História Destinos Entrelaçados - Capítulo 134


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Ladrien, Ladynoir, Marichat, Plakki
Visualizações 18
Palavras 1.592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos novos favoritos
Espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura.

Capítulo 134 - Capítulo 134


___ Saiam da nossa frente, apenas queremos a princesa Marinette , sejam bonzinhos agora mesmo ! - Cristiano ficando com raiva do bloqueio dos amigos do gato, dizendo eles queriam apenas a azulada , exigindo para os cavalheiros sejam bonzinhos com eles.

 

 

 

___ Ah , não, não vamos deixar vocês irem em frente com o plano de Lila , não vamos deixar que vocês levem a nossa amiga mesmo , não vamos mesmo deixar que vocês levem a Marinette para aquela louca da bruxa , prometemos isso ao nosso amigo, se quiserem levar a nossa amiga de nós , vão ter nos vencer em um duelo duplo ! - Carapace negando a ordem do rival, dizendo que ambos teriam que vencer eles em um duelo duplo, olhando sério para os dois oponentes.

 

 

___ Isso mesmo, eu estou com o meu amigo, agora, se preparem para o duelo duplo de sua vidas ! - Wolf concordando com o moreno , dizendo os oponentes teriam que se preparar para duelar com eles , apontando a sua espada para dois , olhando determinado para eles.

 

 

 

 

___ Ah sim, como vocês desejam , espero que estejam prontos para perder ! - Felipe olhando sério para os amigos do gato, aceitando o desafio deles, dizendo que os amigos do gato iam perder feio para ele e o seu amigo, começando a se posicionar para duelar contra os amigos do gato, exibindo um olhar de malícia pura em seu rosto.

 

 

 

 

___ O meu amigo tem razão, vamos acabar com vocês, assim vamos levar a princesa azulada para a nossa chefe, que ela vai ficar com a gente, que vai nos dar tudo o que pedimos ! - Cristiano concordando com o seu amigo , sorrindo do mesmo modo que o seu amigo , falando sobre as recompensas que a bruxa ia dar para eles.

 

 

 

___ Ah, não cante vitória antes do tempo , meus caros inimigos ! - Carapace vendo a comemoração dos rivais deles , dizendo que eles não iam conseguir o que eles desejam , olhando corajosamente para os dois.

 

 

___ Eu devo concordar com o meu amigo, vai ser vocês quem vão perder ! - Wolf concordando com o moreno , olhando sério para os dois , dizendo que eram os malvados que iam perder dele e do moreno que assentiu com a sua cabeça para concordar com o amigo.

 

 

 

___ Vamos começar com este duelo duplo, assim, vai ser mais fácil de derrotar vocês ! - Cristiano olhando risonho para os amigos do gato , dizendo que o duelo ia ser fácil para eles , começando a rir loucamente para os amigos do gato.

 

 

 

___ Bem, pode continuar rindo, que vamos ignorar essa sua tentativa de nos intimidar para vencer , não somos tão emotivos com o o nosso amigo Chat ! - Carapace olhando calmo para o cavalheiro que ria abertamente dele e do cavalheiro lobo , dizendo que eles era m mais espertos do gato que ainda estava lutando contra o líder deles.

 

 

 

___ Ah, é o que veremos , vamos logo começar com isso ! - Felipe sorrindo maldosamente para o moreno, desejando começar o duelo duplo , começando a se preparar para o combate estava chegando .

 

 

 

___ Vamos sim, já conversamos demais com vocês ! - Wolf aceitando o convite de luta do Felipe, dizendo que eles tinha trocando palavras o suficiente, ficando pronto para o combate entre eles.

 

 

{ … }

 

 

Depois que o cavalheiro lobo disse aquelas palavras, os dois oponentes avançaram rapidamente para combater eles, então, sem perder tempo , os amigos do gato avançaram para a mesma direção , sendo que assim o duelo duplo entre os cavalheiros havia começando da maneira semelhante com a tinha começando a luta na clareira.

 

 

 

Aproveitando o começo do duelo duplo entre os cavalheiros , Estrela Dalva pegou depressa a mão da azulada , segurou ela com firmeza , começando a guiar a azulada para fora da sua tenda para um local seguro para se esconder .

 

 

Marinette sentindo o puxão da cigana , a azulada começou a ser guiada pela cigana para a fuga delas da tenda , prometendo para si mesma que não ia olhar para atrás para ver a luta entre os cavalheiros na tenda , começou a correr com a cigana , disposta a fugir da tenda , para atrasar o plano de Lila, saindo com a cigana da tenda dela em questão de poucos minutos,

 

 

{ … }

 

 

As duas mulheres começaram a correr pela noite escura, fugindo dos aliados de Lila, olhando com cuidado para a escuridão ao redor dela, a corrida durou alguns minutos, até elas viram uma outra tenda de ciganos , isso deixou a Estrela Dalva muito feliz em encontrar alguns conhecidos , passando a correr para tenda , levando a azulada com ela que estava dando o seu máximo em sua corrida.

