1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados. >
  3. Quente.

História Destinos Entrelaçados. - Quente.


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 24 - Quente.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados. - Quente.


Izuku- Então eles vão parar nesse mundo onde são os jogos que decidem tudo, todos os tipos de jogos que você pode imaginar e como os dois são incrivelmente inteligentes e perspicazes obviamente vão se dar bem. É fantástico, você precisa ver.

Caminhamos juntos mantendo uma conserva muito animada por parte do esverdeado que está me dando uma lista dos seus animes favoritos, sorrio por sua felicidade mas tenho certeza que não vou lembrar nem da metade disso tudo que falou, derrepente ao se virar para dizer mais alguma coisa Deku acaba esbarrando em alguém, por instinto ele o segura pelo braço impedindo que caía.

Izuku- Me desculpe, estava distraí.. Shindo?

Quando o garoto ergue o olhar parece surpreso assim como Deku.

- Midoriya?

O esverdeado o solta no mesmo instante passando a mão pela nuca de modo nervoso, sinto um clima estranho entre os dois.

- Quanto tempo, você.. mudou, pra melhor é claro, ta muito bonito.

Izuku- Obrigado, ah.. esse é o Katsuki Bakugo e Yo Shindo.

Diz indicando ao garoto em nossa frente, estendo a mão de modo educado e o mesmo logo a segura dando um pequeno sorriso que não me convence muito, é um garoto bonito, tem cabelos escuros arrepiados, olhos pretos e pele clara.

Shindo- Eu preciso ir agora mas foi bom te ver de novo Midoriya, acho que vamos nos esbarrar por aí mais vezes.

Seu sorriso aumenta antes de se afastar acenando, não percebo que Deku segurava minha mãe até sentir ele a apertar.

Katsuki- Tudo bem?

Toco levemente em seu braço fazendo o mesmo prestar atenção em mim.

Izuku- Sim, estou bem, me desculpe mas é que foi estranho rever o Shindo depois de tantos anos.

Katsuki- Porque?

Izuku- Nós.. bem, nós tentamos ter um relacionamento.

Arrega-lo os olhos chocado.

Katsuki- Oque?!

Izuku- Acho que relacionamento é uma palavra muito forte, nós ficamos por assim dizer, foi a alguns anos e uma das piores experiências que tive.

Seu olhar mostra um leve desconforto apenas por se lembrar do ocorrido, espero pacientemente que continue a falar mesmo me sentindo extremamente irritado.

Izuku- Eu queria tentar algo novo e como Shindo estava atrás de mim a algum tempo não tinha porque não. Então mesmo muito desconfortável por ter que toca-lo eu tentei, foi um desastre completo, toda vez que ele encostava em mim meu corpo se retraia involuntariamente, não consegui manter aquilo por muito tempo e me desculpei com o garoto.

Solto um suspiro sentindo a pressão em meu peito diminuir um pouco, de certa forma ao ouvir isso me sinto especial, apesar de parecer nervoso as vezes Deku sempre demonstra carinho por mim, nossas mãos juntas nesse momento comprovam isso. Deixo o assunto de lado e não demora muito para encontrarmos o grande grupo que se encontra em frente a um antigo chafariz com a forma de algum deus, Kirishima e Shinso estão bebendo enquanto os outros conversam animadamente, noto que Mina parece um pouco mais alterada que o normal.

Izuku- Eai pessoal.

O esverdeado os cumprimenta assim que nos aproximamos mais.

Mina- Finalmente! Onde vocês estavam?!

Diz jogando os braços ao redor dos meus ombros, sinto o cheiro de cerveja e faço uma careta, Deku apenas ri da minha tristeza.

Izuku- Estávamos com a Eri e você pelo visto se divertiu.

Mina- Muito!

Katsuki- Quem te deixou beber desse jeito?!

Tento fazê-la se desgrudar de mim mas isso é difícil.

Uraraka- Nós perdemos ela de vista por alguns minutos.

Todoroki- Quando a encontramos já estava assim.

