1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos >
  3. Páginas

História Destinos - Páginas


Escrita por: Leario

Notas do Autor


Isso galerinha do mal? Como tá a vida de vcis? Kkk tamo aqui com mais um cap é isso ai é nois kk ah eu tenho dois presentinhos pra vcis, um deles é uma montagemzinha que eu fiz da Zara e o outro um desenho dos meus 3 paqueras favoritos e um deles é o killian kkk ( preparados para ver como ele é na minha humilde cabecinha? Kkk) bom é isso aí é noiz boa leitura e bjin na teta <3

Capítulo 21 - Páginas


Fanfic / Fanfiction Destinos - Páginas

Ouvesse barulhos de cortinas sendo batidas suavemente nas bordas da janela, o barulho não chegava a ser alto mas de alguma forma fora o suficiente para acordar a albina, que esticada na cama, dormia profundamente.

O sol estava sobre seus olhos e a cegavam por um instante, mas somente bastou a batida de mão na cama vazia para que a mulher descobrisse por fim que aquele que a acompanhou pela noite não estava mais lá, a deixando novamente sozinha.

"Ele sempre faz isso. " foi o que ela pensou se sentando na cama e olhando para o lado da mesma aonde antes aquele que ela jurou desistir tinha dormido.

Ela olhara para os lados para ver se encontraria algum vestígio do homem como na vez anterior contudo fora em vão pois lá tinha dele somente seu cheiro impregnado nos lençóis, e modéstia a parte ele era muito gostoso.

Zara suspirara ao lembrar daquilo que prometera e aquilo que veio depois, e de alguma forma seu coração jamais doera tanto pois agora ela estava no dilema de "amo aquele que zarina amou, ou amo aquele que eu não posso ter." a fazendo ter uma horrível expressão em seu olhar serene e sonolento.

Todos esses pensamentos passavam em sua cabeça até que, por pura coincidência batera seus lindos olhos vermelhos no pequeno livro também da mesma cor sobre sua escrivaninha ao lado da cama.

Ela ao se tocar de o que significava aquele livro se esticara perante a cama e pegara o diário pertencente a ela, passando a mão sobre a capa dura ela suspirara um pouco ansiosa pois ali, naquele amontoado de páginas, tinha um pedaço dela que sequer lembrada.

Assim como um band aid arrancado com um puxão ela abrira a capa para se deparar com nada mais nada menos que uma página em branco com somente a frase "as memórias precisam ser guardadas." postas no meio da mesma.

Após ler aquilo Zara sentira um pequeno aperto no coração, coisa que acontecerá por puro alívio, pois a moça deu graças a Deus que ela fora inteligente o suficiente para ter guardado suas memórias assim, e após aquilo todo o passado seria relido.

"18 de outubro.

Olá, eu me chamo zarina e sou uma garota de 106 anos, posso até parecer meio velha para a minha idade, mas na verdade, de acordo com arkos eu sou uma garotinha especial... Eu nunca consegui entender o porque disso, o porquê de eu passar perto das outras crianças e elas fugirem de mim, arkos diz que algumas pessoas não tiveram a sorte de serem abençoadas por glórienn e eu infelizmente era uma delas...

Eu não culpo ninguém por isso, afinal eu sou esquisita, mas eu não odeio ser assim, porque eu tenho duas pessoas que se importam comigo e isso já era o bastante pra mim.

Ah, você deve estar se perguntando quem são as minhas pessoas importantes não é mesmo diário?! Bom, uma delas é o meu pai arkos, um grande guerreiro gentil e forte, que também não foi abençoado por glórienn, coisa que eu não entendo pois ele é a pessoa mais gentil do mundo e eu o amo pra caramba.

Já minha outra pessoa especial se chama killian, sim! KILLIAN não é com um L só ou com Q no início, - sempre escrevem o nome dele errado di e ele odeia isso rs - eu não faço ideia de como ele se parece pois ele usa sempre uma máscara escura e triste, mas apesar disso ele sempre parece estar feliz em estar comigo - estou um pouco envergonhada devo admitir- ele é muito incrível porque foi ele que me deu você, sabia di?! Ele me disse pra te guardar com amor e que "as memórias devem ser guardadas." não entendi o porquê dessa frase, afinal, como vou esquecer de tudo? Rs mas né, a gente ouve rs.

Bom, eu vou indo, bye di.

23 de janeiro.

Oii di, acabei de ter aula de alquimia e céus que negócio complicado! Acabei de completar 110 anos e arkos achou que eu devia começar a ler os muiiitoos livros de alquimia dele e começar a estuda-los, devo dizer que não gosto de lê-los, afinal eles são muito complicados mesmo que me impressione eu saber traduzir​-los. Kill diz - é o apelido do killian viu?! Não esquece, vou escrever bastante sobre ele rs - que eu tenho essa capacidade justamente por ser especial e mesmo que em segredo gosto de ouvir isso dele.

Arkos acabou de pedir para eu ir dormir porque afinal é quase uma da tarde - eu durmo de dia di, porque? Não sei não viu kkk - agora eu vou indo, te vejo depois.

07 de maio.

MINHA GLÓRIENN DO CÉU DI KILL MOSTROU O ROSTO PRA MIM! gente ele é muitooo bonito como pode?!! Eu tô com basicamente "quinze anos" e acho que eu achar ele super bonito deve ser por causa daquilo que eu li num livro uma vez, acho que se chama "hormônios" eles fizeram os meus seios ficaram maiores, arkos diz pra não mostrá-los para as outras pessoas pois iria ser muito problemático, ele se referiu especialmente ao kill - sim eu quis mostrá-los a ele, porque? Quis saber o que eles significavam perto de um garoto- parece que eles deixam os garotos sem jeito, não posso deixar de rir disso porque afinal não entendo porquê alguém iria ficar "se jeito perto de mim".