 

 

{ … }

 

 

___ Sol, Luna , Eclipse, sou eu , Estrela Dalva, por favor , me ajudem ! - Estrela chamando pelo os nomes do seus amigos, correndo com a azulada que corria muito, pedindo pela ajuda deles.

 

 

 

___ Estrela Dalva, oh minha nossa, eu acho que isso é realmente sério, irmãos , por favor , venham aqui ! - Luna vendo a corrida das mulheres, percebendo que o assunto era muito sério , chamando pelos irmãos , pedindo para que eles a ajudem, decidindo a correr para ajudar a amiga delas.

 

 

___ O que foi, Luna , para que tanto desespero … , … oh minha nossa, Estrela Dalva ! ? - Sol chegando até a irmã , olhando nervoso para ela , vendo a irmã correndo na direção das mulheres que estavam se aproximando deles , reconhecendo uma delas , correndo para a mesma direção da irmã.

 

 

 

___ Meus irmãos , para que tanto desespero , eu espero que não seja um daqueles cobradores chatos que sempre vem aqui para os cobrar ? - Eclipse chegando naquele momento , perguntando para os irmãos estava correndo na direção, torcendo para que a visita inesperada não seja um cobrador, vendo os dois irmãos correndo para chegar para ajudar as recém – chegadas.

 

 

___ Oh ,minha nossa, Estrela , minha amiga , o que aconteceu com você ? - Eclipse vendo a conhecida correndo para a tenda deles , perguntando para a cigana , olhando preocupado para ela.

 

 

 

__ É uma longa história , meu amigo, mas por favor, nos ajudem ! - Estrela Dalva respondendo o amigo a distância , ainda segurando a mão da princesa azulada , pedindo pela ajuda deles , parando de correr quando os dois irmãos mais velho de Eclipse chegaram perto dela e da azulada.

 

 

___ Bem, já chegamos aqui, então, o que precisa da gente, também quem é a sua amiga ? - Sol chegando perto das mulheres, fazendo duas perguntas para cigana , olhando para a azulada com cautela.

 

 

 

___ Bem, eu te conto sobre o meu problema na tenda de vocês , enquanto isso, eu quero que conheçam a princesa de Rosie, Marinette Dupain Cheng ! - Estrela respondendo as duas perguntas de Sol ao mesmo tempo , olhando calma para ele, apresentando a princesa para os amigos.

 

 

___ Minha nossa, uma princesa de verdade, como ela é linda , parece uma boneca de porcelana , tão delicada com as flores ! - Luna ficando feliz em conhecer uma princesa de verdade, fazendo uma revência para ela , elogiando a aparência da jovem , sorrindo docilmente para ela.

 

 

 

___ Obrigada mesmo, quem são vocês ? - Marinette olhando com cautela para a cigana a sua frente , desejando que o Chat tivesse perto dele para proteger ela dos ciganos , perguntando para os dois irmãos ciganos.

 

 

___ Ah sim , o meu nome é Sol, esta é minha irmã mais nova, Luna , quem ficou na nossa tenda , é nosso irmão caçula , Eclipse, somos do bem , como a Estrela Dalva , somos conhecido dela ! - Sol vendo que a azulada tinha medo deles , apresentando a família deles , dizendo que eles eram conhecidos da cigana Estrela.

 

 

 

___ Bem, então, me desculpe mesmo, é um prazer , o meu nome é Marinette ! - Marinette sentindo que os amigos da cigana era de confiança , pedindo desculpas para eles , apresentando-se a si mesma , estendendo a mão dela em sinal de amizade.

 

 

___ Igualmente , Marinette, bem, vamos entrando em nossa tenda , está muio tarde para ficar na floresta a esta hora da noite ! - Sol apertando a mão da princesa com rapidez , soltando ela logo em seguida , olhando calmo para as jovens , convidando elas para entrarem na tenda deles .

 

 

 

___ Ah que bom , eu vou adorar conhecer um a princesa de verdade, você namora um príncipe ou cavalheiro ? - Luna ficando animada em conhecer mais sobre a princesa , perguntando se ela namorava algum príncipe ou cavalheiro, olhando ansiosa para a azulada , dando um sorriso de amizade para azulada .

 

 

___ Me desculpe pelo jeito da minha irmã, ela adorar em ler contos de fadas para si mesma , você sendo uma princesa de verdade, isso a animou muito ! - Sol pedindo desculpas para a azulada pelo jeito da sua irmã, contando que a azulada tinha realizado o sonho de sua irmã.

 

 

___ Imagina , eu apenas eu fiquei impressionada com isso , mas tudo bem ! - Marinette aceitando o pedido de desculpas para do cigano, dando um sorriso tímido para ele.


Notas Finais


me desculpe por algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...