1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. In The Illusion

História Destinos Cruzados - In The Illusion


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Gente, eu tive que excluir e repostar o cap pq não queria abrir no meu cell e eu não conseguia editar.
Então, preparadas? Vão fundo. 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Capítulo 10 - In The Illusion


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - In The Illusion

Hanah acordou na manhã seguinte perguntando-se onde estava, sua cabeça estava apoiada no braço de alguém, a mão estava entrelaçada a dessa pessoa e um braço a rodeava, ela virou para o ser que a abraçava cuidadosamente e observou o rosto de Jeon. Os lábios dele estavam entreabertos, os olhos cerrados com o cabelo por cima, sua respiração saia em golfadas entrecortadas, delicadamente a garota acariciou-lhe o rosto, usando o polegar para contornar seus lábios, o garoto abriu os olhos, Hanah estava tão distraída que não notou que o rapaz a observava. Ele puxou-a para perto de si, encostando seus narizes dando o famoso beijinho de esquimó, a garota apenas o olhou surpresa.

-Bom dia. – disse o rapaz com seus lábios quase encostando nos dela.

-Bom dia... – respondeu ela fechando os olhos e aproveitando aquele momento.

Nenhum dos dois queria sair dali, aproveitavam cada segundo como se fosse o último, porém logo teriam que ir ao estúdio para a seção de fotos. Eles selaram os lábios de leve e foram se preparar para mais um dia de trabalho.

●●●

-Se divertiram crianças? – perguntou Tae passando os braços em volta de Kook e Hanah quando estes se reuniram ao resto do grupo. – Espero que ele tenha te deixado “satisfeita” Hanah.

-Nos divertimos bastante. – respondeu Jungkook entrando no jogo do amigo.

Tae sorria de forma maliciosa  olhando de um para o outro, Kook retirou o braço do amigo de seus ombros, puxando Hanah consigo. Todos os integrantes da banda se encontravam no saguão do prédio da BigHit a espera do veículo que os levaria ao estúdio onde as fotos seriam feitas.

O local era um galpão vazio, telas brancas estavam sendo montadas ao redor, nos fundos havia uma mesa com alguns acessórios que poderiam ser usados na seção,  no centro havia um tapete de veludo vermelho acompanhado de um sofá branco no qual Oh SoHui estava sentada. A garota usava um vestido azul, deitava-se no sofá em uma posição sedutora com uma taça de vinho em mãos. Quando os garotos se aproximaram, ela abriu um sorriso e disse:

-É um prazer revê-los. – levantou-se, seus pés afundavam no tapete, aproximou-se de Jungkook tocando-lhe a face e disse: - Fiquei triste de não ver sua ligação.

-Não fiquei interessado, mas obrigado. – respondeu ele retirando a mão da garota de sua face, ela não vacilou nem por um segundo com a rejeição.

-Vejo que trouxeram a “amiguinha”. – comentou SoHui observando Hanah com um olhar de superioridade.

A garota iria falar mais alguma coisa, porém foi interrompida pela pessoa responsável pela seção.

-Bem vindos rapazes. Sou Lee So Boong, o responsável por vocês hoje. Obrigado por aceitar o convite, nos fundos do galpão vocês irão encontrar vestiários, lá estarão as roupas que irão usar com o nome de cada um no pacote. – informou o homem. – Sigam-me por favor.

Kook apertou uma última vez a mão de Hanah antes de deixá-la acompanhada apenas por SoHui, aquela ideia não lhe agradava, porém seriam apenas poucos minutos, o rapaz acompanhou Boong junto com seus amigos.

-Ele parece gostar muito de você. – comentou SoHui colocando-se ao lado de Hanah observando os garotos se retirarem. – São namorados?

Hanah não se deu ao trabalho de responder, cruzou os braços e respirou fundo.

-Então é assim? Não sei o que ele viu em você... já se olhou no espelho querida? – continuou SoHui falando com tamanho desdém, passou o braço em volta dos ombros de Hanah e sussurrou no ouvido dela. – Você não passa de um nada na vida dele. Se iludiu achando que poderiam ter um futuro, não é? Mas, garotos como ele, estrelas em ascensão, ficam com garotas como eu. É apenas questão de tempo para ele notar isso também. Kookie... o nome dele soa melhor em meus lábios, não acha?

Hanah empurrou a garota virando-lhe as costas e indo para o ar frio da manhã, pingos de chuva começavam a cair, ela os sentia respingar em sua pele, respirava fundo andando de um lado para o outro tentando se acalmar. Aquela garota idiota realmente a havia tirado do sério, contudo, Hanah sabia que ela tinha razão, garotos como Jeon Jungkook se relacionavam com pessoas que pudessem atrair certa mídia para a banda, não por vontade própria, mas por obrigação. A garota só parou de andar quando sentiu um puxão de surpresa em seu cotovelo.

