1. Spirit Fanfics >
  2. Destino vermelho e azul >
  3. Nagisa ,o dorminhoco

História Destino vermelho e azul - Nagisa ,o dorminhoco


Escrita por: Nao-senpai

Notas do Autor


Tava aqui pensando comigo mesma, acho que a cada 5 capítulos que eu postar vou fazer um extra pra felicidade de vcs (só que não). Bem essa não ficou tao boa quanto a ultima na minha opinião mais foi. obg por lerem e fiquem com a continuação.
Como disse antes sou péssima com títulos ^^

Capítulo 4 - Nagisa ,o dorminhoco


Fanfic / Fanfiction Destino vermelho e azul - Nagisa ,o dorminhoco

Os dois se arrumaram e logo após arrumaram os dois bêbados que dormiam no chão, Nagisa deitado babando e Kaede sobre o peito dele murmurando enquanto dormia o quanto amava Nagisa. Rei pegou a pequena e passou o braço dela pelo seu pescoço fazendo-a  se apoiar nela e Karma  pegou Nagisa no estilo noiva oque fez  a loira abrir um sorriso provocativo. Sairão do estabelecimento e chamaram um taxi para Nakamura que  ficaria na casa de Kaede para tomar conta da mesma ,Karma levaria Nagisa para sua casa fazendo Nakamura olhar malicioso para ele.

-Não se preocupe, não vou fazer nada com ele. - afirmou antes de ser julgado pela loira que adorava tirar sarro da cara das pessoas.

-Sei...- falou incerta com a fala do ruivo pois sabia que ele gostava de Nagisa desde o Ensino Médio, e Nagisa sentira o mesmo por ele mas, como os dois são retardados não perceberam enquanto Nakamura sabia só de olhar para eles que toda vez que se encaravam acabam corando como garotinhas apaixonadas.- Bem , até mais Karma, cuide do babão ai e usem proteção.- falou na cara de pau fazendo Karma corar de leve.

-Até e cuide você também da iludida ai .- respondeu sem olhar a loira , não gostava de quando Kaede dava encima do azulado pois sentira ciúmes do mesmo, não gostava de imaginar os dois juntos mas, Kaede era sua amiga de escola e gostava dela daquele jeito, sabia que Nagisa pensava assim também.

Karma apenas saiu caminhando e quando olhou para trás viu o taxi partindo com as duas garotas dentro virou a cabeça pra frente e encarou o menor que segurava a blusa do ruivo enquanto babava e falava formulas de matemática.

-Puts... é professor até bêbado e dormindo .- afirmou rindo , enquanto andava via varias pessoas os encarando , apostava que as mulheres estava com inveja do azulado já que, só olhavam pra ele com cara feia achando que era uma mulher. Ai se soubessem que a pessoa que o ruivo carregava nos braços era um homem. Via os olhares dos homens sobre o azulado , oque fez seu sangue ferver de raiva pois era ciumento ,ate sua atenção ser tirada polo azulado que pulara de seu colo e corria desajeitado para um beco, karma apenas correu atrás dele e quando virou para entrar no beco viu o mesmo vômitando.

- Isso que da exagerar na bebida. - implicou com o menor.

-Vá se ferrar , arranje uma namorada e cuide dela , não e mim pois da minha vida cuido eu -retrucou , enrolando-se  nas palavras e fazendo o ruivo rir e se aproximar pegando no ombro de Nagisa e o colocando contra a parede , pois uma de suas mãos ao lado da cabeça do menor e a outra na cintura do mesmo aproximando-se.

-E se você não vira minha namorada?- perguntou se aproximando mais fazendo com que seus narizes se tocassem fazendo o menor estremecer e corar com a aproximação do maior , fechou os olhos esperando um beijo porem, o mesmo não veio.

-Brincadeirinha.- falou fazendo o menor abrir os olhos , colocou o indicador no queixo do mesmo que continuava corado.

Karma saiu do beco primeiro e esperou o menor que , como estava bêbado e andando como uma barata tonta que tropeçava em tudo foi ajudado pelo ruivo que passou seu braço no pescoço do mesmo e segurou sua cintura para o menor ter mais equilíbrio e saíram dali.

-Nagisa, você ta bem ? -perguntou o maior com um tom de voz divertido mas, preocupado ao mesmo tempo.

