1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos de um amor gângster >
  3. Começando uma bagunça...

História Destinos de um amor gângster - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi galeria, desculpem pela demora, estou escrevendo capítulos curtos, mas é que estou conseguindo fazer no momento, espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Começando uma bagunça...


Fanfic / Fanfiction Destinos de um amor gângster - Capítulo 2 - Começando uma bagunça...

No episódio anterior

--- E agora chefe?

--- Agora nossa amiguinha aqui vai morrer!

Os capangas de Jung-Kook me agarram, eu tentei me soltar mais sem sucesso! Jung-Kook destravou a arma e eu ouvi um disparo...

Episódio de hoje

Jung-kook olhou para o lado, então chutei a arma que estava em sua mão, e com um pouco de esforço consegui com que os capangas me soltassem. Logo vi muitos policiais se aproximando do banheiro então Jung-Kook veio com o punho fechado em direção ao meu rosto, por sorte consegui desviar, mas para meu azar Taehyung me deu uma rasteira, fazendo com que eu caísse e batesse as costas com tudo me fazendo dar um grito de dor.

Estava totalmente sem forças pois estava com muita dor, então Jung-Kook me pegou, me pôs sobre seus ombros e saiu.

Os policias começaram a correr atrás de Jung-Kook e seus capangas, até que um policial sem pensar, atirou no Jung-Kook.

O policial acertou o ombro dele de raspão, o que fez com q ele sentisse um desconforto e me derrubasse no chão, então eu apaguei.

Acordei no hospital, com um pouco de dor de cabeça, olhei para o lado e vi Jung-Kook.

--- Que bom que você acordou, eu estava pensando muito em você, o que eu achei muito estranho, mas eu decidi que vou te proteger.

Eu fiquei chocada, minha boca formou um perfeito *o*, virei o rosto,e quando olhei para onde estava Jung-Kook, fiquei pasma, ele tinha sumido, estava apenas delirando, mas não tem problema, nunca precisei de proteção, sempre cresci sozinha.

Logo recebi alta, então voltei para o colégio, estava em horário de aula, mas a diretora pediu para que eu repousasse, eu nada boba nem teimei.

A Liza estava em aula, então eu tinha o quarto todo só pra mim.

Fui pegar um chiclete que tinha guardado em uma comoda que eu e Liza repartiamos, eu não encontrava o chiclete então comecei a procurar um pouco mais e encontrei um compartimento na cômoda, por sinal muito bem escondido! Eu abri e fiquei boquiaberta quando encontrei um revólver, que tinha gravado as iniciais DB.

--- DB? Como assim? Será que esse revolver é da Liza? --- DB... DB... DB... DEVILS BANGTAM!!!--- pensei comigo mesma!

O sinal bateu, peguei o revólver e escondi nas minhas coisas,precisamente na minha mala que ainda não havia desfeito, fexei a cômoda e me deitei.

Liza entrou no quarto e levou um susto quando me viu, mas logo deu um grande e largo sorriso.

--- S/n! Que surpresa, você está melhor?

--- Sim, não era nada grave

--- Que bom que você está de volta

---Pois é

Quebra de tempo

Já havia escurecido, eu queria muito saber mais sobre a arma que encontrei, Liza estava dormindo, vi um notebook de baixo de sua cama, ponhei minhas luvas para nn deixar digitais,e um pendrive para passar os arquivos, cuidadosamente peguei o notebook e me tranquei banheiro, hackeei o notebook e transferi todos os arquivos. Desliguei e pus de baixo da cama novamente. Guardei o pendrive na minha mala e fui dormir.

 Quebra de tempo

Amanheceu, a Lisa estava em aula, eu continuava de repouso. Lembrei da arma e do pendrive, logo peguei meu notebook e conectei o pendrive. 

Conteúdo on:

Fiquei pasme quando vi conversas dela com Jung-Kook:

Li: a S/n está em nossas mãos, ela não desconfia de nada!

Jk:ótimo nosso plano não pode ter falhas, o Stan- Lee vai me pagar por tudo que fez com a nossa gang!

Conteúdo off.

Minhas suspeitas apenas se confirmaram, Lisa fazia parte da gang, estava me sentindo enganada, mas eu irei me vingar. Ai meu Deus, o que eles querem com o meu Pai!

Quebra de tempo

Já era noite, não tirava da cabeça o nome Stan- Lee, aquilo martelava em minha cabeça, o que meu pai havia feito? O que ele tinha haver com a gang? E o que eles queriam comigo? Esta na hora de eu descobrir o que está acontecendo!

Uma semana depois

Nada demais aconteceu em uma semana, a gangsinha não veio para o colégio, estava tudo em ordem, em paz, isso é terrível!

--- Nossa Lisa, o colégio está tão tranquilo essa semana, acho que a gangsinha amarelou rsrsrs.

--- Sei lá ein, não dá pra confiar.

Pensamento on

Agora é hora de provocar

Pensamento off

--- Pra mim eles estão com medo de voltar aqui, se eu fosse uma gângster faria mais bagunça, eu acho que eles não passam de aprendizes, iniciantes rsrsrs

--- Rsrsrs

Quebra de tempo

Já eram 23:50, Lisa provavelmente teria contado para alguém da gang o que eu havia dito, então acredito que eles viriam hj.

Precisava mostrar que eles não eram os únicos que bagunçavam, e aproveitei minhas ótimas caligrafias para escrever um bilhete de uma tia distante que estaria na cidade e queria me encontrar, no bilhete mostrava um endereço de um hotel e um número de telefone, como era sexta- feira, no dia seguinte os pais viriam buscar os alunos, então a diretora provavelmente me liberaria, mas para ter uma prova a mais combinei com uma colega, para caso a diretora ligasse, ela confirmasse toda a história.

Levei o bilhete e ela autorizou. Dessa vez não quis usar peruca, pus uma máscara, uma roupa toda preta bem justa e um salto alto preto, estava pronta para por meu plano em ação. Fiquei esperando a gang chegar, isso se eles vierem, não deu outra 23:58 eles pularam o muro e subiram uma escada que leva a saída de emergência.

Eles colocaram a senha e entraram, eu esperei e logo entrei também. Um deles disparou o alarme, e a baderna começou, eles começaram a gritar e pixar a parede. Esta na hora de entrar em ação.

Entrei em uma das salas de aula e derubei várias mesas, joguei várias cadeira, pixei o quadro negro.

--- Isso sim é que é bagunça rsrsrs, mas já está na hora de eles me notarem não é mesmo!

Fui para onde eles estavam, pela gritaria nemdava pra ouvir o barulho do salto, então peguei um pequeno vaso de vidro e joguei logo em frente Jung- Kook, eles olharam para trás, e cá estou eu, bem plena.

--- Quem é você?-disse Jung-kook

--- Seu melhor sonho!

--- Sério? O meu melhor sonho é quando eu degolo alguém, será que é você?

--- Nossa! Não se trata uma dama assim rsrsrs

--- Vá se f***r!

--- Aii! Me atingiu muito, fica tranquilo, eu já vou embora, só passei pta falar, vocês são ridículos, nem pra fazer bagunça servem!

--- Ah mais fica tranquila, hoje nós vamos fazer muita bagunça- ele saca uma arma- com os seus miolos no chão!

--- Acho que não- eu saco dois revólvers.




Notas Finais


Espero que estejam gostando, me desculpem por ter demorado a lançar este capítulo, logo irei lançar o próximo capítulo, e me perdoem pelos erros de ortografia, até o próximo episódio, tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...