1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados. >
  3. Izuku Midoriya.

História Destinos Entrelaçados. - Izuku Midoriya.


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 2 - Izuku Midoriya.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados. - Izuku Midoriya.


Kirishima- Porque você ainda não chegou? Estamos te esperando no refeitório.

Seguro o celular de maneira firme enquanto corro pela calçada, tive que pegar um ônibus hoje já que a merda do meu carro simplesmente não quis ligar.

Katsuki- Meu carro estragou.

Kaminari- Eu te falei que devia ter comprado um carro novo né.

Mina- Se não correr vai se atrasar pra primeira aula.

Katsuki- É isso que estou fazendo!

Ouço eles discutirem através do telefone, esses são meus três melhores amigos, os conheço desde o nono ano e não sei como mas a amizade continua durando.

Katsuki- Estou entrando na faculdade e vou direto para a sala. A gente se vê no intervalo.

Escuto um ok em uníssom e guardo o telefone no bolso, passo pelos corredores que já estão cheios desviando de algumas pessoas, entro na sala vendo os costumeiros rostos, faço faculdade de engenharia aqui a um ano e ainda não fiz amigos, acho que por conta da minha personalidade, me tornei um pouco agressivo e grosso, isso faz as pessoas se afastarem, não que eu realmente me importe, sento no meu lugar perto das janelas notando uma cadeira a mais na sala, bem em frente a minha, parece que vamos ter um novo aluno. O professor Aizawa passa pela porta praticamente arrastando os pés, mesmo com seu jeito incrivelmente preguiçoso ele é um grande profissional.

Aizawa- Turma, já devem ter percebido que vamos ter um aluno novo, ele estava fora do país, lhe ajudem no que precisar para que se sinta confortável, sejam educados e deem as boas vindas.

Ele fala as palavras como se tivesse passado a manhã toda para decora-las e não duvido nada disso, com um aceno de mão chama o aluno novo e o observo entrar, meu peito da uma batida forte me fazendo levar a mão até o local, os cabelos esverdeados estão menos ondulados, nas laterais tem um corte mais baixo enquanto a parte de cima parece fofinha, seu corpo está mais alto e músculoso, usa uma camisa azul, jaqueta preta e calça também escura, em seu rosto tem um sorriso gentil que faz os olhos verdes se destacarem, isso não pode ser verdade.. Ele concentra o olhar em mim por um momento e me pego pensando se ainda se lembra mas quando o desvia sem dar importância me sinto um pouco decepcionado.

- Sou Izuku Midoriya, será um prazer estudar com vocês.

Sua voz está mais grossa do que eu lembrava, as garotas na salam cochicham animadas, bem, ele é realmente muito bonito, a passos calmos se aproxima da carteira vaga e se senta, abaixo um pouco a cabeça frustrado, fui um idiota por pensar que ele se lembraria de mim, derrepente sinto algo bater na minha mesa e olho para frente, o novato toca com a ponta dos dedos na madeira para chamar minha atenção, seus olhos estão mais pertos do que as outras vezes e me sinto extremamente atraído pela cor reluzente, as pequenas sardas que tem no rosto o deixam muito fofo.

Midoriya- As anotações de ontem, tem como me emprestar? Copio rápido.

Concordo e lhe entrego meu caderno vendo um pequeno objeto vermelho em seu ouvido direito, quando ele começa a se virar para frente consigo indentifica-lo, é um aparelho auditivo, talvez tenha algum problema. Outro sorriso surge no rosto do esverdeado me fazendo prestar atenção em seus lábios.

Midoriya- Obrigado, Kacchan.

Abro a boca surpreso, acho que.. ele se lembra de mim! Não consigo me concentrar na aula após isso, apenas observo os cabelos verdes brilhantes, parecem ser tão macios. Tenho um pequeno sobressalto ao ouvir o sinal tocar, me levanto rápido começando a ir em direção do refeitório, pego uma bandeja com comida e sem muita dificuldade encontro meus amigos, eles são pessoas que se destacam demais, Kirishima é alto e forte, seus cabelos ruivos e o modo como sua voz parece se sobressair sobre as outras só faz com que chame ainda mais atenção, Kaminari possuí cabelos loiros com uma estranha mecha preta, ele é extremamente elétrico e animado, por fim Mina, uma garota morena com cabelos cor de rosa como algodão doce, seu jeito espalhafatoso completa o grupo, quando me vê chegando ela grita meu nome fazendo todos do refeitório prestarem atenção em nós.

Mina- Bakugo!

Reviro os olhos e me aproximo a contragosto, sento ao lado do ruivo que sorri.

Kirishima- Finalmente chegou.

Kaminari- Já estava achando que não ia vim.

Balanço levemente a cabeça e começo a comer, eles estão falando sobre algo que não faço muita questão de saber oque é, meu olhar procura pelos cabelos verdes mas não o vejo em lugar algum.

Kirishima- Você vai Bakugo?

Katsuki- Hum?

Kirishima- Na festa cara, você vai na festa sábado?

Kaminari- Vai ser na casa dos irmãos Todoroki, a gente precisa ir!

Katsuki- Não sei.

Mina- Não diga isso! Por favor Bakugo!

Fecho os olhos respirando fundo, se eu não der uma resposta que gostem vão continuar me enchendo o saco.

Katsuki- Vou pensar nisso.

