1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. Namjin... levando para casa ..

História Destinos cruzados - Namjin... levando para casa ..


Escrita por: Lyly1508

Capítulo 6 - Namjin... levando para casa ..


                        Namjoon.....

Quando entrei no carro para ir para casa senti meu celular tocar, peguei e era uma mensagem do Bambam, eles são um pouco loucos mais são os melhores.

Mensagem bambam ...

" Chefinho estou na China , viemos pessoalmente entregar a encomenda, na China, nossos contatos vão ensina-lo a ser um Alfa (ou um ômega, ele decide no final das lições kkk) . Volto amanha . Obs : yugyeom esta comigo ;)."

Resposta para bambam .

" Filho de uma linda Omma se o yugyeom não andar amanha meu Appa mata nos três. Que ele aprenda e não volte aqui nunca mais . Obs: Seja carinhoso com seu ômega, mesmo que ele peça para não ser ...kkkk "

Guardei o celular ligando o carro indo para casa, aqueles dois são terríveis, quando cheguei em casa, estacionei o carro deixei a mochila dentro pegando somente o celular liguei o alarme e entrei encontrando meu Appa no sofá entretido com alguma coisa na televisão.

Nam — Appa o que faz acordado? — ele deu um pulo me fazendo sorrir .

Appa — Esperando você — eu olhei levantei a sobrancelha preocupado, me sentei na poltrona — O que Bambam e yugyeom foram fazer na China? — eu cocei o queixo, pensando o que falar, decidi falar a verdade .

Nam — Bem aconteceu que ... — eu contei toda a história, falei do Jin, ele me ouviu prestando atenção, contei todos os detalhes ele coçou a cabeça e então falou .

Appa — Primeiro vamos nos certificar que ele não possa chegar perto do Jin e do bebê novamente, depois nós entramos com o plano para você conquistar ele — eu ouvia concordando com tudo, até a última frase eu arregalei os olhos surpresos .

Nam — Está tão na cara assim ? — ele concordou sorrindo, baixei a cabeça envergonhado ele riu mais alto .

Appa — Filho eu te conheço tão bem , melhor do que qualquer um já conheceu, e quando você fala dele seus olhos brilham como pedras preciosas, eu não o conheço ainda mais ele tem meu respeito despois de tudo o que passou , e também por ganhar seu coração como nenhum outro conseguiu quero conhecer ele depois que as coisas se aceitarem eu concordei ele beijou minha testa e foi dormir .

Eu fiquei alguns minutos pensando no ômega com aroma de manga , tão doce , um sorriso saiu de seus lábios . Levantou indo para o quarto dormir .

Jimin ....

Meu lobo me dizia vá atrás e eu fui peguei o jipe do meu Appa era o que estava mais fácil e sai em disparado para a casa do Kook . Quando cheguei em frente a casa deixei meus instintos me guiarem e apurei a audição, ouvi os dois discutindo .

Daesung — Que você achou mesmo que eu estava arrependido, você esta enganado seu puto — ouvi um barulho .

Jungkook — você me bateu de novo seu monstro, eu vou ligar para a tia — o barulho de novo .

Daesung — Que a putinha ta se fazendo de vítima, seu alfinha nao vai te salvar, ja que você deu para ele, eu vou provar também — meu lobo ja estava se descontrolando, meu carro estava parado um pouco a baixo da casa dele , desci do carro tão furioso , eu vou invadir essa casa, quando estava para entrar a porta se abriu e meu Anjo saiu com a camiseta rasgada e sem a calça ele atravessou a rua com tudo quase foi atropelado mais eu fui rápido e o puxei para meus braços. No primeiro momento ele se debatia chorando.

Jimin — Kook ...Kook...anjo sou eu o Jimin, calma — ele reconheceu minha voz, soltei um pouco do meu aroma e ele se acalmou , mais ainda chorando, ouvi a porta se abrir e o puxei para uma parte escura ele chorava baixinho para o Alfa não o ver, o filho da puta ainda esta o procurando. Deixei ele sentado em uma pedra no escuro me levantei indo para o seu campo de visão do Alfa desgraçado, ele me olhou surpreso.

