1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. Primeiro encontro Mark e jack

História Destinos cruzados - Primeiro encontro Mark e jack


Escrita por: Lyly1508

Capítulo 20 - Primeiro encontro Mark e jack


                 Mark tuan ...

   Depois do Jack correr fui atrás dele o encontrando no ultimo corredor, ele estava sentado com os olhos fechados, as bochechas rosadas, tão lindo, me sentei na frente dele, esperei a respiração dele acalmar.
  Mark — Bebê por que você correu? — ele abriu os olhos e corou ainda mais, que fofo.
  Jack— Eu fiquei com vergonha por que te beijei — ele baixou a cabeça cobrindo os olhos com as mãos .
  Mark — Você gosta mesmo de mim Jack?— ele concordou ainda olhando para o chão , eu sorri e o puxei para meu colo , ele me olhou surpreso — Eu também gosto muito de você — beijei a bochecha dele — e amei o beijo, se bem que agora quero mais um — ele riu cobrindo os olhos .
   Jack — Mark , eu... — ele olhou nos meus olhos — quer ir ao zoológico comigo sabado as 13:00 ? — eu não acredito ele me chamou para sair .
  Mark — Quero muito — ele me abraçou sorrindo , depois ficou olhando nos meus olhos e eu não resisti e juntei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, quando nos separamos ele estava coradinho eu beijei seu rosto, nos levantamos e voltamos para a sala . O restante da semana foi todo em eu pensando como seria o encontro , nos iriamos no zoológico, depois eu o levaria para um parque que sei que ele ia adorar . No sábado eu fiquei eufórico trazendo as piadas da minha Omma .
  Omma — Haha .... hoje ele tem um encontro, vai chover por um mês seguido amor — meu appa sorria — Mark trate bem este ômega , o alimente e comprou alguma coisa para ele ? — eu concordei.
  Appa — Amor ele sabe se virar, e mais olha a cara de bobo dele , isso quer dizer que ele gosta mesmo da pessoa , ele vai cuidar — eu suspirei.
  Mark — Omma, Appa, ele é muito especial depois trarei ele para vocês conhecerem — eles concordaram. Quando chegou a hora do encontro ja estava pronto, peguei as chaves, minha carteira , o celular e fui para o carro , quando liguei o carro minha Omma bateu na janela, eu abri ela sorriu me entregando o chocolate, eu agradeci e sai indo para a casa deles, quando parei na porta e buzinei ele saiu , putis tão lindo ele, sorriu e pronto eu nem lembro quem eu sou, ele entrou no carro .
   Mark — Boa tarde meu bebê — ele riu e me deu um selinho .
  Jack — Boa tarde!! , Anjo —  segurei a mão dele e liguei o carro dirigindo por 30 min até o zoológico, quando cheguei estacionei, travei o carro e entramos de mãos dadas, e se eu o achei fofo antes agora tive uma overdose de fofura .
  Os olhos dele brilhavam tanto, ele não parava de sorrir, fomos em vários lugares, alimentamos alguns animais, como os macacos ,as lhamas, eu ri foi quando uma girafa puxou o gorro da blusa dele kkkk.
Vimos leões, cavalos, ursos, tigres, tiramos muitas fotos, compramos pipoca, doces, refrigerante.  A tarde foi  incrivelmente perfeita. Depois de horas olhando os animais nos entramos no carro indo para o Parque , mais antes entreguei a caixa de bombons , ele adorou me deu um na boca e comeu outro .
   Mark — Vamos ao parque, Lá podemos comer alguma coisa ? — ele concordou comendo o chocolate, não contive o sorriso — Você gosta de chocolate né?— ele riu .
  Jack — Amo principalmente os com morango — ele mordeu e ficou um pouco de chocolate no canto da boca, parei o carro no sinal .
  Mark — Esta sujo aqui — mostrei, ele passou a mão do outro lado eu ri — posso limpar ? — ele corou mais concordou, e se aproximou , eu passei o dedo polegar limpando , ele estava tão perto que não resisti e o beijei , e que delicia seus lábios , só parei o beijo quando ouvi uma buzina e tive que continuar, ele sorriu e me deu outro chocolate.
