1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. Nossa história

História Destinos cruzados - Nossa história


Escrita por: Julia_moon5

Notas do Autor


Eu sei que esse capítulo não está muito grande, mas eu queria que esse fosse um gancho para o grande conflito que está por vir, espero que gostem do capítulo ❤️

Capítulo 12 - Nossa história


Fanfic / Fanfiction Destinos cruzados - Nossa história

Pov. Joana 


É de manhã, estou na cafeteria barata em frente ao Starbucks tomando um café de frente com uma das mesas do mesmo, e nela está a " linda família feliz", ainda não sabe de quem estou falando? Então vou ser mais direta, estou de frente com a mesa do Ross e da Laura, estou aqui porque estou vigiando eles, para assim que possível colocar meu plano em prática.

Vou aproveitar que estou aqui só observando os dois e vou contar pra vocês a minha história com o Ross, a história que me motiva a continuar com meu plano.


História on:


Era o primeiro colegial na escola, e na minha sala tinha acabado de entrar um garoto novo, ele era loiro e tinha olhos verdes, já eu era a garota quieta no meu canto, achei que ele nunca ia olhar pra mim até que de todos os outros alunos ele decidiu sentar na minha mesa do almoço, e como você já deve ter imaginado eu estava sozinha.


-Oi, posso sentar com você?

-claro 

-sou Ross e você?

-sou Joana

-sabe… te achei muito linda 

-obrigada, você também não é de se jogar fora 


Eu disse rindo 


-obrigado 


Ele riu também 


Depois desse dia começamos uma amizade, andávamos sempre juntos, e foi nessa época que ele me contou sobre a Laura, mas eu achei que fosse uma coisa em que eu não precisaria me preocupar, mas olhando minha vida agora está claro que eu estava errada.

Depois de alguns messes o Ross me pediu em namoro, aquele foi o melhor dia da minha vida, ele era tão carinhoso comigo, sempre pensava em mim antes de qualquer coisa, eu pensei que jamais fosse encontrar alguém assim pra mim, ele era diferente. 

De garota calada e esquisita eu passei a ser a mais popular e bonita do colégio depois que comecei a namorar com ele, o Ross era a parte que faltava em mim, foi ele que me ensinou a ser quem eu sou hoje, ele despertou uma parte de mim que eu nunca pensei que existisse e por isso hoje eu vou lutar até o fim pra ter o meu homem de volta. 

Quando terminamos o colégio nós decidimos fazer uma viagem de férias para Los Angeles e bom, foi aí que os problemas começaram.

Nós estávamos conversando sobre os preparativos do nosso casamento que seria dois meses depois que voltasemos para o Brasil, mas o Ross me disse que ia procurar uma mesa do lado de fora da cafeteria, e bom foi aí que ele encontrou a Laura e tudo começou a desmoronar.


História off 


A Laura destruiu a minha vida e agora eu vou destruir a dela, e pra começar eu acabei de descobrir que ela está grávida, é muito bom ela se cuidar quem sabe o que pode acontecer não é mesmo?!


Pov Ross


Eu e Laura estávamos no Starbucks tomando um café e planejando a surpresa para nossa família que vai vir pra cá no final de semana para podermos contar a novidade, de repente meu celular avisa que chegou uma mensagem.


Mensagem On:


Oi loirinho, acho melhor você cuidar muito bem da sua nova família ou algo muito ruim pode acontecer 


PS: parabéns Papai 

 

                                              -Anonimo  

Mensagem Off


Mas quem será que me mandou isso? E como sabe sobre a gravidez da Laura?


-ROSS?!

-ah?... O que foi baixinha?

-estou te chamando um tempão, aconteceu alguma coisa? 

-não, foi… foi engano 


Eu pelo menos espero que seja um engano! 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...