1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Trevo

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Trevo


Escrita por: YLightwood

Capítulo 73 - Trevo


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Trevo

27 de Fevereiro, Quinta-Feira. 

Belo Horizonte, às 6:30 da manhã.

Lara Narrando...

É HOJE! Hoje vou finalmente decide tudo! 

A algum tempo conversei com meus pais e eles foram honestos comigo, contaram toda a verdade sem omitir nada. Achei legal da parte deles não se importarem de tarem perdendo uma filha ao serem honestos, mas eu nunca iria conseguir abandonar esse casal, eles foram meus pais por 18 anos, passaram por muitas coisas em minha vida, me ajudaram e me criaram. Mas preciso tomar uma decisão, e preciso seguir meu coração, apesar dele dizer que eu nunca deveria abandonar esses dois, mas ele também diz para eu dar uma chance a Silvana e Gilberto. Silvana foi um amor e me sinto conectada a ela de alguma forma. Gilberto ta tentando ser uma pai melhor do que um dia fora e isso me faz acreditar que ele possa mudar de verdade.

Então agora sei. Quero tentar com minha familia de verdade. 

Me despedir de meus pais adotivos, conversei com eles e disse que os amava, e que eles sempre seram meus pais, e foi a pior despedida que já tive. Mas é a hora de seguir em frente. Seguir para o aeroporto e to fazendo isso com a maior certeza e incerteza da minha vida. Será uma surpresa para todos, primeiro vou me acerta com o Luiz, não faço ideia de como ele vai reajir a minha volta. Eu me escondir e não respondia nenhuma de suas ligações, nem quando Scarlett nasceu. Meu deus. Eu perdi o nascimento de minha sobrinha, vai fazer quase um mês. Mas aqui estou, me despedindo de Belo Horizonte.

Estou em um voo para São Paulo.

Atual localização: Aeroporto de Curitiba

Horário local: 8h00min 

Clarissa Narrando... 

Com todo o imprevisto de 1 semana atrás, descobrir que marcaram três "encontros" em lugares diferentes do Brasil.  Paraná, Mato Grosso e São Paulo. 

Esse "encontro" ao qual me refiro é que, a Elite Model Look e mais uma empresa do ramo da moda se juntam a procura de novas modelos para se junta as empresas. Ficamos cerca de 2 a 3 dias em cada capital. Os testes são feitos nesses dias e no final anunciamos tudo por nosso site. 

Já fui para Cuiabá e Curitiba, e agora estou indo para São Paulo. Porém ainda não desistir da menina misteriosa. Não sei quase nada sobre a mesma, tentei conseguir algo pelo facebook de Silvana mas é tudo muito reservado e não tive acesso a muita coisa. 

Tenho mandado mensagens incessantemente para ela. 

Meu vôo foi chamado e eu e mais um grupo de pessoas partirmos. 

Silvana Narrando... 

15h00min

Vou ajudar Larissa e João na mudança junto com Naira.

Em questão de segundos estava na casa da Naira, João estava organizando umas caixas no carro, o cumprimentei e entrei. Scay estava num espaço brincando com Pietro dei um beijo nos dois e fui até o lugar onde Pietro disse minha filha e sua mãe estavam. 

Eu: Cheguei pessoas. - disse e elas sorriram para mim - 

Larii: Oii mãe. - veio me abraça - Como está ? 

Naira: Olá Sil. - trocamos beijos na bochecha - 

Eu: Bem e vocês? 

Larii e Naira: Bem - disseram em coro - 

Eu: Então mãos a obra - me juntei a elas e comecei a colocara as roupas em caixas e malas de viajem. - 

Larii: Ai gente, assim não da. Precisamos de música. - pegou o celular e começou a tocar uma musica agitada.  

Dançamos e cantamos durante as músicas, João já tinha vindo pega as caixas duas vezes durante isso e agora chegou de surpresa para pegar as ultimas coisas e pude presenciar o olhar admirado dele por minha filha enquanto ela estava distraída, ele sorria encostado na porta, enquanto ela começava a cantava a musica Trevo de Ana Vitória. 