Eles comemoram e novamente procuro pelo esverdeado, logo dou um pequeno suspiro, tenho que parar com isso mas é totalmente involuntário, Mina não demora para notar minha falta de interesse me questionando no mesmo instante.

Mina- Ei Bakugo, quem você está procurando tanto assim?

Katsuki- Oque? Não estou procurando ninguém!

Kaminari- Também notei que está distraído.

Kirishima- Talvez seja o novo aluno.

Os olho impressionado, isso foi mais rápido do que esperava.

Katsuki- Como vocês sabem sobre o aluno novo? O viram em algum lugar?

Mina- Eu sabia que tinha algo!

Kirishima- Não o vimos ainda mas ouvimos várias garotas falando sobre ele, parece ser extremamente bonito.

Kaminari- Ele é mesmo tudo isso que estão falando?

Passo a mão pelos cabelos me sentindo desconfortável com essa conversa.

Katsuki- Não sei do que essas garotas estão falando, é só um cara normal!

Mina- Se é um cara normal então porque você ta tão nervoso?

Não a encaro com receio de que veja a verdade em meu olhar mas Mina é muito perspicaz para certos assuntos.

Mina- Não me diga que... é ele?!

Os outros dois me encaram surpresos, desisto de tentar esconder e apenas balanço um pouco a cabeça concordando.

Kirishima- Não acredito! O garoto de que você nos falou com tanta admiração está aqui?! Porque ainda não foi conversar com ele?!

Kaminari- Precisamos conhecê-lo agora!

Katsuki- Droga! Não fiquem tão animados, nem sei como ia começar essa conversa. Nos encontramos apenas três vezes e isso foi a muitos anos.

Mina- Mas Bakugo, você espera por isso a muito tempo, não pode deixar a oportunidade passar!

Me levanto estressado, já chega dessa baboseira.

Katsuki- Não enche! Não vou ir atrás de um cara que nem conheço!

Viro de costas e começo a me afastar, esses idiotas não deviam se meter tanto na minha vida. Quando as aulas finalmente acabam caminho até o ponto de ônibus, uma moto preta passa em alta velocidade bem próxima da calçada fazendo com que meus cabelos balancem por conta do vento, que sem noção corre tanto assim?!
Ao chegar em meu novo prédio noto que as caixas que mandei entregar estão todas na recepção, droga! Bando de imprestáveis, era pra ter colodado isso no meu andar, mal me mudei da casa dos meus pais e já estou com problemas, pego algumas caixas subindo de elevador até o quarto andar, assim que estou no corredor vejo a porta do apartamento ao lado do meu aberta, que vizinho descuidado, pego a chave do bolso entrando logo, o local todo já esta mobiliado, escolhi esse apartamento por ser barato e num bairro razoavelmente bom, levo as caixas até o quarto as deixando no chão e para piorar o meu humor quando volto pra a sala acabo batendo a perna na mesinha de centro.

Katsuki- MERDA! MORRA MOBÍLIA IDIOTA!

Pulo até o lado de fora segurando a canela e fico surpreso por ver o esverdeado parado em frente a porta, o mesmo também tem uma expressão surpresa em seu rosto, está usando roupas mais simples, uma bermuda preta e regata cinza mostrando o braços fortes, no direito tem uma manga de compressão preta que cobre desde o cotovelo até perto do ombro.

Katsuki- Oque está fazendo aqui?!

Midoriya- Eu moro no apartamento ao lado, percebi que esta se mudando hoje.

Katsuki- Hum.

Izuku- Vim ajudar. Com as caixas.

Ele sorri gentil e passo a mão pelos cabelos com raiva.

Katsuki- Não preciso de ajuda! Mas..droga, aqueles imprestáveis não tiverem a capacidade de trazer todas as minhas coisas até aqui!

Começo a ir em direção do elevador, Midoriya parece entender isso como um sim e me acompanha, assim que ficamos lado a lado posso notar como é mais alto que eu, pego apenas em seu ombro, quando foi que cresceu tanto? Não falamos nada e ao chegarmos no saguão pego mais duas caixas, o esverdeado segura as três últimas sem dificuldade voltando logo para o elevador. Entramos no meu apartamento e ele me segue até a cozinha.

Midoriya- Posso deixar aqui?

Katsuki- Sim, qualquer lugar ai ta bom.

Abano uma das mãos enquanto olho o conteúdo da caixa que trouxe.

Midoriya- Ei Kacchan, mora por aqui a muito tempo?

Concordo levemente, Kacchan, ainda não me apresentei, por isso ele continua me chamando assim.

Katsuki- Meu nome é Katsuki Bakugo.

Estendo a mão para ele e o mesmo a segura firme, sua palma é um pouco calejada, tem muitas cicatrizes em seus dedos e nos braços.

Midoriya- Onde fica o supermercado mais próximo?

Saímos da cozinha e penso num bom lugar.

Katsuki- Tem um no final do quarteirão, as coisas lá são de boa qualidade.

Izuku- Obrigado. Eu vou indo então.

Katsuki- Ah, certo.

O acompanho até o lado de fora, Midoriya abre a porta de seu apartamento e antes de entrar se vira dando um sorriso de lado.

Midoriya- Nos vemos depois, Kacchan.

Oque?! Esse bastardo está me provocando! Sinto um leve calor em meu rosto sem motivos e lhe dou as costas antes que possa ver isso, que idiota!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...