1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados -RUGGAROL >
  3. Capitulo 7: Uma baladinha.

História Destinos Cruzados -RUGGAROL - Capitulo 7: Uma baladinha.


Escrita por: BruPasquarelli

Notas do Autor


Oi minhas amoras.

Eu sei que demorei, mas não me matem. Tive alguns problemas. Mas vou recompensar vocês

Vamos leeeer

Capítulo 7 - Capitulo 7: Uma baladinha.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados -RUGGAROL - Capitulo 7: Uma baladinha.

Narração Karol

Enquanto terminava de me arrumar com as meninas , eu recebo uma mensagem. 

"Querida secretaria, amanhã a empresa não será aberta. Não me pergunte os motivos. Vai ter folga pra todos amanhã, mas não se acostume." 

Leio a mensagem e sinto curiosidade e alegria ao mesmo tempo. Ótimo não preciso me preocupar com o horário. 

Termino de me arrumar e coloco um vestido branco colado no corpo , que vai até o meio das minhas coxas e ele tem um decote na parte dos seios. Faço um rabo de cavalo no cabelo e deixo alguns fios soltos, faço uma maquiagem bem marcante e coloco nos lábios um belíssimo batom vermelho sangue.

Calço um par de saltos bem altos, vermelhos. Me olho no espelho e realmente não me reconheço. Eu estou muito ... linda. 

Saio do quarto e vou em direção á sala. E encontro minhas duas amigas , também muito lindas, me olhando. 

- Uau. Garota você tá de matar viu. -Valentina falou se levantando e batendo palminhas. 

- Concordo plenamente. Hoje você sair dessa seca viu amiga. -Carolina diz. 

Olho para as duas e reviro os olhos. Logo depois começamos a rir. 

- Meninas eu não quero pegar ninguém. Só me divertir. - Dou de ombros - Agora vamos , porque se não vamos chegar só amanhã de manhã. 

Pego minha pequena e delicada bolsa de mão e as meninas fazem o mesmo. Nós saímos do apartamento , e as duas começam a fazer planos pra mim. 


Narração Ruggero

Depois de ser convencido por aqueles dois babacas , eu vou me arrumar. Coloco uma calça jeans , uma blusa azul escura e dobro as mangas até o cotovelo. Penteio o cabelo e paço um perfume. 

- Vamos lá, seus babacas. Levantem. Vocês fizeram eu me arrumar e tão aí. -Falo ao ver os dois jogados no sofá. 

- Cara , achei que não ia terminar mais. -Falou Agus com cara de tédio. 

- Você parece uma menininha , daquelas que demora horas pra se arrumar. Aposto que essa produção toda é porque quer pegar uma gostosa hoje né ?! -Mike fala 

- Calem essas merdas que chamam de boca e vamos. Desde quando preciso me arrumar pra comer um mulher ? Eu só resolvi me arrumar. - Digo. E isso é verdade. 

Saímos da minha casa e Mike dirige em direção ao tal Jam&Roller. Ao chegarmos no local eu noto que é um ambiente agradável. 

Entramos e vejo que tem muitas pessoas, a luz é baixa e tem várias mulheres passeando e se exibindo. Vamos direto para o bar e pedimos um copo de whisky. 

Estávamos sentados os três nos bancos do bar , quando o Mike dispara. 

- Caralho. Cara que gostosa. 

- Oh sorte a sua em, Ruggero. Ah uma deusa dessa pra mim. -Agus também fala. 

Eu olho para os dois que tem o olhar vidrado em uma direção e sem entender eu falo. 

- Do que vocês estão falan... - Não consigo terminar de falar , quando sigo o olhar deles e vejo que em uma mesa está minha secretária vestida numa roupa completamente sexy e acompanhada de duas outras garotas. - Porra. - Essa é a única coisa que consigo falar. 

- Que foi ,Ruggerito ... -Eu bufo e reviro os olhos ao ouvir o apelido idiota - Tá impressionado com a beleza da sua funcionária ? - Agus Diz. 

- Cara eu nunca duvidei que ela fosse linda , mas hoje ela tá ... -Novamente não termino a frase. 

- É entendemos. Agora cala a boca e vamos lá. Você tem seu prêmio, mas ela tem duas amiguinhas. -Mike diz sorrindo cúmplice para Agus. 

- Calma aí vocês dois. Eu não tenho nada e nós não vamos lá. 

- Ah vamos sim. -Eles praticamente me arrastam. 


Chegamos até à mesa delas. 

- Olá meninas. -Mike fala. 

- Estão sozinhas , princesas ? - Agus diz.

As duas garotas que estão com a Karol sorriem. Já a mesma está com uma expressão de surpresa. 

