1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos cruzados >
  3. Interesses conflitantes

História Destinos cruzados - Interesses conflitantes


Escrita por: BeahDoRob

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo gente.

Capítulo 4 - Interesses conflitantes


     POV'S STEPHANIE

Já era quase 8 da noite de sábado e eu terminava de me arrumar para a festa da Clara, no ano passado ela deu uma festa como essa no fim das férias de inverno, mas infelizmente eu não havia sido convidada, logo eu tinha que estar radiante, agora eu era melhor amiga dela. Eu vestia uma blusa preta coladinha com brilho e uma saia de cintura alta rosa com branco e sapatos scarpin preto, um colar grande com pedrinhas transparentes brilhantes e uma maquiagem simples, o cabelo ia todo penteado para o lado direito com ondas.  O Harry tinha me mandado uma mensagem mais cedo dizendo que ia a festa da Clara, como se eu fosse falar com ele lá, vai estar cheio de gente e não posso correr o risco de alguém nos ver.

                Minha mãe, que por milagre estava de bom humor pegou seu novo carro, um Civic branco, que ela amava mais do que tudo nessa vida, pelo menos até comprar um mais novo, e me levou até a casa da Clara, de acordo com ela eu deveria estar em casa até ás 3 da manhã, o que eu não podia reclamar, eu tinha ficado um mês sem sair de casa, apenas porque decidi sair de madrugada escondida para ir na casa do Patrick e ela descobriu. Até hoje eu não sei porque exatamente naquela noite ela decidiu ir no meu quarto na madrugada, eu não costumava fazer isso, juro ... Bem pelo menos não para ir no Patrick, quando a gente namorava, eu podia ficar o tempo que quisesse na casa dele, se quisesse ficar uma semana... ok, ela não se importava, mas só porque a gente não estava mais namorando e porque como ela mesma disse: “Você não avisou, eu fiquei preocupada.” Ela fez um escândalo e me deixou de castigo, então ás 3 estava ótimo. A Melany não ia poder dormir na casa da Clara porque os pais delas eram neuróticos então provavelmente bem cedo ela estava indo embora, então só quem ia dormir na casa da Clara era: a Bella e uma tal de Daniele, prima da Clara uns três anos mais velha que ela, ou seja as idiotas das minhas amigas iam ficar até o último minuto da festa, saber sobre tudo que aconteceu e eu não, tudo por causa de uma noite, uma noite que as coisas não saíram muito bem.

                A casa da Clara era linda, tinha um estilo moderno, e era enorme, com uma piscina linda nos fundos e os dois carros da família estacionados na garagem, ela morava num bairro onde só se via casas chique e grandes. Isso me fez lembrar que eu não fazia a menor ideia de como era a casa do Harry, todo mundo sabia que ele moravam em um desses bairros nobres, mas aquele otário nunca me convidou para conhecer.

                Subi o pequeno caminho que levava até a porta de entrada e a Clara abriu-a antes de poder bater. Ela estava realmente linda, usava um vestido rosa com flores e um cinto preto que marcava a cintura fina, o vestido tinha alças fininhas que realçavam seu busto magro e bem desenhado assim como os seios em um tamanho que não eram nem grandes como os meus nem pequenos demais,  usava um colar de pérolas brancas, que imagino serem verdadeiras e não pedrinhas falsas como o meu, os sapatos eram pretos quase iguais os meus, se não fossem as flores de renda na parte de traz que davam um toque sexy ao look, e os cabelos estavam mais lisos que o normal emoldurando o rosto branco e olhos azuis piscina. A roupa dela era mais simples que a minha mas ela parecia muito mais linda que eu, ela tinha um sorriso no rosto simples e verdadeiro, ao invés de mim que dei um sorriso do tipo que diz: “Sua VACA”.

                -Hey você está linda Fany! –ela disse me abraçando.

                -Obrigada! Você também flor! – eu falei.

                Entramos pela casa, que era um sonho, ela estava decorada com luzinhas por todo lado, tinha uma mesa com bebidas no canto da sala e comidinhas em outra, no deck perto da piscina tinha um DJ mais algumas mesas e do outro lado um sofá enorme. Tinha um pessoal por lá, que reconheci serem da turma do Harry, foi ai que vi aquele rosto perfeito me olhando ele piscou e eu virei o rosto como se não tivesse visto. Respirei fundo, o Harry conseguiu ficar mais gato, meu estômago deu uma cambalhota.

                -Eu vou lá em cima pegar umas coisa, já volto! – disse a Clara.

                Eu fiquei meio sem saber para onde ir não conhecia ninguém, fui pegar uma bebida em uma mesa que tinha perto da piscina, a Clara tinha gastado bastante com a quantidade de bebida que tinha ali, tinha um carinha que estava fazendo drinques que era bem bonitinho, pensei em puxar assunto, mas um garoto se aproximou e disse:

                - Eu acho que tem alguém querendo falar com você. -  e apontou para o Harry que estava encostado em um pilar perto da porta da garagem com um sorrisinho no rosto me encarando.

                Eu caminhei até lá e ele me puxou para o outro lado da casa, eu disse:

                -Qual seu problema, o que aquele garoto sabe?

                -Calma, ele sabe que eu queria falar com você, só isso. –ele respondeu me puxando para perto dele. –Você tá muito gostosa hoje!

                -É que bom, mas não é para você, a Cla pode ver.

                -Cla, agora vocês tem apelido de melhores amigas, que lindas, sua melhor amiga sabe disso? - ele disse e me beijou.

                - Para, aqui não. – disse me soltando dos braços dele e virando para ir embora.

                -Você tá me dando um fora? – disse ele, arqueando a sobrancelha levemente, com um sorriso maroto nos lábios, pois já sabia a resposta.

                -Não, quer dizer eu tenho que contar para a Clara primeiro, olha se eu tivesse contado eu não estaria aqui hoje, então dá para você esperar um pouco.

                -Se você não fosse convidada eu te trazia. – ele segurou minhas mãos, me trazendo de volta para ele.

                -Ah sim eu tenho cara para isso mesmo. Tchau. – eu disse dando um beijo rápido nele. Ele ficou me olhando com uma cara de quero mais, mas como disse minha professora de matemática querer não é poder.

                Caminhei até a parte onde estava todo mundo e dei de cara com a Bella e Aria, foi então que a Bella passou o dedo perto da minha boca dizendo:

                -Ei acho que tá borrado aqui. –disse dando uma risadinha arrepiante. – Quem você estava dando uns beijos? –Nós três rimos, perguntei pela Clara, tentando mudar de assunto. Meu coração bateu forte como se elas tivessem visto com quem eu estava, espero que não tenha ficado vermelha.

                - Hum não muda de assunto moça. –Riu Aria. –Ela está lá na frente falando com não sei quem. Mas pode dizendo quem era o boy.

                -Muito engraçada vocês duas. – disse fazendo uma careta e saindo como se fosse atrás da Clara.

                Tentei me acalmar pegando um copo com uma bebida que queimou a minha garganta, isso devia parar, mas... Como? Deixar para trás a Clara e tudo que vinha junto com ela, festas, garotos da faculdade, status e tudo mais. Ou ... o Harry, sua boca, seus olhos encantadores, suas mãos no meu corpo, a sensação que vinha a todo momento que estava junto dele. Era como se ele fosse o que eu mais queria.

 


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado, eu sei que a história anda meio devagar, mas vai melhorar. Ah e logo, logo, vai ter ... ROB <3 Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...