1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Bebidas e confusões

História Destino vermelho e azul - Bebidas e confusões


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Xeguei meus pudinzinhos♥♥
Bem... sem mais delongas, fiquem com o cap
E só pra avisar...sou péssima com nomes pra cap

Capítulo 3 - Bebidas e confusões


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Bebidas e confusões

________Autora pov's on_______

Até que de repente, sentiram no ar uma "aura assassina" vindo de Nagisa, todos menos Karma passaram a soar frio e sem Nagisa virar-se para trás o mesmo lançou um giz que ia acertar Karma porem, o mesmo somente virou um pouco a cabeça desviando do objeto. 

-Fiquem em silêncio e façam a  lição por favor. Pediu ainda de costas fazendo a sala ficar em um clima tenso e pesado.

Karma reparou que ainda não havia sido notado e levantou-se, caminhou até Nagisa com o celular ainda na imagem e mostrou ao azulado que, assim que bateu os olhos no celular corou ficando da cor dos cabelos de Karma que, apenas sorriu com a reação do menor.

-K_Karma, não me diga que você mostrou e essa imagem para meus alunos? (N/A:pra quem achou que era a do Nagisa vestido de menina  com saia xadrez ,blusa preta e meias 7/8 acertou) -perguntou Nagisa ainda corado e gaguejando -como vou encara-los agora?

-Ora vamos... Eles vão apenas te zoar, são seus alunos. Eles irão entender você. - disse acariciando a cabeça do menor para conforta-lo.

-Não se preocupe Nagisa-sensei -respondeu um aluno - vamos respeita-lo ainda... Até por que, você foi o único professor que nos tratou de igual para igual sem nos insultar. Completou sorrindo.

Nagisa apenas sorriu um sorriso sincero e caminhou até a porta a abrindo e chamando Karma com a cabeça. Quando Karma passou para o lado de fora da sala Nagisa fechou a mesma e olhou para o ruivo com um olhar calmo e sereno como se nada houvesse acontecido enquanto estava ocupado passando matéria na lousa. 

-Então? Oque veio fazer aqui?-perguntou o azulado no tom mais calmo possível.

- Vim fazer uma visita a você, fazia tempo que não nos víamos. - disse sorrindo-Vamos visitar a nossa antiga sala de aula após seu trabalho?-perguntou o ruivo ainda com seu sorriso estampado nos lábios.

-Vamos sim. Respondeu animado, abriu  porta atrás de si e pediu para o ruivo sentar-se que por incrível que pareça foi no mesmo lugar que sentava no ensino médio. Nagisa apenas riu e fechou a porta. Caminhou até sua mesa, sentou-se e começou a avaliar algumas provas.

Quando o menor havia terminado as correções perguntou aos alunos se poderia apagar a lousa e todos responderam em unison um sim. Virou-se e começou a lousa.

Enquanto Nagisa apagava a lousa sentiu sobre suas costas um par de olhos, eram de Karma, seguia com os olhos cada movimento de Nagisa, mas, não resistiu e desceu os olhos indo para a bunda de Nagisa (N/A: que deve ser maior que a minha também XD), que  no mesmo instante se arrepiou por inteiro . Nagisa não ligou e continuou a apagar. Achava que se virasse para trás veria o ruivo espumando pela boca.

Quando finalmente havia  terminado , sentou-se na cadeira e pediu para que os alunos levassem os exercícios para o mesmo corrigi-los mas por consideração aos alunos o sinal bateu fazendo-os guardar o material o mais rápido possível para irem embora. Nagisa apenas respirou fundo e levantou-se para guardar os seus materiais também, viu Karma levantar e vir andando em direção a si , até uma feita pelos Deuses cair e fazer o azulado abaixar-se e ficar com a bunda virada para si , fazendo o mesmo ter um sangramento nasal com a visão. Imaginou os dois fazendo "coisas inapropriadas" naquela sala e mordeu os lábios com a imaginação que tivera.

Quando o menor já havia terminado de guardar as coisas, saíram da escola e chamaram um taxi para leva-los até perto da montanha. Chegando lá subiram as montanhas até a sala com facilidade já que antigamente faziam o mesmo todos os dias.

Quando haviam chegado ao topo viram uma cabeleira correndo em direção aos mesmos, porém passou reto por Karma e pulou em Nagisa, era Kaede.

Karma cerrou os dentes de raiva e avistou uma loira, caminhou até ela.

