1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Expresso de Hogwarts

História Destinos Entrelaçados - Expresso de Hogwarts


Escrita por: Morena244 e DimitriNicholay

Notas do Autor


Agradeço pelos comentários. Boa leitura ❤️

Capítulo 2 - Expresso de Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - Expresso de Hogwarts

Draco Malfoy

Durante o caminho até a estação, fico pensando sobre quando entrei em Hogwarts. Lembro-me que no primeiro dia, após ser enviado para a Sonserina por aquele chapéu tagarela, me sentei-me à mesa para jantar me sentido um rei. Mal sabia o quanto minha vida se tornaria ruim depois daquele momento...

Por ser filho de um Malfoy tive um tratamento especial, e quando digo especial, quero dizer ser o que mais sofreu de todos os alunos do primeiro ano. Meu pai provavelmente devia ter um dedo naquilo tudo, com a desculpa de me tornar mais forte, mas na verdade só me deixou mais furioso com ele. Na inicialização da Sonserina, o método mais utilizado era a tortura: Baldes de água gelada pela manhã; chicotadas quando eles te viam chorando e etc. Fiz amizade com Gregory Goyle e Vincent Crabbe, que eram dois gigantes sem cérebros, após levarmos uma surra por “atrapalhar” a transa de Fernid do sétimo ano com uma caloura. Não consegui me conter quando ouvi a menina gritar para Fernid parar... Algumas semanas depois, descobri que Pansy Parkinson era a tal garota e que ela não era exatamente inocente. Há duas noites, a ala sul toda escutou seus gemidos, e dessa vez, o pare dela vinha acompanhado de um não antes.

Voltei à realidade quando meu motorista parou próxima a entrada da estação. Relembrei do interrogatório de meu pai e acabei com qualquer expectativa que eu tinha sobre ele mudar o jeito dele. Mesmo após a guerra, ele não entendeu como o Lorde das Trevas só nos fez mal e que Harry Potter era realmente um herói. E que o próprio Lúcio foi o culpado a jogar o nome de nossa família na lama.  

 

Narradorx Coruja

Draco desceu do carro, dando um breve aceno em direção ao motorista, e caminhou sem olhar para trás. Só conseguia pensar quando voltaria para a casa para se juntar a sua mãe e assim tentar convencê-la a se separar de seu pai... Próximo à plataforma sete, Blásio e sua irmã Berlinda o aguardavam como combinado. Cumprimentou ambos e recebeu uma piscadela junto de um rubor da irmã mais nova de Blásio. O único que o Malfoy conhecia que sobreviveu depois de um flerte com a irmã de um amigo, foi Potter, que também sobreviveu a um Avada Kedrava, a maldição mortal. Fora a Weasley menor, todas as outras irmãs são frutos proibidos.

Caminharam para dentro do trem de Hogwarts, deixando Berlinda com seu grupo de amigas, enquanto Blásio e Draco procuravam a cabine do testa rachada e do cabeça de cenoura . Os apelidos agora eram ditos de forma amigável.

 

Hermione Granger

No caminho para a estação, o Sr. Weasley colocou uma música de um cantor trouxa que eu e Gina adoramos. Chegando ao destino, os meninos retiraram os malões do porta-malas e seguimos em direção a parede de tijolos, literalmente. Rony e Harry foram primeiro, e eu fiquei com Gina enquanto ela comprava uma pipoca. Imaginamos que a cabine dos fundos seria nossa, já que sempre sentamos lá, então seguimos para o final do trem.

Quando cheguei não acreditei no que via. Mesmo estando fora da cabine, vi Harry e Rony sentados juntos com Draco Malfoy e Blásio Zabini dando gargalhadas, como se fossem velhos amigos. Gina olhou para mim e também parecia não entender absolutamente nada. Eu só conseguia pensar em como eu sobreviveria a 3 horas de viagem com dois garotos que já partiram meu coração, sendo que um quem nem tinha consciência disso e nunca haveria de ter.

 

Narradorx Coruja

 Gina chamou a atenção deles com uma tosse de leve, assim os quatro alunos focaram sua atenção nela. Hermione ainda estava escondida nas sombras que a porta fornecia assim somente a ruiva sabia de sua presença.

_Oi Gina, que bom que você nos achou! Draco e Blásio vão ficar aqui com a gente. - Disse Harry.

_HARRY TIAGO POTTER quando você pensou em me contar isso? Agora vocês são amiguinhos? - Disse Gina fuzilando-o com o olhar e apontando em direção aos visitantes.

_Fêmea Weasley porque toda a raiva? Senta aí e relaxa. - Disse Draco tentando manter sua voz calma e sem resquícios de ironia. O que falhou obviamente.

Enquanto isso, Hermione reparava o quanto Malfoy estava forte e pensado que provavelmente ele havia malhado nas férias. Com abdominais... Então Hermione largou seus pensamentos de Draco malhando e foi defender a melhor amiga. Sendo assim, entro na cabine e na conversa.

_ Cala boca sua doninha albina. Acho que um soco só não foi suficiente pra você, quer outro? – Falou se referindo a um episódio que aconteceu no primeiro ano que estavam em Hogwarts.

_Vamos parar de brigar, por favor! - Pediu Harry percebendo a bola fora que deu com Gina.

_ Mione venha, vamos sair daqui, deixe esses babacas ai. – Disse uma Gina furiosa e vermelha dos cabelos aos pés.

Então seguiram para fora da cabine ouvindo resmungos dos garotos logo atrás, e encontraram outra cabine vazia, exceto pela Pansy Parkinson.

 

Draco Malfoy

Achamos a cabine em que os meninos estavam. Entramos em uma conversa sobre quadribol, relembrando as rixas entre as casas. Até que a Fêmea Weasley entra fazendo escândalo por eu e Blásio estarmos lá. Creio que se ela pudesse, estrangularia o Potter ali mesmo…

(...)

Merlin, como a Granger estava gata! Ela saiu das sombras quando me dirigi a Weasley... E nossa, ela havia mudado muito. Trocou as roupas largas e feias por novas e bonitas; abaixou aquele cabelo de vassoura; e ganhou até umas curvas… Eu estou pensando nisso mesmo? Essa é a Hermione Granger A nerd sabe tudo de Hogwarts… A sangue ruim, como meu pai diria, mas não sou como ele, não mais...

 

Narradorx Coruja

Hermione e Gina acabaram descobrindo um lado de Pansy Parkinson muito diferente. Esta disse que só fingia ser mal para ser aceita pelos amigos e que na verdade amava os trouxas (coisa que os sonserinos não aceitam).  Escutaram músicas trouxas durante todo o caminho e contaram para ela sobre a "amizade do ano". Pansy fingiu surpresa, mas a verdade é que toda a Sonserina sabia e repudiava essa amizade.

Então próximo a Hogwarts colocaram seus uniformes. Gina havia emprestado um dela para Hermione, então estava justo... Bem justo. Saíram do trem e avistaram Hagrid conversando com os meninos, decidiram cumprimentá-lo. Entraram na carruagem e partiram em direção a velha escola em um novo ano.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...