- Pera aí , você não é ... - Ela fala como se estivesse pensando e não se dar conta que eu estou ali - O irmão do meu chefe. Isso. Você é irmão do meu chefe né ?! 

- Sim , Karol. Ele é meu irmão. -Eu digo e ela salta do banco onde estava. 

Seguro minha vontade de rir. Sua cara de assustada logo da lugar a bochechas coradas. E , santo Deus ... como ela fica linda assim. 

- Ruggero ? O que faz aqui ? 

- Achei que qualquer um pudesse frequentar esse bar. - Eu digo pra provocar. 

- Ah ... Pelo o amor ... -Ela logo é interrompida por uma loira. 

- Karol , larga de ser chata e nos apresenta seu patrão e os amiguinhos dele. 

- Eu sou Mike. Prazer em conhecer uma linda dama como você. 

Isso é sério ? Meu Deus. Dama ? Mike que é isso, desaprendeu. 

- Olha só ... gostei de você. Eu sou Valentina. Vamos dançar.  - A loira não deu chances dele falar e saiu o arrastando até a pista de dança. Mike virou e deu uma piscada. 

- Bom eu sou o Agustín e queria saber seu nome senhorita. -Ele fala olhando pra morena ao lado da Karol. 

- Meu nome é Carolina. E antes de você me chamar pra dançar , nós vamos no bar.

- Hummm... decidida. Gosto assim. -Ele falou e a morena riu. 

Eles foram em direção ao bar e eu me sentei na mesa em que a Karol estava. Eu a examinei por completo. Ela estava linda naquele vestido. E aquele decote meu Deus. Seus lábios estavam um pouco abertos e convidativos. Ela olhava pra todos os cantos menos para mim. Um garçom passou e ela pediu um copo da bebida mais forte. Quando o garçom voltou ela tomou tudo de uma vez. 

- Ow ow ow ... vai com calma aí , princesa. 

- Princesa ? Fala sério. -Ela revirou os olhos e eu ri. 

- Então quer dizer que quando você não é secretaria você sai por aí indo a boates e bebendo das bebidas mais fortes. -Falo olhando para sua mão que tinha mais uma dose da mesma bebida. 

- Não. Eu vim acompanhar as meninas. E quem eu menos queria ver aqui era meu querido chefinho.

- Ah qual é. Minha companhia nem é tão ruim assim. 

Ela riu e nós começamos a conversar. Eu bebi mais algumas doses de uma bebidas. Mas nada se compara a Karol. Ela bebeu umas 10 da tal bebida azul. E eu vejo que o álcool já está fazendo enfeito porque depois de um tempo de silêncio ela fala.

- Sabe chefinho. Você é um gostoso. 

Eu ri e me aproximei mais Dela na mesa. Não sei o que deu em mim. Geralmente não costumo misturar o profissional do pessoal, mas essa garota estava me enlouquecendo. Ela tinha um jeito diferente. Ela é diferente. 

- Eu sei. Todas falam isso pra mim. -Eu sorrio convencido. 

- Você se acha. -Ela fala levantando as mãos. Ela é um bem engraçada bêbada. Nem se compara a profissional concentrada do trabalho. 

- Eu não me acho. Eu sou. -Ela balança negativamente a cabeça enquanto abre um sorriso pequeno. -Me conta sobre você. 

- Você está se aproveitando porque estou bêbada ?! Ah ... foda-se. Eu nasci no México e me mudei pra cá á mais ou menos três anos. Minha vida mudou por causa do meu pequeno raio de sol. A minha filh... - Ela para de falar do nada e eu sinceramente não entendo nada. 

- Como assim ? Continua... 

- Não te interessa. Vamos dançar ? 

- Karol, eu acho mais fácil você cair do que dançar. 

- Larga de ser chato. Se não quiser vou dançar com outro. -Ela faz menção de se levantar mas eu seguro em seu pulso. 

- Vamos dançar. 

 Não sei porque mas a ideia Dela dançando com outros caras não me agradou nem um pouco. Isso é estranho.

Nós vamos em direção a pista de dança. E ela mais cambaleava do que dançava. Depois de algumas musicas eu chamo ela pra sentar. 

- Aí não Rugg. Tá tão legal aqui. -É ela realmente tá bêbada. 

- Do que me chamou ? 

- Rugg. Porque ? 

Eu dou um sorriso. É bom ouvir esse apelido saindo da boca dela. Merda. O que tá acontecendo ? Tudo que ela faz me interessa agora ?

- Vamos sentar.