-E ai, Nakamura - Cumprimentou-a.

-Karma, Karma... Nunca avança. -disse com um sorriso, pois não era boba e havia visto o ciúme do ruivo.

-Rhum-riu pelo nariz parando a frente da loira. Oque faz aqui? - Perguntou tentando mudar de assunto.

-Virmos ver o Koro-sensei e arrumar a sala. Respondeu a loira com as mãos no quadril - E vocês? ?

-O mesmo, mas parece que chegamos atrasados para a arrumação. Vamos só visitar o sensei.-disse com um sorriso doce.

-Karma, vamos??-perguntou Nagisa que chegará perto dos dois deixando para trás Kaede,que se localizava em cima de uma mesa pois havia uma barata no chão. -Coitado do bichinho. -afirmou. 

Os tres andavam até o local onde os alunos fizeram um túmulo. Um lugar cercado de flores e logo no centro o túmulo se encontrava.

Nagisa e Karma ajoelharam-se e agradeceram, murmuraram algumas palavras e se levantaram , voltando para onde Kaede estava espantando a barata que já tinha sido xingada o suficiente. 

-Vamos beber agora? -Perguntou a loira tendo sinais de sim com a cabeça dos três. -Amanhã é feriado... Que bom, não vou precisar acordar cedo - Afirmou.

_______Quebra de tempo______

-Chegamos - Disse Karma abrindo a porta fazendo um sininho tocar, entrando no estabelecimento, retirando os sapatos e calçando pantufas sendo seguido pelos outros três. Foram na recepção para derem levados há uma mesa. Quando já haviam pegado uma mesa sentaram-se nas almofadas no chão. (N/A:a ordem ficou assim : Karma , Nagisa , Kaede e Nakamura.)

-Traga o sake mais forte, por favor. - Pediu educadamente Karma recebendo um sim. Alguns minutos depois a dona do estabelecimento voltou com uma bandeja com 3 garrafas grandes e quatro copos , depositando-os na mesa e se retirando. 

Na segunda garrafa Kaede e Nagisa já estavam bêbados e Kaede como sempre, dando em cima de Nagisa, que parecia estar se segurando para não xinga-la. Até que ele não aguentou mais.

-Caralho Kaede, larga de ser chata  e solta meu braço!-gritou Nagisa alterado por culpa do álcool. -Não tem nem peitos e fica esfregando eles no meu braço! Que saco.

O ruivo e a loira davam risada da situação dos dois, mas, Karma ria mais era pelo fora que a garota tomou e quando parou de rir, viu que Kaede estava no canto da sala chorando e falando  que Nagisa não à amava, oque fez o ruivo cair para o lado de tanto rir.

-Claro que não te amo. - Falou o azulado tropeçando nas palavras - Prefiro meu travesseiro. - continuou fazendo Kaede cair aos prantos. - Quero ir ao banheiro. -disse se levantando e caminhando tropeçando em tudo.

-Volta aqui Nagisa meu amor. - Gritava Kaede enquanto engatinhava até o azulado que apenas apressou o passo se atrapalhando mais ainda. -Não me deixe. -Continuava a berrar engatinhando mais rápido. 

-Sai desgraça! Que merda de garota que não sai do meu pé. -Gritou Nagisa que adentrou o banheiro e fechou a porta com tudo dando uma portada na cara da garota.

-Ai!!! Nagisa do mal. - Disse Kaede chorando. 

-Sou mesmo, Muhahahahah... (N/A:tentatica fail de uma risada do mal )-respondeu gritando do banheiro e logo após ouviu-se o barulho de algo.

Karma levanta-se desesperado e corre até o banheiro abrindo a porta e vendo a seguinte cena: Nagisa com a calça até o joelho, com as pernas sobre  uma cadeira (oque caiu foi a cadeira) e o resto do corpo no chão ,com uma das mãos na barriga e outra no chão na altura da cabeça e dormindo.

-Acho que já está bom por hoje. - Afirmou vestindo a calça do azulado direito e o segurando nos braços no estilo noiva.

-Com certeza. Respondeu  a loira ajudando a de cabelos castanhos a limpar o nariz que sangrava por culpa da portada que recebera no meio da cara e com a mão desocupada limpando as lágrimas que cairá dos olhos de tanto rir.

 


Notas Finais


E é isso amores, espero que tenham gostado e please favoritem ,curtam e comentem (nem que seja crítica) obg por lerem.
Amo vcs ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...