1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. Capitulo 9

História Destinos cruzados - Capitulo 9


Escrita por: 70Mirajane

Notas do Autor


Oi amores, como estão?.

Preparados para mas um cap?, espero que sim.


Desculpem os erros e boa leitura❤

Capítulo 9 - Capitulo 9



- O quê que vocês fazem aqui?__essa foi a única frase que consegui proferir depois de ver esses dois.


- Você não vê os teus queridos irmãos durante três anos e é assim que nos recebe?__perguntou a menina sorrindo e sem esperar eu convidar ela entrou.


- A Ino tem razão Naruto, o que deu em você?__Menma perguntou sério e foi atrás da Ino e sentaram-se no sófa.




- Ok,ok, o quê que vocês querem aqui?, se foi o pai quem mandou vocês aqui fiquem sabendo que é uma perda de tempo, eu não vou voltar__digo chateado e fecho a porta.


- Então é mesmo verdade, o papai encontrou você__Ino diz pensativa e eu sentei no sófa que ficava de frente pra eles.




- Sim, ele tramou contra mim juntamente com a Mirai__digo no mesmo tom.


- Nossa!, mas a culpa de tudo isso é tua Naruto__Menma me acusou sério.


- Ai sim?, por quê?__pergunto o encarando.


- Como assim por quê?, você fugiu de nós, não atendias mas as nossas ligações, talvez se desse pra falar com você poderiamos ter avisado de tudo__diz chateado e eu suspiro.


- Tudo bem, foi mal, mas é que eu precisava do meu espaço, precisava ficar sozinho pra assimilar tudo o que aconteceu__digo sério.


- Nós sabemos por isso que deixamos você, sabemos o quanto ela é importante__Ino diz pegando a foto da Inara.


- Eu sinto tanto a falta dela, quando estava naquele hotel sentia que elouqueceria, vocês me lembravam de mais a ela__digo suspirando.


- Claro né, afinal eu fui a melhor amiga da Inara__Ino diz sorrindo e eu faço o mesmo.


- É sim, mas eu acredito que vocês não vieram aqui pra falarem a respeito disso, as coisas estão a ficar estranhas nesses últimos dias, o papai me encontrou, o vovô Hashirama também, a duas semanas eu tive uma alucinação com a Inara e tenho tido pesadelos horriveis com ela, então, seja o que for falem__digo sério os encarando e o Menma suspira.




- Fomos nós quem demos o teu contacto ao vô, realmente as coisas estão saindo do controlo e a situaçao esta horrivel__diz também sério e eu o encarei confuso.




- Naruto, quando foi que você teve alucinação com a Inara?__Ino perguntou me analisando e eu mas uma vez suspirei.


- Quando fui ver o vô no cáfe, vocês precisavam ver a garota, é igualzinha a Ina, com algumas diferenças, mas sei que não era real, por que parecia realmente que eu estava olhando para ela e isso é impossivel__digo cansado.


Sim, eu estava cansado, estava exausto de tantos problemas que surgiram na minha vida em tão poucos dias.


Mas até ai tudo bem né, o estranho foi a troca de olhar entre o Menma e a Ino, ela suspirou e se levantou, eu analisava cada passo dela, assim que ela abriu a boca pra falar o Menma a interrompeu.


- Eu estou morrendo de fome, Naruto podemos mexer na cozinha certo?__perguntou se levantando.


- Estão avontade, eu estarei no quarto, vou pegar o meu telefone__digo me levantando e fui no quarto.


Menma e Ino Namikaze são meus irmãos mais novos, a Ino é a sexta filha dos meus pais e o Menma o quinto, o Menma e eu somos gémeos, mas deu azar pra ele por que eu sou o mais velho , mas isso nunca foi problema pra nós, sempre nos demos muito bem 


A Ino era a melhor amiga da Inara, foi graças a Ino que eu a conheci, e depois do acidente foram eles três que cuidaram de mim, por que são eles três em quem eu mais confio, claro, sem esquecer dos meus avõs.


Mas dentre seis irmãos eu escolhi três que se tornaram muito importantes pra mim.


Menma, Ino e Sasori, esse último é o terceiro filho dos meus pais  e eu estou em quarto, o filho do meio.


Só eles é quem sabiam onde eu estava depois de eu sair de casa, mas precisei me afastar por causa das lembranças de todo o passado que não me deixavam em paz.




- O quê que vocês estão a fazer?__pergunto voltando a sala dando de cara com os dois brigando.


- A discutir pra onde iremos__Ino respondeu sorrindo.


- Nossa!, vocês já vão?, pra quem pareceu estar com saudades estão muito apressados__digo debochando.




- Claro que estavamos com saudades, por isso mesmo estamos a decidir onde iremos com você__Menma diz sorrindo e eu arqueio a sobrancelha.




- Nem pensar, eu não vou sair por ai com vocês, não quero que me vejam, o que dirão?__pergunto sentando.


- Uau, é bom saber que tens orgulho em andar com teus irmãos, herdeiro foragido__Menma diz sério e eu franzi o cenho.


- Não é nada disso, acontece que eu não quero ter mas nenhum tipo de relação com a familia por que..__Ino me interrompeu irritada.




- Por que somos assassinos?, por que não somos os irmãos perfeito que você tanto procurou__diz chateada me fazendo revirar os olhos.


- Não sejem idiotas, eu só não quero que os meus amigos me vejem com vocês por que farão perguntas, eu nunca sentirei vergonha de vocês, do que eu era sim, mas de vocês nunca__digo sério os encarando.




- Melhor mesmo__diz cruzando os braços.




