História Destinos Entrelaçados - Dramione - Capítulo 4


Escrita por: e DimitriNicholay

Postado
Categorias Harry Potter, Originais
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Dramione, Harry Potter
Visualizações 249
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gentee, sabe a novidade???? Na verdade são duas kkkk

1- Eu entrei na história hahaha, e um amigo meu também.. O que nos leva ao número 2.

2- Esse meu amigo, vai virar um autor da fanfic também!

Agradeço desde já os comentários e favoritos :-D

Capítulo 4 - Minerva McGonagall endoidou de vez


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - Dramione - Capítulo 4 - Minerva McGonagall endoidou de vez


P.V. Hermione Granger


Como sempre, Hogwarts estava linda! Entrei admirada com a decoração, e os meninos estavam admirados com outra coisa… Peraí, porque estão olhando pra mim? Santo Merlin, devo estar parecendo um pimentão de tanta vergonha…


P.V. Gina Weasley


Pelo menos atraímos a atenção que queríamos! Mione ficou vermelha de vergonha. E Pan, estava aproveitando o momento como uma boa sonserina faz. Nos despedimos de Pan, que foi para sua mesa, e eu e Mione fomos para a nossa. Infelizmente, só havia lugar perto do meu irmão e do Harry, e fomos obrigadas a sentar lá.

Eles começaram à se explicar, contando sobre “a noite de garotos”. Mione não ficou nada feliz com a história e eu, estava concentrada demais na mesa da Sonserina… Blásio está sorrindo pra mim? Eu vou matá-lo. Qual parte de NINGUÉM PODE SABER SOBRE A GENTE ele não entendeu? Santo Merlin… (N/A: Sim, vai ter esse casal sim!!)


P.V. Autora


Na mesa sonseriana, Blásio continuava paquerando Gina, e ao seu lado, Draco Malfoy observava Hermione que estava contando sobre o dia na Snothake (loja do Beco Diagonal) à seus amigos.

Quando a história terminou, Hermione percebeu que estava sendo observada por Draco Malfoy e disfarçava quando seus olhares se encontravam…


P.V. Draco Malfoy


Estava olhando demais para a Granger, até mais do que queira admitir. E acho que por azar nossos olhares se encontravam. Pansy tentava chamar minha atenção me dando tapas de leves, mas sem sucesso. Até que Blásio me dá um soco que faz eu voltar a realidade e prestei atenção no que Pansy dizia;

_ Como está a situação  na sua casa Draco?- Pansy me perguntou.

Pareceu não querer comentar, ainda bem!

_ Meu pai a cada dia parece mais irritado, minha mãe  tenta acalmá-lo mas eu continuo sendo a cobaia dele. - Respondi.

Nesse exato momento, Minerva McGonagall entra, e começa a dizer o blá blá blá de sempre.

Aos novos alunos, sejam bem vindos! Eu sou Minerva McGonagall, diretora de Hogwarts. Aos que já estudam aqui, sejam bem vindos de volta! Infelizmente como todos sabem, tivemos muitas perdas durante a guerra contra Você Sabe Quem. E uma delas foi o nosso querido e eterno diretor, Alvo Dumbledore! E peço um minuto de silêncio por todos aqueles que se foram. - Houve um silêncio mútuo. - E agora vamos começar a seleção!

O banco de madeira foi colocado no meio do salão e o Chapéu Seletor estava nas mãos da diretora. Quando foi colocado em cima do banco, começou a cantar a música de boas vindas dele:


Ah, vocês podem me achar pouco atraente.

 Mas não me julguem pela aparência.

Engulo a mim mesmo se puderem encontrar. 

Um chapéu mais inteligente do que o papai aqui.

Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos, suas cartolas altas de cetim brilhoso.

 Porque eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts. E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.

Não há nada escondido em sua cabeça que o Chapéu Seletor não consiga ver. 

Por isso é só me porem na cabeça que vou dizer em que casa de Hogwarts deverão ficar.

Quem sabe sua morada é a Grifinória. 

Casa onde habitam os corações indômitos. 

Ousadia e sangue frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais.

Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar. 

Onde seus moradores são justos e leais, pacientes, sinceros, sem medo da dor.

Ou será a velha e sábia Corvinal.

 A casa dos que tem a mente sempre alerta, onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros seus iguais.

Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa. 

E ali fará seus verdadeiros amigos, homens de astúcia que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram.

Vamos, me experimentem! Não deverão temer! Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos! (Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos).

Porque sou o único, Sou um Chapéu Pensador!


Então Minerva começou a chamar os nomes...


(...)


Após os novatos terem ido para as mesas referentes, a diretora liberou a refeição. E que saudades eu estava daquela comida! Comi tudo que podia e acabei não resistindo a dar uma espiada na Granger, que também estava adorando o banquete.

Quando terminei minha refeição e fiz menção em me levantar, como os outros, a diretora nos mandou sentar novamente pois iria dar um recado:

_ Alunos, gostaria de lhes dizer um comunicado! - Todos ficaram em silêncio. - Esse ano, os monitores foram escolhidos pelos professores, e estes são: Hermione Jean Granger, Grifinória; Dimitri Roberto Smith, Lufa Lufa; Maria Luiza Sebastian, Corvinal; e Draco Lucius Malfoy, Sonserina. - Houve uma salma de palmas para nós. - E há uma observação, os monitores terão uma sala comunal própria para eles!

Engasguei com o suco que estava bebendo, e pelo jeito, a Granger,l também, só que com um pedaço de pudim. Rapidamente nos recuperamos e quando tentamos protestar, Minerva continuou:

_ Não aceito protestos! Quero os monitores na minha sala em 10 minutos para uma reunião, e aos outros, um bom ano letivo! - Todos se levantaram e sobraram só os monitores.

P.V. Hermione Granger


Não estou acreditando no que ouvi! Eu e Draco Malfoy na mesma sala comunal? POR UM ANO? Minerva está maluca! Alguém deve ter envenenado a refeição dela!

Então fui reparar nos outros dois monitores. Nunca tinha visto eles por aqui, mas parecem ser pessoas legais. Maria Luiza é morena, tem algumas curvas e com uma estatura média. Cabelos negros e mais longos que os meus, olhos azuis como o mar. Já o Dimitri, tem olhos azuis puxados pro verde. Cabelos negros, é “forte” e mais alto que o Malfoy.

E falando no Malfoy, o que ele tanto me olha? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado viu! E comentem se querem Dimitri e Malu juntos, e ja falem ideias para o nome do shipp.

Maria Luisa sendo representada por Megan Fox.

http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Megan+Fox+Transformers+Revenge+Fallen+UK+Premiere+YMeCRs2mUjRl.jpg

Dimitri Roberto sendo representado por Jensen Ackles.

http://www.bolteraho.com/wp-content/uploads/2017/08/4745a66e84256e0568d8280ceb1ea185-jensen-ackles-eyes-jensen-ackles-supernatural.jpg

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...