1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados. >
  3. Encontro.

História Destinos Entrelaçados. - Encontro.


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 14 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados. - Encontro.


Mina- Você com certeza deve usar essa calça jeans, ela destaca sua cintura.

Bufo irritado vendo a rosada revirar meu guarda roupa, consegui esconder sobre meu encontro com o Deku até quarta mas ela e os outros dois idiotas parecem ter um faro pra mentiras, agora estamos aqui, faltando menos de meia hora para as cinco da tarde, o horário em que o esverdeado combinou comigo e ainda não consegui me vestir, sempre que Kaminari escolhe uma roupa Mina diz estar ruim, quando Kirishima vê algo de que gostou os dois negam e assim estão até agora, eu mesmo sequer posso dar uma opinião, tenho certeza que o Deku não tem esse tipo de problema.

Mina- Essa! Essa camisa vai ficar perfeita com o casaco que o Kirishima escolheu.

Kaminari- Combina com aqueles sapatos.

Katsuki- Finalmente!

Ela me entrega as peças de roupa e vou até o banheiro, visto a calça escura que falou, uma camisa preta com finas listras marrons na vertical e casaco verde musgo, ajeito meus tênis brancos dando uma olhada no espelho, até que eles tem bom gosto, passo um pouco de perfume e saio vendo um olhar de aprovação dos meus amigos.

Mina- Ta incrível e cheiroso.

Sua risadinha me faz ficar envergonhado, confesso que nunca estive em um encontro de verdade, ainda mais com outro cara, não sei como as pessoas vão reagir e tenho um pouco de medo disso.

Kirishima- Nosso garotinho está virando um homem!

O ruivo me abraça de lado e os outros riem, bando de idiotas, dou uma risada também, quando estava prestes a pegar meu celular para ver as horas ouço a campainha tocar, olho para os três um pouco nervoso.

Kaminari- Fique tranquilo Bakugo. O Izuku é um cara incrível.

Mina- Da pra ver pelo modo que ele te olha, o verdinho nunca vai te machucar.

Solto um pequeno suspiro concordando, eles tem razão, Deku é gentil e não me fará mal.

Katsuki- Fiquem aqui, não quero que ele saiba que precisei da ajuda de vocês!

Me viro começando a ir em direção da porta.

Kirishima- Boa sorte.

Dou um sorriso agradecido e toco na maçaneta, minhas mãos estão suando frio, acho que nunca fiquei tão nervoso, argh! Droga, pare com isso, é só o Deku, ele não vai te afetar tanto ass... meus pensamentos parecem escorrer de minha cabeça quando abro a porta e vejo o esverdeado, usa um tênis preto cano alto, calça da mesma cor rasgada nos joelhos, uma blusa de manga longa branca com listras pretas e casaco amarrado na cintura, ergo lentamente o olhar, seus cabelos parecem ter cido recém cortados, as laterais estão um pouco mais curtas e a parte de cima foi jogada para o lado, ao me concentrar em seu rosto vejo um enorme sorriso.

Katsuki- Uau...

Não consigo dizer nada, esse maldito, com certeza essa é a imagem da perfeição.

Izuku- Haha, espero que isso seja algo bom. Você está deslumbrante Kacchan.

Ele toca em meu rosto delicadamente me fazendo corar no mesmo instante, acho que não consigo lutar contra seus efeitos.

Katsuki- O.. Obrigado. Você também não ta tão ruim.

Izuku- Que bom! Vamos?

Seu sorriso contente me faz relaxar um pouco, concordo e descemos até o estacionamento, acho estranho Deku não trazer nenhum capacete consigo mas não comento nada, ele caminha na direção de um carro de luxo preto estacionado mais distante e o olho um pouco surpreso.

Katsuki- Esse carro é seu?

Izuku- Não mesmo, ultrapassa totalmente meu orçamento, na verdade meus queridos e prestativos amigos esqueceram que sou um adulto de vinte e três anos e vieram até minha casa para me ajudar, Uraraka aproveitou pra cortar meu cabelo, depois disse que se eu atrapalhasse o penteado que fez podia ser considerado um homem morto, por isso Shoto me emprestou seu carro.

O esverdeado gargalha e me junto a ele, pelo visto não sou só eu que tem amigos exagerados, Deku abre a porta do carro dando um sorriso, reviro os olhos logo entrando, o interior está extremamente limpo, noto uma foto pregada perto do porta copos, nela vejo Uraraka, Iida, Dabi, Deku e o meio a meio, parecem estar num parque de diversões.

Izuku- Adoro essa foto, nesse dia o Iida pediu a Uraraka em namoro, Dabi vomitou horrores depois de andar na montanha russa e o Shoto abraçou um palhaço após perder uma aposta, ele morre de medo de palhaços, foi incrível!

