1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados... >
  3. "Quem é você?"

História Destinos cruzados... - "Quem é você?"


Escrita por: tia_sn

Notas do Autor


~`•ois seus coisinhos, o que vcs estão achando a fic? Espero q estejam gostando... Boa leitura ♡

Capítulo 5 - "Quem é você?"


Fanfic / Fanfiction Destinos cruzados... - "Quem é você?"

Assim que os dois chegam no hospital cada um vai para uma sala para serem examinados; depois dos médicos cuidarem de seus ferimentos eles foram levados para uma sala para se recuperarem...

O casal e a mulher que havia os levado até lá ficaram na recepção esperando uma notícia dos dois, assim que o medico os tranquiliza ambos vão embora. 



[Jungkook vision]


Eu acabei de acordar, possivelmente estou em um hospital, eu literalmente não faço ideia porque estou aqui; estou meio tonto, acho que são os efeitos dos remédios e anestésicos, ao meu lado tem um garoto, aparentemente com quase a minha idade, ele ainda está adormecido. 

* o mesmo começa a encará-lo*


Eu realmente quero saber o que aconteceu, e porque estou aqui... 

*o mesmo olha para o seu braço e o vê enfaixado, o curativo ficava localizado perto de seu ombro*

Ah! Então o plano não foi como eu imaginava... 


*Jungkook olha para o lado e percebe que o garoto estava acordando*


- O que eu estou fazendo aqui? -diz o menor ainda tentando se recompor-

- Estou me fazendo a mesma pergunta... -diz Jungkook o encarando-


*Jimin começa a se auto encarar, com uma cara de espanto*


- EU NÃO MORRI? - diz o mesmo se beliscando- COMO? EU CALCULEI EXATAMENTE OS METROS DA QUEDA E A POSSIBILIDADE DE DAR ERRADO... 

- Aparentemente você está vivo, ou nós dois estamos mortos! - diz o maior encarando o mesmo-


*assim que Jungkook o responde, Jimin imediatamente começa a encará-lo*


- Prazer sou Jeon Jungkook... - diz o mesmo encarando Jimin-


*Jimin não parava de encará-lo, ele parecia estar muito confuso*


-Esta tudo bem? -diz o maior fazendo um sinal como se estivesse tentando o fazer voltar para a realidade-

- A-ah! T-t-ta tudo bem sim, eu acho... -diz Jimin tentando disfarçar seu olhar-




[Jimin vision]


Assim que eu acordei avistei um cara, ele estava deitado em uma maca ao lado da minha, diferentemente de mim não parecia estar confuso, quando me dei conta eu estava o encarando; assim que o mesmo percebeu ele me perguntou se eu estava bem, ele parecia ser muito simpático. 

Ficamos conversando por um bom tempo, até que uma enfermeira chegou para nos medicar e trocar nossos curativos. 

Seu nome era Jungkook, aparentemente ela era mais velho que eu, mas independentemente, eu havia adorado conversar com ele, eu estava muito confuso e assustado, mas depois de um tempo, parecia que ele havia me tranquilizado... 





Notas Finais


~`• CONTINUA?...
(gente eu queria me desculpar, eu acabei cometendo um erro é postando dois cap iguais... Me desculpem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...