História Destinos Entrelaçados - Dramione - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~DimitriNicholay

Postado
Categorias Harry Potter, Originais
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Ronald Weasley
Tags Dramione, Harry Potter
Visualizações 105
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii amores, quero agradecer pelos comentários do capítulo passado! Muito obrigada mesmo! E em homenagem à vocês, esse capítulo tá um pouquinho maior..
Enjoy! ^_^

Capítulo 6 - Os monitores tem uma sala comunal, ou um paraíso?


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - Dramione - Capítulo 6 - Os monitores tem uma sala comunal, ou um paraíso?


P.V. Hermione Granger


A sala comunal é gigante, e provavelmente com algum feitiço, têm 2 andares! O primeiro andar é a sala, as paredes são brancas. O chão de mármore preto - necessito desse piso no meu futuro apartamento! -   uma lareira na parede oposta à da porta e uma escada surge atrás dela, dando voltas e que no segundo andar, se divide em dois corredores (onde deve dar para os quartos).  Em cada lado da sala têm uma estante, lotada de livros. Em frente a lareira, dois sofás e uma poltrona se encontravam ali, com um tapete no centro. Então reparo em uma porta, que provavelmente deveria ser o banheiro, mas UM banheiro só? Não posso reclamar, mas 1 banheiro, para 4 pessoas era demais… Entro no banheiro, e quase engasgo. A banheira mais parece com uma hidromassagem ou até mesmo, uma piscina de tão grande e luxuosa. E percebo que o Malfoy também entrou no banheiro e aparenta estar acostumado com aquele luxo todo…


P.V. Draco Malfoy


Assumo que fico um pouco surpreso com tudo que tem na sala, mas já me deparei com coisas muito melhores… Já a Granger? Parece que está em um sonho. Percebo que ela entrou em uma porta que se localiza na sala, e a sigo. E o lugar era um banheiro, mas muito mais sofisticado. E a banheira/piscina parecia deliciosa…

Mais tarde irei tomar um banho aqui, com absoluta certeza.

Então volto minha atenção na Granger, que está me observando e involuntariamente, fico vermelho. E ela parecendo notar, desvia o olhar para a banheira…


(...)


Quando Minerva termina de repetir o blá blá blá, no qual não presto a mínima atenção, e só volto, quando vejo os outros monitores subindo a escada para o segundo andar. A escada termina em um corredor que se divide em dois, e em cada corredor, tem duas portas, com o símbolo da casa de cada um… E o quarto da Granger é ao lado do meu quarto…

Merlin ta me ajudando ou me fudendo mais?

A menina da Corvinal disse para nós nos trocarmos e descermos para a sala, no qual a Granger deu uma ideia se jogarmos um jogo para nos conhecermos um pouco mais. Entro no meu quarto que é todo planejado com as cores da minha casa, verde e prata. Há uma cama de casal no centro, e a colcha tem o emblema da Sonserina no meio. No lado esquerdo da cama, tem um guarda roupa verde escuro. No lado direito, uma escrivaninha com rolos de pergaminhos, penas e os materiais escolares: porções e livros. Meu malão está vazio ao lado da cama, o que significa que minhas coisas já estavam no guarda roupa. Sigo até ele, e procuro por uma blusa de frio. Acho uma fechada, cinza, que é da Hollister. Coloco uma calça jeans, cinza também, e um chinelo. Não sei por qual motivo, mas passo um perfume…


P.V. Hermione Granger


Quando a diretora termina de repetir os comunicados, que o Malfoy não prestou um pingo de atenção, ela faz um sinal para subirmos para nossos quartos, e se retira da sala. Fui a terceira à pisar no segundo andar, com o Malfoy atrás de mim. A escada termina em um corredor que se divide em dois (muito planejado), e em cada corredor tem duas portas, com o símbolo da casa de cada um… E O MEU QUARTO ESTÁ AO LADO DO DE DRACO MALFOY? De primeira não acredito, mas me lembro do recado de Minerva, dizendo que não toleraria nenhuma briga mesquinha...

Então a corviana se pronuncia, dizendo para nós nos trocarmos e descermos para a sala. E eu complemento dizendo para fazermos um jogo para nos conhecermos melhor.