Sua risada traz um leve calor em meu peito, é tão bom poder vê-lo assim, quando saímos do estacionamento Deku põe uma música baixa para tocar, aos poucos vou me sentindo mais tranquilo e começamos a conversar normalmente, quase meia hora depois o esverdeado estaciona numa parte da cidade que não venho muito, saio do carro parando ao lado dele.

Izuku- Eu estava um pouco na dúvida de onde te levar. Então um amigo meu me falou desse lugar que abriu recentemente, espero que goste de patinar.

Diz e estende a mão para mim, a olho por um momento sem entender mas ao ver seu sorriso compreendo, mesmo envergonhado coloco a minha sobre a sua sentindo seus dedos envolverem os meus, começamos a caminhar até um local fechado, as paredes pintadas de preto dão destaque ao grande letreiro repleto de led azul, ao entrar um som baixo e tranquilo invade meus ouvidos, Deku nos leva até o atendente para pagar pela entrada e pegar os patins, sinto o olhar de algumas pessoas em nós, isso me deixa desconfortável, será que estão nos criticando? Imaginando oque leva dois caras a saírem juntos, sei que o preconceito ainda é grande nos dias de hoje, ser diferente pode causar muitos problemas.

Izuku- Ei Kacchan, eu perguntei que número você calça.

Ele me encara um pouco preocupado, sorrio levemente tentando afastar os pensamentos ruins da cabeça.

Katsuki- 38.

Izuku- Aqui.

Pego os patins e caminhamos por um pequeno corredor que provavelmente vai levar ao rinque de patinação, quando chegamos no final dele encaro surpreso o local, as paredes são revestidas por algum material prateado que reflete a luz azul clara dos holofotes espalhados pelo rinque causando um efeito incrível, tem bancos ao lado da grade de vidro onde pessoas se sentam para conversar e até algumas cabines de fotos na área fora do gelo, o esverdeado toca de leve em meu ombro apontando para cima e ergo a cabeça vendo o teto de vidro que nos permite observar as estrelas.

Katsuki- Incrível.

Olho ainda boquiaberto ao nosso redor, não tem tantas pessoas e acredito que seja porque ainda não é muito conhecido.

Izuku- Quando eu vi isso fiquei com muita vontade de vir.

Diz se sentando num dos bancos para poder colocar seus patins, me sento ao seu lado calçando os meus rapidamente, faz muito tempo que não patino, nem tenho certeza se ainda sei como faz isso, Deku se levanta e me junto a ele andando lentamente, o observo por o primeiro pé sobre o gelo deslizando de forma graciosa, ele se vira para me esperar com um sorriso no rosto, mesmo receoso tento imitar seu gesto mas parece que realmente perdi o jeito de como se faz isso, começo a escorregar e rapidamente o esverdeado segura em minha cintura.

Izuku- Quase, tudo bem?

Seu sorriso gentil me faz corar, olho ao redor notando algumas pessoas nos encarando novamente e me solto de si.

Katsuki- Sim, obrigado, acho que esqueci como se faz isso.

Izuku- Acontece, pode segurar minha mão se quiser.

Consigo notar seu tom de brincadeira mas por um momento realmente queria fazer isso, antes é claro de sentir um leve incômodo novamente.

Katsuki- Você não se sente mal por todos te verem assim comigo?

Izuku- Hã? Como assim?

Katsuki- Eu sou um cara, isso pode ser um pouco estranho.. não fica envergonhado?

Izuku- Não tenho motivos pra isso.

Seu olhar demonstra tranquilidade, me apoio na grade enquanto o esverdeado desliza perto de mim com as mãos para trás, ele está tão bonito.

Izuku- Eu fui criado sabendo que todos os tipos de amor são válidos, que não devemos nos apegar a estereótipos e sim ao que sentimos pela pessoa. Então não, não me incomoda nem um pouco.

Quando sorri sinto qualquer medo que tinha sumir, ele está certo e eu estava sendo um idiota por ligar para a opinião dos outros, me solto da grade deslizando até perto de si e seguro em sua mão de modo firme, noto seu olhar surpreso mas apenas sorrio provocador.

Katsuki- Quero ver se você realmente é bom nisso.

Izuku- Fique sabendo que sou um ótimo patinador.

Tento acompanha-lo quando nos puxa para mais longe da grade, aos poucos vou pegando o jeito novamente.

Izuku- Sabe, eu estava muito nervoso pra esse encontro, nunca saí com alguém assim antes.

Olho para ele vendo suas bochechas rosadas.

Izuku- Mas estar ao seu lado é tão bom que até mesmo me esqueci do nervosismo.