Tu é trevo de quatro folhas

É manhã de domingo à toa

Conversa rara e boa

Pedaço de sonho que faz meu querer acordar

Pra vida

Ai ai ai

Tu, que tem esse abraço casa

Se decidir bater asa

Me leva contigo pra passear

Eu juro afeto e paz não vão te faltar

Ai ai ai

Ela voz calma deixava o sorriso dele radiante e eu e Naira notamos que estavamos sobrando. Saimos distraidamente sem que ela percebesse e ficamos pela sala brincando com as crianças. 

Até que meu celular vibrou e eu fiquei tensa. Naira notou. 

Larissa Narrando... 

Estava distraída até que começou a tocar uma música que me arrancou um sorriso. Ela é muito linda e me lembra uma pessoinha muito especial. 

Comecei a cantar: Tu é trevo de quatro folhas

É manhã de domingo à toa

Conversa rara e boa

Pedaço de sonho que faz meu querer acordar

Pra vida

Ai ai ai

Tu, que tem esse abraço casa

Se decidir bater asa

Me leva contigo pra passear

Eu juro afeto e paz não vão te faltar

Ai ai ai

  Ouvi uma pausa na musica, a próxima parte era com o Tiago Iorc e quando comecei a canta uma voz se juntou a minha:  Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar

E o tempo para, ah

É a sorte de levar a hora pra passear

Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá

Quando aqui tu tá 

Me assustei e deixei a roupa cair, me virei e o João tava atrás de mim com um sorriso brincalhão ele não parou de cantar e suas mãos fizeram um carinho suave em meus braços, sorri e cantamos o próximo refrão juntos. 

Tu é trevo de quatro folhas

É manhã de domingo à toa

Conversa rara e boaPedaço de sonho que faz meu querer acordar

Pra vida

Ai ai

Tu, que tem esse abraço casa

Se decidir bater asa

Me leva contigo pra passear

Eu juro afeto e paz não vão te faltar

Ai ai ai

Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar

E o tempo para, ah

É a sorte de levar a hora pra passear

Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá

Quando aqui tu tá

A musica tava em seus momentos finais. Ainda tinha letra para ser cantada, mas não aguentamos e sorrimos um pro outro. Ele puxou meu rosto para o seu e me beijou calmo e com gentileza. O prendi a mim jogando meus braços por seu pescoço. 

João: Desculpa pelo susto. - disse quando nos separamos -

Eu: Tudo bem amor! Eu gostei. 

João: Então vou te assustar mais vezes. - me olhou brincalhão e eu rir - Mas, essas são as ultimas coisas? 

Eu: Sim. Você botou tudo arrumado lá ne ? As coisas da Scay vs botou no quarto dela ? - perguntei o soltando e me virando para te passa as ultimas coisas e pegando umas também.  

João: Sim amor - disse e chegamos a sala. Percebi a conversa ser cortada e minha mãe e minha sogra tentarem disfarça alguma coisa, mas sem sucesso - O que houve gente ? - percebeu o clima - 

Silvana: Nada João.  Besteira minha e de sua mãe. Então vamos ? - se levantou e pegou Scay -

Eu: Vamos - disse lentamente, desconfiada. Eu e João botamos as caixas no porta-malas

João: Você já pensou em seu vestido de Noiva?  - perguntou. minha mãe botou Scay na cadeirinha e entrou ao lado da mesma, Naira fechou a casa e entrou colocando Pietro em seu colo. 

Eu: Ainda não, porque? - ele fecho o porta-malas. 

João: Nada amor. Mas você já pensou nele ? 

Eu: Curioso João Guilheme? - perguntei com um sorriso divertido - 

João: Talvez. Vai fala.- disse e eu rir - 

Eu: Penso em algo com decote, colado ao corpo, talvez uma cauda, é uma mistura de princesa e algo provocante. Ainda não sei bem - ele sorriu - Vai ficar me imaginando no vestido amor ? 

João: Com certeza vou. - rimos. A buzina do carro soou. Pietro botou a cabeça para fora e gritou - 

Pietro: ANNNDAAAA  - gritou e rimos. Ouvi um choro, eu e João fomos, Pietro levou um tapa na cabeça - 

João: Você assustou sua sobrinha cabeção. - abri a porta da minha mãe  e peguei a Scay - 

Eu: Vamos João. - Eu e João entramos e logo partimos para nossa nova casa. 


Notas Finais


Até mais amores... ❤💃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...