  Quando chegamos ao parque a primeira coisa que fizemos foi ir comer , procuramos uma barraca e encontramos uma de cachorro quente, pedimos 4 cachorros quentes e dois refrigerantes em lata. E eu amei ver ele comendo satisfeito , depois de esperar um tempinho fomos nos brinquedos, e descobri que ele é muito corajoso , fomos em todos os altos, ate que achei um muito bom, tinha uma arena com obstáculos e 10 bexigas cheias de tinta foram entregues a cada um de nós, ganhamos macacões para proteger nossas roupas, e começamos o jogo , cada um foi para um lado , e foi muito engraçado, se bem que estive sempre em desvantagem ja que quando olhava aqueles olhinhos eu me perdia, e ele me acertava sorrindo , na ultima bexiga estavamos frente a frente, cada um com uma bexiga. Ele veio até mim.
  Jack — Mark vamos ficar de costas um para o outro, contamos até 3 e depois nos viramos é atiramos — eu concordei e assim foi feito , ficamos de costa um para o outro , e começamos a contagem .
  Mark — 1...2...3...— quando me virei ele estava na minha frente sorrindo , e me puxou para um beijo , e eu esqueci a bendita bexiga ... Mais ele não.....E no meio do beijo explodiu ela na minha cabeça, eu fiquei de boca aberta , ele ria sem parar pulando — A seu malandro vem cá — ele arregalou os olhos e correu e eu fui atrás dele, corremos por um tempo até que o peguei no colo e nos beijamos de novo .
Depois tiramos os macacões e fomos ao banheiro lavar as mãos e eu o cabelo que estava cheio de tinha , ele ainda ria .
  Jack — Vem eu ajudo— eu baixei a cabeça ele ligou a torneira e começou a tirar a tinta , depois pegou uma toalha de mão tirando o acesso de água - Pronto limpinho - eu o abracei pela cintura olhando para ele .
  Mark — Gostou de passar o dia comigo ? — ele concordou.
  Jack — Muito, me diverti muito, principalmente por que ganhei no jogo — eu comecei a fazer cócegas nele que ria alto .
  Mark — Nada você trapaceou— ele riu mais — Só por que você é lindo — beijei sua bochecha — fofo — a outra bochecha — me cegou com sua fofura — ele já estava vermelho.
  Jack — Para ... hyung kkkk, para ... eu vou morrer — eu parei, o peguei no colo levando para fora , muitos nos olhando curiosos , ele não parava de rir .
  Mark — Sabe você é o ser mais fofo que ja vi — ele corou e beijou minha bochecha.
  Jack — Eu agradeço por ter encontrado você —  ele abraçou meu pescoço enquanto fomos para o carro - Mark compra maçã do amor — eu concordei, sentei ele em um banco e fui a barraca comprar , quando voltei ele estava sentando, e tinha um ser ao lado dele o incomodando, ouvi ele dizer — Eu ja tenho um Alfa sai idiota — meu coração se alegrou com essa frase , quando me aproximei ele me viu e suspirou , entreguei a maçã e pegando na mão dele nos viramos para sair .
  Cara —  Eiii não leva ele não, eu vi primeiro — eu vi os olhos do Jack arregalarem , eu sorri e me virei para o outro .
  Mark — Se ao menos olhar para o lado do Meu ômega de novo, posso garantir que nunca mais vai olhar para ômega algum — o cara sorriu se levantou vindo para minha frente.
  Cara — Você é mais quantos — ele riu debochando, eu suspirei e comecei a expandir meu aroma , senti Jack apertar minha mão, o cara arregalou os olhos .
  Mark — Caras idiotas como você sempre me fazer ter nojo — ele se virou e foi embora E eu diminui minha presença de novo e me voltei para o pequeno — desculpa — ele sorriu e me abraçou nos voltamos para o carro e eu o levei em casa , e muito a contra gosto fui para minha , e ao dormir seus olhinhos tomaram meus sonhos .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...