-Hanah, você está bem? Entra, ou você vai pegar um resfriado. – disse Jungkook puxando a garota para dentro do lugar.

O rapaz usava um terno totalmente preto, o cabelo estava arrumado em um topete baixo, ele tinha um semblante preocupado e Hanah teve que admitir que o jovem estava extremamente sexy. Espalhados no estúdio estavam os outros garotos, todos de terno, a única diferença eram as gravatas.

-Estou bem. Só precisei tomar um pouco de ar. – respondeu a garota. – A propósito, você está muito bem.

-Obrigado. – disse Kook abaixando um olhar e abrindo um sorriso de lado que quase fez Hanah derreter. – Vem, eles vão dar início às fotos.

Os jovens formaram uma fila, na qual Jeon era o último. Primeiramente foram feitas fotos com os sete rapazes, as individuais começaram por Namjoon, ele deitou-se no sofá com SoHui por cima; para essa foto a garota usava um vestido de cetim roxo, totalmente solto no corpo, ela puxava a gravata de Nam como se o atraísse para um beijo, em frente à V, Jin comentou:

-Se aquela vadia encostar a boca na do meu homem, amanhã ela acorda sem aquelas garras que ela chama de mãos. 

-Ciuminho... – debochou V, porém apoiava totalmente o hyung.

O segundo foi Suga, a garota, agora usando um vestido verde, ousou sentar no colo do rapaz, encostando as costas no peitoral dele e apoiando a cabeça no ombro, Suga segurava uma rosa como se estivesse a lhe entregar; em frente à Kook, Jimin fingia ter acessos de vômito, estava difícil para os garotos manterem a seriedade. E assim as fotografias foram seguindo, clic após clic, SoHui quase se machucou na sua vez com Taehyung, o rapaz teve de segurá-la no colo, porém soltou-lhe com tudo “acidentalmente” na hora de colocá-la no chão, a jovem quase torceu o pé por causa do salto.

-Desculpa, você está bem? – disse o garoto sarcasticamente. 

Oh SoHui apenas sorriu lançando um olhar venenoso ao rapaz e deu continuidade a seção, os garotos que terminavam iam logo se trocar e estavam espalhados pelo estúdio em roupas normais apenas observando os companheiros, o frio a cada hora aumentava, a chuva batia com força contra as janelas do local; por fim chegou a vez de Kook, SoHui usava um vestido vermelho e quase pulou no pescoço do rapaz, os lábios deles estavam bem próximos. Hanah fechou os olhos e virou a cabeça na direção contrária.

-Hey, relaxa. Kook está muito na sua, nem em uma seção de fotos ele ousaria beijar aquela garota. – sussurrou Tae aproximando-se de Hanah; ela o olhou e sorriu.

Houve um momento que SoHui tentou beijar Jungkook, porém ele virou o rosto no último segundo, fazendo com que a boca vermelha da garota encostasse em sua bochecha, que ele fez questão de limpar em seguida na frente dela.

Por fim o rapaz foi para o vestiário se trocar acompanhado de SoHui, Hanah andava pelo set com V ao seu lado conversando animadamente, porém escutaram o barulho de celular tocando, se aproximaram do sofá que foi usado para as fotografias e lá estava o celular de Jeon, um número desconhecido o ligava.

-Leva para ele. – disse Tae pegando o aparelho e colocando nas mãos de Hanah.

●●●

Nós fundos do galpão, na porta do vestiário SoHui observava Hanah passear com Tae, assim que eles estavam próximos o suficiente ela ligou para o celular de Kook, havia pego o número dele com o PD dos garotos, o aparelho antes estava no vestiário junto dos pertences de Jungkook, ela o pegou antes da seção ter início para ajudar em seu plano de “eliminar a concorrência”; por um momento pensou que seu plano iria por água abaixo ao ver Tae com o aparelho em mãos, mas este o entregou a Hanah, que vinha em direção ao vestiário lentamente.

SoHui entrou pela porta em que estava encostada, o local tinha uma antessala, onde havia duas portas que levavam ao vestiário feminino e masculino, SoHui sentou-se no chão e gritou, Kookie saiu desesperado pensando que algo sério havia acontecido, os três primeiros botões de sua camisa estavam abertos e a gravata folgada, SoHui estendeu a mão para ele com lágrimas nos olhos e disse:

-Eu... me desequilibrei. – fungou – Acho que torci o pé...

Por mais que ele não gostasse da garota, se abaixou ao lado dela pronto para levá-la aos seus assessores, porém quando se inclinou em direção a menina, esta o puxou pela gravata o beijando de surpresa, mal seus lábios se tocaram a porta da antessala se abriu.

Hanah observava a cena, seu queixo caiu, ela recuou três passos para trás sem deixar uma palavra sair, Kook e SoHui a olharam surpresos.

