História Destinos cruzados... - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 10
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Mistério, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~`•° antes de tudo eu queria dizer que eu n estou acostumada a escrever neste estilo, então me deem um desconto kkkk enfim, espero que vocês gostem do cap... Aproveitem a leitura! ♡

Capítulo 4 - " É dia de agir! "


Fanfic / Fanfiction Destinos cruzados... - Capítulo 4 - " É dia de agir! "

[Jeon Jungkook vision]


Bom, hoje é o grande dia, é tudo ou nada, espero realmente não falhar desta vez... 


* O mesmo que estava sentado na janela de seu apartamento se levanta indo pegar sua arma e colocar suas roupas e a máscara para que ficasse irreconhecível. 

Assim que se veste ele sai de sua casa, a fecha, entra em seu carro e olha em suas anotações que ficavam no painel: *


"8:45 - cafeteria antes do trabalho"

" 9:00 - entra no trabalho (biblioteca) "

" 12:23 - entra em seu horário de almoço (vai até uma lanchonete de esquina que fica perto da biblioteca"

" 13:40 - volta pro trabalho "

" 18:00 sai da biblioteca indo em direção a academia "

" 19:50 - passa perto de um beco no caminho para casa (minha hora de agir) "



*Já era 19:39, Jungkook resolveu então já ir até o ponto para pegar sua vítimas. Assim que chega perto do beco ele estaciona seu carro em uma posição estratégica para que consiga fugir assim que terminasse seu serviço. 

Depois que estaciona ele sai do carro indo até o porta malas para pegar os seus equipamentos, depois que os pega ele vai até a a frente do carro assim cobrindo sua placa para que não houvesse a possibilidade de ser reconhecido.

Jungkook espera em um dos cantos escuros daquele local, enquanto aguardava sua vítima ele olhava para todos aqueles enormes prédios que haviam naquel rua, enquanto os observava ele se depara com um garoto, o mesmo estava sentado em uma das pontas de um daqueles grandes edifícios, estava se inclinando, porém Jungkook apenas deu ombros e continuou na espreita a espera da vítima... *




[ Park Jimin vision]


Finalmente, hoje é o dia que eu tanto esperei, estava me preparando pra isso já tem um bom tempo; não sei o que estou sentido, acho que é uma mistura de adrenalina, com felicidade talvez? 

O que tem de tão especial no dia de hoje? Bom, hoje é o dia em que eu acabo com todo o meu sofrimento... 


*Jimin estava saindo da sua casa, o mesmo já havia cancelado todos os seus compromissos com a empresa, não precisaria nunca mais visitá-la depois de hoje.

Assim que o mesmo sai de sua casa ele chama um táxi que o leva até uma rua onde haviam muitos edifícios, um mais alto que o outro; Jimin desce do carro e vai em direção a um desses prédios, o mesmo entra e chama um elevador, seu destino? O 8º andar. 

Sem mesmo perceber Jimin já estava no terraço, ele caminha até uma das bordas, olha para toda aquela cidade, se despede e consequentemente já se inclina tomando coragem para pular... *





[Com Jeon]


Minha vítima estava chegando,esta vtudo pronto, a chance de dar errado era de 30%, depois de estudá-la a tanto tempo era impossível o plano falhar...


*Então a vítima do mesmo se aproxima, assim que Jungkook a avista ele estreitamente corre até ela, segurando sua boca e apontando a arma para sua cabeça assim a arrastando para uma das partes escuras que haviam no beco, porém o que o acastanhado não sabia era que sua vítima já havia percebido a muito tempo que estava sendo perseguida então para sua segurança ela contratou um segurança particular, o mesmo estava andando atrás da vítima, quando percebeu que havia algo de errado, ele foi atrás da mesma encontrando-a nos braços de Jungkook, sem pensar duas vezes o segurança atira no mesmo acertando-o em seu braço, o ele retira a vítima dos braços do acastanhado e a leva embora, Jungkook permanecia deitado no chão, com muita dor; antes que alguém o visse ele retira a máscara a muito custo e joga sua arma longe (já que estava de luvas não haviam suas digitais nela); quanto mais ele se retorcia de dor, mais aumentava a frequência em que o sangue escorria sobre seu braço, ele estava tonto, a perda de sangue poderia matá-lo *



[Enquanto isso no prédio]


Assim que Jimin tomou coragem para pular, ele se inclinou e se despediu pela última vez daquela cidade. 

Sem pensar duas vezes deu seu último suspiro antes de cair... 




Quando Jimin chega até o chão, uma mulher que passava por lá o encontra e resolve imediatamente ligar para a ambulância, infelizmente não tinha saído como planejado, a altura do prédio fez com que Jimin não morresse, apenas quebrasse uma de suas pernas. 

Enquanto isso, um casal avistou Jungkook na mesma situação, ele estava deitado, e se remoendo de dor, sem pensar, assim como a mulher, o casal ligou para a ambulância. 

A ambulância chega, cada uma leva os seus respectivos pacientes para o hospital mais próximo. 



Notas Finais


KKKKKK EU SEI Q NINGUÉM SOBREVIVE PULANDO DO 8º ANDAR... BUTTTT PARK JIMIN É UM ANJO TA? KKKK vamos fingir q isso é possível galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...