1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Apenas Estilhaços

História Destinos Cruzados - Apenas Estilhaços


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Bom eu estou postando a história de novo, depois de um ano, bom não espero que ninguém goste até por que eu ninguém deve lembrar de mim, só tô postando mais por saudade de escrever e é isso. Vamos começar então.

Capítulo 1 - Apenas Estilhaços


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Apenas Estilhaços

Anna

Corro, não porque estou atrazada, nem porque estou sendo assaltada, mais sim por que quando estou correndo encontro um modo de esquecer tudo, sabe aquele minuto?

Sim esse mesmo estou tentando encontrá-lo, já corri por 3km e ainda não  o encontrei será que vai ser tão difícil assim?

Porque já faz uma semana que vi aquela cena deplorável no quarto onde seria nosso no dia seguinte, não está entendendo? Bom vou explicar.

Meu noivo, quer dizer ex noivo, comprou uma casa linda e enorme para morarmos, iriamos morar no dia seguinte depois do nosso casamento o que ele não pensou duas vezes em destruir, em jogar no lixo e queimar, e eu sou os restos mortais desse amor um amor de uma via só, onde ele não amava só me dava presentes e me levava a lugares chiques e nada romântico que para mim era o suficiente, eu pensava que todos aqueles brindes era a nossa felicidade, ao nosso futuro casamento.

Mais não era ele brindando a grande trouxa que eu era, brindando como era fácil me enganar de tal forma, acho que no fundo o que ele só queria era fazer sexo e depois me jogar no lixo, mais eu nao sou assim, não me entreguei a ele a esse ponto e isso me deixa um pouco feliz.

Olho ao meu redor e vejo crianças bricando com seus pais, vejo casais simples e felizes do jeito que eu queria, me pergunto se em algum momento eu fui alguma coisa pra ele, não com certeza não eu só era a menina gostosa que ele namorou e que era dificil ser comida só isso. Bufo.

-Eu não passava de uma porra de uma menina virgem que ele queria comer.

Eu não vou deixar ninguém me conquistar ou ser algo mais na minha vida ou eu nao me chamo Anna Fells.


Notas Finais


Espero que gostem, comentem e curtam beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...