Daesung — Park o que faz aqui ? — minha vontade era matar ele — mais ainda bem pode me ajudar a encontrar o Kook, eu o trouxe para casa, mais de repente ele surtou acho que ele não me perdoou , eu me sinto tão mal, ele rasgou as próprias roupas e me pediu para dormir com ele — eu não acreditei que ele estava mentindo assim — ele está apaixonado por mim — Eu não aguentei mais e dei um soco em seu nariz, ele cambaleou levantou os braços para se proteger eu peguei ele pelo pescoço

o levantando.

Jimin — Alfas como você me dão nojo , Como ousa tentar fazer mal ao meu ômega, e ainda tentar me convencer que ele é o errado, eu avisei para nunca mais levantar a mão para meu Ômega desgraçado — ele tentou me bater, eu peguei o braço dele o virando, o fazendo ficar de costas para mim — Eu avisei que se você toca-se nele novamente eu ia quebrar seu braço — senti meu lobo tomar conta completamente, quebrei o braço dele ouvindo seu grito de dor ele se contorceu de dor, senti braços abraçando minha cintura, o aroma de pêssegos com champanhe.

Kook — Alfa não o mate por favor, ele não vale você sujar suas mãos — eu comecei me acalmar, soltando o imbecil .

Jimin — Você só esta vivo porque meu Ômega tem um coração generoso, se voltar a encostar nele, Não terá outra chance — Eu me virei o abraçando, tirei minha jaqueta e camiseta vesti nele, peguei ele no colo vi ele correu para a casa dele , levei o Kook até o carro ele chorava sem parar, o sentei no banco do passageiro dei a volta e sentei no do motorista, peguei ele em meu colo, acariciando suas costas lhe passando segurança, quando ele acalmou acabou dormindo , coloquei ele no banco do passageiro desci do carro é fui ate a casa, perto da porta o celular dele, no chão peguei o aparelho e subi até o quarto dele por fora, procurei uma mala e achei em cima do guarda-roupa peguei roupas, cuecas , produtos que ele pudesse precisar, como um perfume, peguei alguns calçados , a mochila dele estava ao lado da porta . Pegando tudo sai para a rua indo para o carro ele ainda dormia.

Depois de guardar tudo no banco traseiro entrei no carro, trouxe meu Anjo para meu colo, e fui para casa, nunca mais ele vai passar por uma coisa dessas. Ao chegar guardei o carro na garagem, deitei no banco do passageiro, desci peguei a mala e a mochila levei a sala, depois voltei do peguei ele no colo, apertei o alarme travando o carro, quando entrei minha Omma estava na sala em pé .

Dara — Jimin o que aconteceu? Quem é esse ômega?? — eu fui para o meu quarto ela veio junto, abriu a porta para mim , deitei ele na minha cama ,me virei para ela .

Jimin — Ele é Meu ômega que falei , a tia dele foi viajar e o deixou com um projeto de Alfa, que tentou abusar dele , e o agrediu não podia o deixar lá — eu me virei para o meu anjo ela minha Omma apertou meu ombro e quando me virei concordou triste e saiu do quarto.

Fui para o banheiro tomei banho, depois de vestir uma box e uma calça preta de moletom, fui até a cama tirei a jaqueta dele, de seus lábios saiam murmúrios sem sentido, senti seu corpo trêmulo. Peguei o edredom o cobrindo, liguei o ar e me deitei ao lado dele . Fiquei o olhando por uns minutos mais o cansaço me tomou , eu fechei os olhos e dormi .

De manhã senti aquele aroma tão gostoso, senti um peso em cima de mim, abri os olhos e lá estava o ser mais lindo do mundo, deitado em meu peito , soltei um suspiro . Os olhos dele começaram a mexer, eu me senti tão bobo, quando ele me viu , primeiro arregalou os olhos e se sentou de uma vez .

Kook — Hyung desculpa, eu.. — ele parou olhando para o nada, então as lagrimas começaram a descer — Obrigado, agora eu lembrei — ele chorava mais .

Jimin — Meu anjo não tem do que eu só fiz o que qualquer Alfa faria ao ver Seu Ômega em perigo — eu puxei ele de novo para meu colo — eu prometi cuidar de você, não importa quem eu tenha que enfrentar — ele corou.

Jungkook — Eu tive tanto medo dele me tocar, e me bater mais — abracei ele .

  Jimin — vamos tomar café minha Omma quer te conhecer — ele concordou tímido, imagino quando ele perceber que esta usando somente minha camiseta kkk, e nos descemos para o café da manha reforçado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...