de treinamento e punições brutais, Castiel começou a se tornar mais do que o Alfa que seu pai queria que ele fosse; Cruel, Curto temperado e agressivo. Anos depois, o pai de Castiel foi morto em batalha, o que lhe fez ganhar liderança do bando. Castiel trabalhou duro para fazer sua matilha prosperar novamente e ele foi bem sucedido, tanto que seu bando tornou-se o bando mais perigoso e Castiel o mais temido Alfa. Verdadeiros amigos não importavam para Castiel, simplesmente porque ele achava que um Alfa como ele não merecia qualquer Omega que ele quisesse, o que levou o temido Alfa a se deitar com múltiplas Ômegas, e algum Betas,  mais o que importava para Castiel era a gravidez; Ele nunca atou qualquer Omega ou Beta com quem dormiu, porque não os achou dignos de carregar os filhotes de Castiel, seria alguém que ele achasse adequado e até agora ninguém o fez, a vida era ótima. Ele tem tudo o que poderia querer e mais, o que mais poderia querer?



Notas Finais


E aí gostaram? Não sou boas nessas coisas de A.B.O então deixem seus comentários dando opiniões e ajudas um conselho e dêem notas e favoritem obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...