Então entro em meu quarto, e quase tenho um ataque! Era enorme, e todo colorido com as cores da minha casa, vermelho e dourado. No meio do quarto, há uma cama de casal, que parecia super macia, obrigada Merlin, e a colcha têm o emblema da Grifinória estampado no centro. No lado direito da cama, tem um guarda roupa vinho. E do lado esquerdo, uma escrivaninha com rolos de pergaminhos, penas, o meu Notebook trouxa, DVDs trouxas, um iPod trouxa e os materiais escolares: porções e livros. Meu malão está vazio ao lado da cama, então fui no guarda roupa verificar se estavam ali as minhas coisas, e estavam. Aproveito e pego um short jeans clarinho, que está bem justo em mim. Uma blusa de frio da Adidas preta, e um chinelo havaianas colorido. Faço um coque soltinho no cabelo (estava com muita preguiça pra ficar me arrumando demais) e passo um gloss de leve. E do nada, sinto um perfume invadindo meu quarto… E que cheiro maravilhoso! Então desço para a sala comunal…


P.V. Draco Malfoy


Quando saio do meu quarto, a Granger estava saindo do dela também… E que short coladinho é esse? Deixo ela seguir na minha frente e tenho uma visão privilegiada…


P.V. Hermione Granger


Quando saí do meu quarto, Draco Malfoy saía do dele. Me deu passagem, o que não é típico do Malfoy e logo entendo o porque… Enquanto descia as escadas sinto ele olhar para a minha bunda, ele nunca muda mesmo. Suspiro e me sento na poltrona, já que a corviana e o lurfano estavam no sofá, conversando.

Quando reparam em mim e no Malfoy, que está no outro sofá a poucos centímetros de mim, deram um oi meio sem graça. E pra não ficar um clima estranho, começo dizendo:

_ O jogo funciona da seguinte maneira, cada um fala uma pergunta e todos têm que respondê-la. - Pode ser uma ilusão mas vi um sorriso maroto que Draco Malfoy me deu - Quem se recusar responder paga uma prenda. - Mais um sorriso… Eu só posso estar ficando louca. 

_ Então vamos começar o jogo, você começa Dimitri. - Disse Malu, apelido carinhoso que dei a ela, que aceitou de bom grado.

_ Matéria predileta? Eu gosto muito de Poções. - Diz Dimitri.

_ Eu, não tenho uma predileta… Gosto de todas. - Eu disse.

_ Minha matéria preferida é Defesa Contra as Artes das Trevas. - Disse Draco Malfoy.

_ A minha é transfiguração. - Disse Malu, e logo disse - Minha vez, um garoto ou garota que vocês pegaram de suas casas. - Eu corei. - Eu peguei o Antônio Goldstein. - Logo me lembro dele, ele ajudou na Armada de Dumbledore.

_ Como todos sabem, Astória Greengrass. - Malfoy respondeu, reviro os olhos internamente.

_ Ana Abbott. - Disse Dimitri parecendo um pimentão.

_ Também não é novidade, Ronald Weasley. - Eu disse e Draco Malfoy solta uma gargalhada. - O que foi doninha albina? - Disse irritada.

_ Nada, sabe-tudo. - Mas continuou com um sorriso no lábios, e quando vou questionar o sorriso, Malu rapidamente diz:

_ Agora você Draco!

_ Vocês são virgens? Se não, digam o nome da pessoa. - Todos coraram, menos o dono da pergunta. - Eu não sou, Astória Greengrass. - É muita cara de pau desses dois!

_ Eu também não, Cedrico Diggory. - Diz Malu, o que me faz dar um giro de 360° graus com o pescoço… Cedrico parecia tão tímido!

_ Ana Abbott. - Dimitri diz rapidamente.

_ Eu… humm.. aa… prefiro a prenda! - E dou um salto da poltrona, já estava da cor dos cabelos de Gina. Todos me olham desconfiados.

_ Ok Mione - Contei a ela sobre meu apelido - vá para o banheiro e espere nós discutirmos. Não vale espiar! - Ressaltou Malu.

Então parto em direção ao banheiro e só espero não ser massacrada no desafio…



P.V. Dimitri



_ O que vocês tem em mente? - Disse Draco todo animado.

_ Leve ou pesado? - Pergunto, já com dó da Hermione…

_ Muito pesado! - Disse Malu com um sorriso malicioso… Até que ela é bem bonitinha… 

_ Cheguem mais perto, tenho uma ideia… - Disse Draco com um sorriso maroto. Nós nos aproximamos e ele começa a explicar...





Notas Finais


Se quiserem dar ideias, a fic tá aberta a isso! Espero que tenham gostado. Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...