História Destinos cruzados - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 54
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Viajando para conhecer a felicidade


 Me chamo Isis, tenho 27 anos, acabei de terminar um relacionamento de 5 anos, que nao tinha  futuro! Foi uma decisão difícil, mais achei melhor agora do que passar mais tempo perdendo relevando  coisas desnecessárias.

Resolvi ir visitar minha tia no interior, faz anos que ela me convida e nunca fui, apartir aparte de hoje vou em busca da minha felicidade pessoal, dos meus sonhos!

Passei no salão salão fiz as unhas, daí correndo pra rodoviária, peguei o ônibus das 16 horas, estava feliz e ao mesmo tempo aflita, como se algo fosse acontecer, só não sabia se era algo bom ou ruim.

Dormi e acordei na cidade de farroupilha/RS, ao descer do ônibus vi minha tia me esperando. Fui ao encontro dela e fomos pra casa dela.

A noite de terça-feira chegou e eu me perguntava o que eu fazia lá?! Essas cidades do interior não tem nada pra fazer! Já estava louca pra ir embora, isso que mal tinha chego. Eu uma Resente solteita, queria festa, bebida, e lá só tinha o céu e as estrelas, que por sinal era lindo.

Acordo com o sol da quarta-feira em meu rosto, tomo café da manhã e saio com minha tia pra conhecer o centro da cidade, que por sinal não é muito Grande, resolvermos comer um cachorro quente, minha tia entra na Lancheria e eu fico do lado de fora fumando ( sei que tenho esse vício horrível), então me deparo com um moreno alto de 1.93 de altura, muito atraente, vindo em minha direção. 

Esse homem chega e me pergunta 

- vc sabe me informar onde tem um restaurante pra almoçar?, então respondi:

- não sou da cidade, estou a passeio, sei que nessa Lancheria tem cachorro quente, e outros lanches. Ele me agradeceu e entro na Lancheria e eu também.



Notas Finais


A história é contada nos mínimos detalhes, espero que estejam gostando! Logo o negócio vai esquentar 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...