Eu puxo ela mas ela apoia as duas mãos no meu peito e me empurra pra trás. Eu fico confuso e olho seus movimentos. Ela segui até onde o DJ está , sussurra algo no ouvido dele e volta para o meio da pista 

De repente todos se afastam e formam uma espécie de toda em que a Karol está no centro. Vejo Agus e Mike junto com as amigas da Karol. As garotas riem e balançam a cabeça negativamente, como se soubessem o que ela vai fazer. Já Mike e Agus olham pra mim com uma expressão de curiosidade e eu me aproximo delas pra ver o que a louca da minha secretária vai fazer. 

- Não me perguntem , não sei o que ela tá fazendo ali. -Digo ao ver que os meninos iriam me interrogar. 

- Ah mas nós sabemos bem ... né Caro. A Karol quando bebe é uma loucura. -Fala a loira. Valentina. Isso esse é o nome dela. 

- Esperem e assistam o show.  - Carolina fala. Essa eu gravei o nome. 

Eu não sei o que essa doida vai fazer , mas não estou gostando nada. Todos os caras da boate comem ela com os olhos. 

(Coloquem pra tocar a música: Crazy in Love - 50 tons de cinza) 

Uma música lenta começa a tocar. A Karol começa a seguir o ritmo da música em uma dança sensual. Não sei onde ela aprendeu a dançar tão bem assim. 

Estou hipnotizado, seus movimentos são perfeitos. Cada passo que ela dar são muito bem reproduzidos. O movimento de seus quadris são encantadores e aqueles seios ... meu Deus. Qualquer um se perderia com essa mulher. 

Olho em volta e vejo os homens de toda a boate secando ela. Não sei porque mais a fúria sobre pra minha cabeça. Vê-la daquela forma , dançando daquele jeito era muito excitante e eu não iria permitir que ela faça isso pra todos esses homens. Somente pra mim. E mais ninguém.

"Cala a boca , Ruggero. Ela não é sua" eu penso , mas meu corpo não obedece esse pensamento. 

Me atiro rapidamente para o centro da pista e a puxo para mim. As pessoas aplaudem e eu reviro os olhos. É claro que esses idiotas gostaram. As pessoas voltam para a pista que logo está movimentada.

Eu estou com meu corpo grudado no da Karol. Alguns fios de cabelos caem no seu rosto o que deixa ela mais linda.  Nossas bocas estão perigosamente perto uma da outra e minha vontade é acabar de vez com esse espaço entre nós dois. 


Narração Karol 

Eu não sei direito o que está acontecendo. Mas eu estou nos braços do Ruggero. Ele tem as mãos dele na minha cintura e as minhas estão em seu peito. A nossa proximidade me deixa tonta. 

- Que foi chefinho ? Não gostou da dança ? 

- Karol pode ter certeza que gostei , mas ela seria melhor sendo só eu e você em quarto e não com esse bando de idiota te olhando. -Ele diz. 

Ao ouvir aquilo meu coração , por um motivo desconhecido por mim, parece saltar do meu peito. 

Minha respiração fica desregulada e meu corpo me trai com alguns sinais de fraqueza. Deito minha cabeça em seu peito e respiro seu perfume.

Um cheiro forte e inebriante invade minhas narinas chegando a me deixar desnorteada. Ele passa as mãos de leve nas minhas costas. 

- Vamos nos sentar. -Ele diz. É mais uma ordem do que um pedido. 

Eu assinto e ele nos guia até à mesa em que estávamos. 

- Merda. Minha bolsa. -Falo ao ver que ela não estava em lugar algum. 

- Pedi pra guardarem a sua bolsa e de suas amigas. - Ok isso foi estranho. 

- Cadê elas ? 

- Dançamos com o Mike e o Agus. Bebe.  -Ele me entrega um copo de água. 

- Ah não. Obrigada, eu não quero. 

- Não foi um pedido. -Ele diz e bota o copo nas minhas mãos. 

- Tô um pouco tonta. -Eu digo e coloco as mãos em torno da cabeça. 

- Vou te levar pra casa. Vem. 

- Tenho que avisar as meninas. 

- Eu aviso. -Ele tira seu IPhone do bolso e parece enviar uma mensagem para alguém. 

Ele aponta para um canto da pista e consigo ver Valu e Caro que acenam positivamente pra mim. Ok. Vamos para casa. 

Ele se levanta e me guia até um lugar afastado e pega minha bolsa. Vamos em direção ao seu carro. Assim que entro no banco dos passageiros o sono vem como um bolo de neve gigante. Meus olhos pesam e não consigo , acabo adormecendo. 


Notas Finais


Gostaram ?
Vou postar mais um Ainda hoje pra compensar a demora
Até mais tarde e beijinhos ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...