-Hanah, querida, não é o que você está pensando. – disse com uma voz inocente a garota. – Kookie só estava me ajudando.

-É... eu vi. – respondeu Hanah soltando o celular no chão e correndo em direção a saída.

Kook estendeu o braço em direção a ela e gritou para que esperasse, mas Hanah apenas o ignorou, ele levantou-se pronto para ir atrás dela, porém sentiu alguém segurar na manga de sua camisa.

-Você não precisa dela, querido. Tem a mim. – falou SoHui ainda sentada erguendo a sobrancelha e sorrindo sedutoramente.

Jeon a olhou enfurecido, segurou-lhe o queixo com força fazendo-a fitá-lo.

-Mas, ela tem algo que você não tem. No caso, eu. – respondeu ele empurrando a garota contra o chão e indo atrás de Hanah. – Vadia. 

●●●

Quanto mais Hanah corria, mais parecia que a saída se distanciava, sua visão nublada pelas lágrimas que insistiam em cair, chovia dentro da garota, tão forte quanto chovia lá fora. Ela trombou sem querer em Hobi que parecia preocupado ao perguntar-lhe o que havia acontecido, porém ela não parou para responder, seguiu para a saída que dava para a manhã fria. Abriu as portas do local e foi de encontro a água que caia do céu, molhando-lhe quase instantaneamente, encostou-se na parede e escorregou até o chão puxando as pernas contra si abraçando-as e colocando a cabeça no joelho, deixava a chuva lavar a lembrança daquela cena, soluços altos insistiam em sair de sua garganta. Carros passavam pela rua, parando ocasionalmente por causa do sinal vermelho e espalhando lama. Ela levou a mão a blusa segurando-a com força, sentindo a água escorrer entre seus dedos.

-Eu... fui idio... idiota. – dizia em meio a soluços. – Por que is... isso dói... tanto?

Suas lágrimas se misturavam as gotas de chuva que escorriam por sua face, e ela apenas queria sumir, realmente não esperava por aquilo. Aquela cena a torturava, a machucava e a fazia se sentir pequena e frágil.

-Hanah. – disse Kookie ao encontrar a garota encharcada do lado de fora, estendendo a mão para ela.

-Não me toque! – disse Hanah se afastando do rapaz e levantando-se rapidamente, quase escorregando no chão molhado.

-Não é o que você pensa. Hanah, por favor.  – dizia o garoto suplicante.

-Então eu não te vi beijando aquela garota!? Foi apenas uma ilusão da minha cabeça!? – Ela não conseguia conter as lágrimas que insistiam em cair. – Eu acreditei em você...

-Hanah...

A garota olhou para a rua, apenas um carro vinha no ponto mais extremo desta, ela correu para o outro lado, precisava se afastar de Jeon, não conseguia assimilar nada agora.

Ao pisar na calçada e olhar para trás viu Kook a seguir, porém ele escorregou na pista molhada vindo ao chão, o carro se aproximava, o motorista tentou parar, mas perdeu o controle do veículo ao frear abruptamente derrapando no processo, Hanah viu que não daria tempo de Kook sair dali, ele seria acertado. Ela correu de volta à pista em direção ao garoto, mal ele havia se levantado, Hanah o empurrou no último segundo retirando-o do caminho, viu-o cair no chão e em seguida um impacto do lado esquerdo de seu corpo arrancando-lhe o ar dos pulmões. Por um momento ela se sentiu leve, como se flutuante, em seguida sentiu o chão áspero rasgar sua roupa e arranhar sua pele exposta enquanto deslizava pela pista. Quando finalmente parou, sentiu todo seu corpo em chamas, tossiu e uma golfada de sangue escapou-lhe pela boca, sua visão escurecia e clareava, mas a cada segundo ela era cada vez mais puxada para a inconsciência, escutava vozes ao seu redor, pensou ter escutado até um grito, mas era um som abafado, mais sangue escorreu por seus lábios. 

Braços a envolveram e ergueram seu tronco do chão, ela sentiu a dor perfurar todo o seu corpo, escutou um grito, mas não sabia se era dela ou não, em seu campo de visão surgiu o rosto de Jeon, ele parecia bem, ela tentou tocar-lhe a face, mas não sentia seu braço. E enquanto o observava, ela percebeu, que se fosse morrer agora, aquela era a melhor visão que poderia ter, o rosto daquele que amava era a mais bela paisagem, e juntando as forças que lhe restava, ela tentou dizer:

-Sara... – tossiu e mais sangue saiu. – ghae...

-Hanah...

Foi a última coisa que ela escutou antes de ser levada para a escuridão.


Notas Finais


Não me matem, por favor 😱😱😱😱😱😱
P.S.: queria fazer uma fic com Yaoi, mas não consigo decidir o casal, se tiverem alguma sugestão, estou aceitando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...