Kill disse que eu era super bonita por isso o sem jeito, minha glórienn como eu posso estar morrendo de vergonha disso?! Será que eu tô doente? MALDITOS HORMÔNIOS! bom, preciso ir, até mais ver.

13 de dezembro.

Voltei di, adivinha que dia é hoje? É meu aniversário! Sim, hoje eu viro o meu século e faço 160 anos. Arkos diz que todo ano no meu aniversário posso fazer um pedido e esse dia, só nesse dia, a deusa me concede a honra de pedir algo a ela, eu pensei em pedir a ela que arkos melhore, ele está doente sabe? Parece que o coração dele não anda muito bem, mas acho que não vai dar certo, ele está velho e mesmo que ele não me diga eu sei que ele vai morrer...

Ele piorou di! Minha deusa o que eu faço? Já li vários livros com poções e feitiços para problemas no coração mas não resolvem! Eu estou desesperada, não durmo a dias por estar preocupada e mesmo que kill me encoraje a continuar procurando eu sei que no fundo ele já se contentou... Eu não quero que ele morra di, sem ele eu não vou ter mais ninguém.

14 de dezembro.

Aconteceu, ele se foi. Não tenho nada a escrever hoje di, só queria deixar guardado essa data, a deusa não me ouviu...

Ela não me ouviu.

27 de abril.

Olá de novo, lembra de mim di? Sinto muito ficar tanto tempo sem escrever, já se passaram 3 anos desde que, arkos morreu... e eu devo dizer que, não pense mal de mim di, achei um garoto na floresta e agora adotei ele, Estranho? Sim, pra caramba mas ele estava ferido e eu não podia deixa-lo sozinho naquele lugar, por isso eu o trouxe pra casa e irei cuidar dele, simples assim.

O nome dele é leiftan sabia? Ele acabou de acordar e é muito gentil, igual ao arkos, espero achar a família dele e que as coisas dêem certo pra ele, espero sim.

30 de julho.

Ele não tem família di, todos se foram, todos... Meu coração doi pra caramba e eu acho que é porque esse pequeno garotinho de 12 anos conseguiu acordar a pequena parte triste do meu coração. Espero ajudar ele, sempre.

01 de novembro.

Ele me pediu em casamento di, de verdade! Antes ele tinha feito um acordo comigo que se ele fosse maior do que eu e se parecesse um homem eu teria que me casar com ele e então disse que se ele passasse na prova de guarda eu me casaria. Céus ele passou! E é agora estou indo ao meu casamento - estou nervosa, muito nervosa - mas eu espero ser feliz, espero mesmo.

Eu aceito.

02 de novembro.

Oi di preciso que guarde um recado pra mim, espero que você a ajude.

Ei você que está lendo isso agora, seu nome já foi zarina e você é 90% drow e 10% oráculo, se você está lendo isso deve ser porque eu já fui embora e junto comigo todas as nossas memórias, desculpe te deixar sem nada mas foi necessário.

Tem pessoas atrás de você, por favor se proteja, dentro desde diário tem todas as minhas memórias mais preciosas e talvez elas te ajudem.

Não, você não vai receber tudo de volta só por ler isso, é mais complicado do que isso, porém sei que você vai conseguir tudo de volta, confio em você tá bom?! Deixarei este diário com killian para que ele te devolva quando for a hora, cuide bem disso, faz parte de mim e de você.

Cuide bem do leiftan e do killian também ouviu? Se não fizer vou voltar pra te assombrar - brincadeira... ou não - boa sorte Zara.

Te vejo depois. "

As lágrimas rolavam dos olhos já inchados da albina, os soluços agonizantes insistiam em sair junto com o choro e ela não sabia se segurava o diário ou tremia perante ele, todos esses anos arrancados dela, todas essas lembranças "bobas" mas inexplicavelmente belas soltas no vazio e ela estava sozinha.

A mulher se jogou na cama com seu rosto enterrado no travesseiro chorando horrores por toda dor e agonia que sentia, antes jogando o diário aberto sobre a mesma cama.

Ele caira com as folhas voltadas para o vento e mesmo que ele fosse suave teve a força o suficiente para pular algumas páginas e se abrir sobre uma em específico, aquela onde continha mais alguma coisa, uma coisa que não fora escrita por Zarina.

" Ninguém pode ver-te

Ninguém pode sentir você como eu sinto

Ninguém pode sentir o toque de suas mão, porque agora entre nós só existe a chuva

Ninguém pode tirar-te de mim, pois meu amor é forte e profundo

Mesmo que ceguem meus olhos, poderei ver-te

Mesmo que silenciem meus ouvidos, ouvirei tua voz, porque sei que Deus mandou-me um anjo, e mesmo sem assas, voaremos juntos no céu

Veja aquelas flores que nascem, cada uma delas guarda um segredo, e nas pétalas de cada uma, está escrito o teu nome

Ouça o vento que suspira por você, em cada sopro meu coração se eleva junto com as folhas perdidas e esquecidas de amor

Agora sinta o meu amor, e veja que sou as flores que estão em suas mãos

Veja que sou o vento que suspira em teu corpo

Veja que sou o homem que espera por você, sem mesmo saber se um dia irá chegar.

- K. "


Notas Finais


Desenho: http://imgur.com/ruXax7D (pelo amor de Deus não me julguem kkk )

Montagem: http://imgur.com/9kzKTeh

Ps. Esse poema do final não é de minha autoria por isso o link: https://www.pensador.com/autor/mayla_vieira/ ( tá em algum lugar dele kkkk )
Fui me eu '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...