História Destinos Cruzados (BTS) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Nanjoon, Suga, Taehyung
Visualizações 148
Palavras 1.028
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como o prometido aqui está os Shipps que vocês me mandaram... esse momento é nossoooooo 😍😍

Yakook ♡
Cakook ♡
Nikook ♡
Kisa ♡
Kooma ♡

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados (BTS) - Capítulo 30 - Capítulo 30

Haviam se passado exatamente duas semanas e tudo estava ocorrendo maravilhosamente bem, fui efetivada no trabalho e estava amando o lugar, hoje era sábado dia de descanso né? Então resolvi sair com o Kook, ele estava sentindo falta de ir até Hongdae dança com os amigos e eu sinceramente amava ver esse menino dançar, acho que era uma das melhores coisas que ele fazia, além de ser meu óbvio, então nós arrumamos e fomos, Lídia e Yoongi não quiseram ir, acho que queriam ficar sozinhos um pouco.

• Quebra de tempo •

Chegamos em Hongdae era mais ou menos umas 20:00hrs, caminhamos até uma sorveteria, pedimos dois sorvetes e caminhamos em direção à praça, onde geralmente a galera fazia suas apresentações, logo que chegamos na praça demos de cara com o Tae, que já veio em direção gente.

Tae: - É ae sumido. Ele comprimento o Kook.

JK: - Sabe como é ne? Vida ta corrida.

Tae: - É ae s/n, sei como é. Ele fala me cumprimentando.

JK: - Vão performar hj?

Tae: - Claro, bora? Hoseok e Nam tão ai tbm.

JH: - Coé maluco. Hoseok brota do nada abraçando o Kook.

JK: - Só fala no viado que ele aparece. Ele fala rindo.

JH: - Teu cu. Ele da um saquinho no braço do Kook.

Tae: - Mas hein bora?

S/N: - Vai meu bem, vc não disse que tava com saudades? Então vai.

JH: - Bora logo mlq.

JK: - Tá eu vou.

Kook se aproxima de mim e me dá um selinho e ali se afasta, fico seguindo ele com o olhar, enquanto vai com os meninos, vejo eles se reunirem e ficarem conversando algo um bom tempinho, mas impossível entender, logo percebo ele me olhar e da aquele sorriso que me deixa totalmente louca e voltar a falar com os meninos.
Logo percebi que os meninos estavam se posicionando pra dançar, assim caminhei pra frente das pessoas e peguei meu celular, e coloquei pra gravar, logo que eles começaram, apertei o play.
Os meninos dançavam muito bem e eu ficava impressionada com cada passo que eles davam, era perfeito e muito sincronizado um com outro, era incrível como as pessoas ao redor gostavam e ficavam cantando as músicas juntos, logo senti alguém passar por mim e sair me esbarrando, olhei pro lado e era a tal da Gabi, respirei fundo e contei até dez, pra não taca a mão na cara daquela quenga, acho que o Kook percebeu o clima e deu um passo que chegou bem próximo a mim, fazendo assim toda minha atenção voltar pra ele, abri um sorriso e voltei a olhar pra eles.
A música ja estava quase no fim, quando Tae veio até a mim, pegou minha mão e me levou um pouco a frente, por um momento achei que era pra filmar um pouco melhor, mas ele soltou minha mão e voltou pra perto dos meninos, ele fizeram tipo uma parede humana e logo deram uma brecha no centro da mesma, de onde surgiu Jungkook com um boquê de rosas vermelhas na mão, quando vi aquilo, fiquem sem saber como reagir, Hoseok pegou o celular da minha mão e pelo pouco que percebi, continuou gravando, eu podia ver algumas pessoas me olhando, outras falando coisas do tipo "onnwt", "Que lindo", eu realmente não sabia como agir, minhas pernas tremiam, meus olhos lacrimejavam, então Kook se aproximou de mim, me entregou o buquê e rapidamente se ajoelhou ali perante todo mundo, naquele momento eu comecei a da pulinhos de alegria, minha mão não saia da minha boca, eu estava em uma mistura de nervosismo e felicidade, que parecia que eu ia explodir, então ele segurou uma de minhas mãos, olhou em meus olhos.

JK: - Ei s/n, eu sei que as vezes eu sou meio bobão, eu sei que as vezes eu dou umas vaciladas, mas eu quero que você saiba que desde o momento que te conheci, eu sabia que nenhuma outra ia me fazer feliz, que nenhuma outra iria me completar como vc me completa, eu sabia desde aquela primeira vez que meu destino cruzou ao seu na praia, naquele dia eu já pertencia à você sem saber.
Então, hoje ta completando 2 semanas, desde que nos beijamos a primeira vez e eu quero dar mais uma passo com você. S/N, você aceita namorar comigo?

Após falar, ele retirou do bolso uma caixinha vermelha e abriu, dentro da mesma tinhas duas alianças de prata, uma com uma pedrinha encima e a outra lisa.

Eu estava prestes a ter um treco ali mesmo e tudo que eu conseguia ouvie era o "ACEITA" das pessoas envolta, eu comecei a chorar, e assim olhei pra ele e me ajoelhei diante do mesmo.

S/N: - Como não aceitar esse pedido maravilhoso, é obvio que eu aceito meu amor, eu aceitaria mil vezes se fosse preciso.

Então ele retirou a aliança da caixinha e colocou em meu dedo, e eu fiz o mesmo, peguei a outra, porém antes de por, vi que tinha algo escrito e percebi que era o shipp dos nossos nomes, dei um sorriso bobo e o coloquei no dedo dele, ali nos abraçamos e nos beijamos.

JH: - Tá agora já podem levantar. Hoseok se aproximou, me entregando meu celular.

S/N: - Ei seu estraga prazeres, esse momento é  meu. Falei rindo enquanto me levantava.

JK: - Muito chato tu...ele ficou rindo.

Tae: - Até que fim assumiram.

Nam: - Assumiram? Já tava escraxado na testa deles, vcs que são lerdão.

Tae: - Sai dessa, me faço só.

S/N: - Se faz mesmo, tô só de olho em vc.

Tae: - Osh, fiz nada não.

Nam: - Qual foi a merda que ele fez dessa vez.

Tae: - Fiz nada não Ué!!

S/N: - Ué não contou pros teus amigos não? Falo rindo.

JK: - Dessa nem eu estava sabendo...

Tae: - Coê s/n

S/N: - Tá não vou te expor, não hoje.

Nos despedimos dos meninos e eu e Kook, fomos da uma volta, eu mal conseguia parar de olhar pras nossas mãos dadas e aquelas alianças no dedo, eram a coisa mais linda do mundo. 


Notas Finais


E aí amores o que acharam? 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...