Levo a mão até o rosto tentando cobri-lo, esse idiota, porque diz coisas tão fofas?

Katsuki- Deku de merda!

Ele solta uma pequena risada e noto algumas garotas mais a frente o olhando de modo fixo, uma delas fala algo com as amigas e todas concordam, franzo as sobrancelhas apertando mais a mão do esverdeado, será que não estão vendo que ele ta acompanhado?! Sinto meu corpo ser puxado levemente, Deku me gira no gelo depois envolve o braço pela minha cintura como numa dança.

Izuku- Gosto dessa música.

Seu rosto angelical faz eu me perder por um momento, sorrio tentando me mover mais graciosamente assim como ele.

Katsuki- Dançar já é uma coisa difícil para mim, no gelo só vai se tornar mais vergonhoso.

Consigo arrancar outra risada dele que nos afasta um pouco e segura minhas duas mãos.

Izuku- Tudo bem, vamos passar vergonha juntos.

O esverdeado nos faz girar rapidamente, dou uma gargalhada enquanto jogo a cabeça levemente para trás, as estrelas acima de nós rodopiam junto e sinto esse momento ser marcado em minha mente, nunca me senti assim antes, sei que Deku é especial e estou amando isso. Derrepente embaralho os pés perdendo o equilíbrio, por conta da supresa ele não consegue me segurar e vamos juntos ao chão.

Katsuki- Você ta bem?

Pergunto quando o vejo de braços abertos sobre o gelo, ele me encara por um momento, logo não aguentamos mais e gargalhamos alto. Continuamos a patinar sem ver o tempo passar, sempre com alguma brincadeira vinda dele, o momento não poderia se tornar melhor e só foi estragado quando minha barriga roncou baixinho mas alto o suficiente para Deku ouvir, sua risada me faz fazer um bico irritado.

Izuku- Adorável!

Sem perceber bem oque esta fazendo ele segura em minhas bochechas e toca nossos narizes de leve num carinho, o encaro surpreso, seu rosto aos poucos vai ficando extremamente vermelho quando se da conta do ato e vira de costas para mim tentando esconder isso.

Izuku- Eh.. vamos comer algo?

Mesmo envergonhado vou atrás de si, ao saírmos do rinque pego meu telefone ficando um pouco surpreso com o horário.

Katsuki- Já são oito horas.

Izuku- Oque? Sério mesmo?

Katsuki- Sim.

Izuku- Tem razão do seu estômago estar assim, passou da hora do jantar.

Sua risada provocativa me faz lhe acertar um murro de leve.

Katsuki- Cale a boca idiota.

Izuku- Tenho certeza que vi um carrinho de cachorros quentes na praça perto de onde estacionei o carro. Oque você acha?

Katsuki- Parece ótimo.

Começamos a caminhar até a saída mas Deku puxa minha mão derrepente.

Izuku- Uma coisa antes disso.

Noto que ele sorri indo em direção de uma das cabines de fotos, reviro os olhos sorrindo também, nos sentamos no pequeno banco enquanto escolho a quantidade de fotos que vamos querer, o esverdeado ficou estranhamente silencioso, o olho notando as belas esmeraldas me encarando.

Katsuki- Oque foi?

Izuku- Eu quero ser seu namorado.

Katsuki- Hã?!

Isso..Isso.. não está muito cedo pra isso?! Nós nos conhecemos a pouco tempo, meus sentimentos estão confusos, não sei se estou pronto pra esse tipo de relacionamento e..e.. porque essa ideia me deixa tão feliz?

Izuku- Não me olhe tão assustado assim Kacchan.

O esverdeado da uma pequena risada e segura minhas mãos com força antes de voltar a falar.

Izuku- Sei que ainda é muito cedo, quero que você esteja totalmente certo dos seus sentimentos antes de aceitar. Mas já estou avisando, vou te fazer ser meu por completo.

Sinto a intensidade do seu olhar me penetrar, meu coração acerela de forma extraordinária, o ar quase falta aos meus pulmões, que sensação é essa? Esse olhar em seu rosto, nunca vi algo assim, mas.. eu realmente quero conhecer todos os lados do Deku e descobrir mais sobre esse novo sentimento.

- 3....2...

A contagem para a foto começa, o esverdeado aperta minhas bochechas com as mãos e sorri travesso, o som do clique me faz encara-lo irritado, mordo seu dedo fazendo o mesmo gargalhar e o flash acontece novamente, me viro tentando tirar pelo menos uma foto normal, Deku passa o braço ao redor do meu ombro e se inclina levemente até nossas cabeças se tocarem, abre um de seus melhores sorrisos e sorrio também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...