-Hahahaha, tô sim, só tira o chapéu da girafa que ta andando na nossa frente. -Falou com uma voz engraçada , tropeçando nas palavras e rindo igual um retardado.- Olha, um unicórnio! Pega ele pra mim Karma?- o ruivo apenas deu risada e suspirou fundo , não era a primeira vez que Nagisa falava coisas sem sentido, o ruivo viera ouvindo abobrinha o caminho todo que se fosse outra pessoa , teria se suicidado.

-- Não posso Nagisa, Vamos para minha casa, e lá você vai descansar, serio parece que você usou algum tipo de droga.- Firmou com diversão oque fez o menor inflar as bochechas  de ar por culpa do aborrecimento.- Ora vamos...se eu pega-lo você vai montar nele e vomitar mais do que já vomitou ,  já foram 3 vezes - falou vendo o menor abrir um sorriso.

-Karma se preocupa com Nagisa, Nagisa feliz.- falou esfregando a cabeça no peito do maior enquanto o mesmo tentava segura-lo para não cair. - Karma , te amo.- disse na voz mais calma possível fazendo o ruivo arregalar os olhos e corar. não sabia se era verdade ou mentira , ate por que, Nagisa bêbado era confuso. Olhou para Nagisa vendo que o estava arrastando, pois o mesmo dormiu  novamente , apenas o colocou no ombro com se fosse um saco de cimento. Começou a remexer o bolso da calça com a mão desocupada e pegou as chaves.

Quando já havia chegado, Karma depositou a chave na fechadura e entrou na casa fechando a porta com o pé e a trancou novamente, andou com Nagisa sobre seu ombro ate o quarto e o pois na cama com cuidado e começou a retirar a blusa do menor para troca-lo, pois o mesmo cheirava a álcool .Caminhou calmamente ate o guarda-roupas e pegou uma blusa social qualquer que com certeza ficaria grande para o menor, virou-se para voltar e viu o mesmo tentando se levantar com dificuldade , havia acordado de novo, caminhou de volta ate ele e o ajudou a sentar-se e após fazer isso abaixou-se entre as pernas do menor.

- Nagisa, vou trocar sua roupa , tá bom?- perguntou o ruivo apenas ganhando um sim com a cabeça do pequeno a sua frente. Começou a retirar a calça do pequeno o fazendo ficar de cueca , ergueu a cabeça e se deparou com a expressão de vergonha do pequeno, fazendo seu "amiguinho" querer se levantar.

-Controle-se Karma, não faça bobagens. - falava com sigo mesmo .

-Karma?-o pequeno o chamou com uma voz de necessidade , fazendo oque o ruivo tinha de autocontrole saltar pela janela .

O ruivo subiu na cama lentamente , prendeu os dois braços do azulado com sua mão direita e abaixou-se beijando o pescoço do menor ate chegar no peito , abocanhou um dos mamilos do pequeno que soltou um gemido e ,com a mão livre brincava com o outro fazendo Nagisa gemer com os toques do ruivo sobre si. Karma então colocou seu joelho entre as pernas do azulado e começou a atiça-lo na intimidade fazendo-o gemer mais alto. Quando Karma levantou sua cabeça e viu o menor se contorcendo enquanto dormia , suspirou derrotado e saiu de cima do menor terminando de vesti-lo com cuidado.

Após vestir Nagisa o ruivo olhou para baixo, vendo sua intimidade ainda dura caminhou ate o banheiro e fechou a porta , retirou a roupa e ligou o chuveiro na agua fria para ver se seu "parceiro" se acalmava.

-Assim você acaba comigo Nagisa, maldade isso.- disse desapontado - Quer saber, que se foda.- pois o a agua na temperatura quente e começou a se masturbar .

Após se aliviar e tomar um banho, Karma se secou e foi ate seu quarto pegar uma muda de roupas que foi: cueca boxer preta, calça de moletom cinza e uma blusa também preta de  manga comprida. Já vestido foi ate a cama e pegou um travesseiro e uma coberta , tampou Nagisa que dormia calmamente, abaixou-se e depositou um beijo na testa do mesmo se retirando logo após e indo para a sala, ligou a TV e ali ficou deitado pensando no que aconteceu naquele dia ate pegar no sono.

 


Notas Finais


Ok, sei fazer melhor que isso mais tava sem ideia intão PELO AMOR DE DEUS NÃO ME MATEM fiz o possível juro.
Desculpem os erros e se gostou comenta ou me de ideias para o próximo.
Ate o próximo que não sei quando vou postar e beijos meus pudinzinhos *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...