- Mas como as crianças querem ir brincar vou abrir uma excessão, já pensaram onde iremos?__pergunto os encarando.




- Tem um restaurante fora da cidade, podemos ficar por lá e depois ir para um bar no final da noite, tal como faziamos antes__Menma sugeriu sorrindo.




- Você esta falando do restaurante Akimichi e da Uncle não é?__pergunto franzido o cenho, ele sorri nervoso e a Ino bate nele.




- Es mesmo um idiota, que ideia maravilhosa , você não ouviu ele dizer que se afastou de nós por conta das lembranças ou então que tem tido pesadelos e agora alucinações com a Inara?__Ino perguntou com a mão na cintura.




- Au, e o quê que isso tem haver com a nossa saida?__Menma perguntou confuso.




- Ou, nada, a não ser o facto daquele restaurante e o bar serem os mas frequentados pelos dois no passado, como você consegues ser tão idiota?, você com certeza ficou com toda a burrice Menma, nem sei como suas missões são sempre um sucesso__diz agora cruzando os braços e eu sorri.


Confesso que tinha saudades deles, saudades das suas constantes brigas e palhaçadas.




- E agora eu tenho que ser o perfeito e não errar é?, e como assim eu fiquei com a burrice,e respeita Ino que eu sou teu mais velho, claro que minhas missões são um sucesso, eu sou bom no que faço__Menma diz convencido e eu reviro os olhos.




- Se esse fosse o caso você pensaria antes de sugerir uma besteira__Ino diz nervosa.




- E é claro que eu pensei, se o Naruto não quer ser visto com nenhum Namikaze e depois surgerem as perguntas que ele não conseguirá responder o melhor claro é ir para longe sem se importar quem verá a gente ou não, lá todo mundo nos conhece, eu só me esqueci do quanto a Inara amava aquele lugar__diz franzindo o cenho.




- Vendo por esse lado tu tens razão mas...__decidi interromper a Ino pós sei o quão tagarela minha irmã pode ser.




- Então esta decidido, vamos naquele restaurante e depois no bar, mas no final de tudo isso vocês vão me explicar o que esta acontecendo__digo sério e os dois assentem também sérios.__ok, agora vamos__digo pegando minhas chaves.




- Vamos a isso__Menma gritou se retirando, Ino se aproximou de mim e logo me abraçou forte me deixando confuso mas ainda assim correspondi.




- É tão bom ver você e te ver desse jeito Naruto, senti muito a tua falta__diz sorrindo assim que nos separamos.




- Eu também tive saudades__digo sorrindo.


- Da pra pararem com essa merda de reencontro idiota e irmos embora?, a Ino não me deixou cozinhar e eu estou morrendo de fome__Menma diz com a voz irritada mas com um enorme sorriso nos lábios e quando eu e a Ino mostramos o dedo do meio pra ele o sorriso se tornou uma gargalhada e então saimos de casa.




Fomos no carro do Menma, no caminho eles me obrigaram a cantar uma música horrivel que a vó Mito cantava pra nós quando eramos mas pequenos.


Quando chegamos no restaurante foi como se o passado tivesse voltado, era como se ela estivesse ali e nada havia mudado, foi como a primeira vez que a trouxe pra cá.




"
- Uau, Naruto isso é grande e lindo__diz emocionada e eu sorri.


- Ainda bem que gostaste por que apartir de hoje aqui será o nosso lugar__digo sorrindo e nos beijamos".




Mas não deixei que isso me abalace, até por que nem o Menma ou a Ino permitiram que isso acontecesse, eles me faziam rir de suas palhaçadas e brigas, e o mesmo aconteceu quando fomos na Uncle, e como sempre o Menma quase brigou com um pobre inocente e sabendo do sangue sujo que corre nas veias do meu irmão eu decidi para-lo.


Mas era notório que eles não estavam bem, eles me escondiam algo e eu tenho a certeza que esta tudo relacionado com a ameaça do meu pai e aquilo que a vó Mito falou.


Chegamos em casa e como já estava tarde eu acendi as luzes e os dois se jogaram no sófa exausto.


- Fazia quanto tempo que eu não me divertia assim?__Menma perguntou sorrindo.




- Uma semana idiota__Ino respondeu zombeteira e ele lhe mostrou a lingua.


- Vocês não mudam mesmo__digo sorrindo e de repente o clima pesou, Menma suspirou com força como se quisesse ganhar coragem e a Ino deu sinal pra que ele falasse.


- Conta vai__diz séria o encarando e o Menma pegou o quadro da Inara e suspirou enquanto olhava pra ele.


- Contar o quê?__pergunto sério e ele suspirou mas uma vez.




- Contar pra você quem é a pessoa que você deve proteger, a pessoa que esta em perigo, a mesma que a senhora Mito falou__diz sério e eu o encaro confuso.


- E quem seria essa pessoa?__pergunto curioso e ele vira a foto pra mim.


- Ela Naruto, a pessoa que você deve proteger é a Inara__diz me encarando sério me fazendo arregalar os olhos surpreso.


- C-como assim, o quê que queres dizer com isso?__pergunto surpreso e a Ino me encarou também séria.


- Ele quer dizer que a Inara, a tua namorada, a mesma que sofreu aquele acidente com você e morreu, ela precisa da tua proteção por que...__ela suspirou__por que ela esta viva Naruto, a Inara esta viva__diz séria e eu senti todo o meu corpo gelar e ficar estático na mesma hora.


De repente foram tantas coisas na minha mente que eu não consegui assimilar direito a situação, ela com certeza não disse isso, a Inara viva?, céus, eu com certeza vou surtar.


Notas Finais


Bombaaa😱

O que acharam?😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...