Olho para Kirishima que tem uma expressão culpada, ele não consegue negar nada a ela, Deku se aproxima de Shinso arrancando a lata de cerveja da sua mão antes de lhe dar um cascudo.

Izuku- Você ta pilotando!

Shinso- Aiai! Foi mal Izu..

Izuku- Não quero te ver bebendo mais e cadê o Dabi? Ele devia estar de olho já que vieram juntos.

Iida- Ele foi dar uma volta com a namorada.

Vejo o esverdeado estremesser de leve ao pensar nessa garota.

Izuku- É sério que ela veio?

Yaoyorozu- Sim, nós a vimos tem um tempo.

Jiro- Ela perguntou sobre você.

Tsuyu- Disse que tava com muita saudade.

As garotas parecem se divertir com a angústia dele, caminho até Kirishima com Mina ainda grudada em mim e a empurro em sua direção.

Katsuki- Você a deixou beber agora assuma a responsabilidade!

Kirishima- Desculpa Bakubrow.

O loiro que estava ao seu lado solta uma pequena risada e lhe lanço um olhar raivoso, derrepente uma voz se faz presente vinda da rua de trás.

- Vocês estavam falando de mim né? Minha orelha ta queimando pra caralho.

Vejo Dabi coçar o ouvido de modo desinteressadop, logo um furacão loiro passa correndo por nós e se joga contra Deku que estava conversando comTodoroki e Tokoyami, ele mal consegue se manter de pé por conta do impacto.

- IZUKUU! TAVA MORRENDO DE SAUDADE!

A voz grave dela me irrita, olho para o esverdeado um pouco preocupado ao ver sua expressão de dor, ele tenta tirar a garota de si mas ela aperta mais os braços ao redor do seu pescoço e envolve as pernas em sua cintura como um coala.

Izuku- Toga.. ta me sufocando..

Toga- Você ta tão lindo! Cresceu mais e seu cabelo, perfeito!

Ninguém parece muito preocupado com o fato dela se agarrar assim à ele e apenas riem da cara de tristeza do mesmo, sinto algo ruim em meu peito, ela não está se esfregando demais?

Toga- Porque não veio me ver?! Sabe que a Toga te ama, queria ver o Izuku de novo!

Meus pés se movem sem minha permissão, seguro o braço do Deku de maneira firme e encaro a garota com raiva.

Katsuki- Solte o Deku agora!

Digo ríspido, ela me olha com a sobrancelha levemente arqueada.

Toga- Quem é você? O namorado do Izuku?

Aperto mais o braço do esverdeado me deixando levar pela raiva.

Katsuki- Eu.. Não sou mas solte ele!

Um sorriso maldoso se forma no rosto da garota antes de lentamente solta-lo, noto o silêncio constrangedor ao nosso redor e só então me lembro que não estamos sozinhos, olho para Deku que tem uma expressão surpresa, seu rosto está muito vermelho e me sinto extremamente constrangido também, droga, oque foi que eu fiz?!

Toga- Hihi.. Izuku arrumou um namorado ciumento.

Mina- Ei Bakugo..

Merda, não quero ouvir nada vindo delas, derrepente sinto uma mão em minhas costas e meu corpo é puxado com delicadeza, Deku me abraça fazendo um leve carinho em meus cabelos, escondo o rosto em seu peito.

Izuku- Não impliquem com o Kacchan.

Sua voz autoritária faz todos se calarem, nenhum outro comentário é feito, dou um suspiro aliviado enquanto me aconchego em seus braços.

Katsuki- Obrigado.

Digo num sussurro aproveitando suas carícias, não sei por quanto tempo ficamos assim mas Tsuyu e o emo já foram embora, agora todos apenas conversam normalmente e eu continuo abraçado ao esverdeado que não parece se incomodar com isso, uma música mais animada começa a tocar vinda das caixas de som espalhadas pela feira e ouço as garotas falarem algo animadas.

Jiro- É a música de vocês! Precisam dançar, por favor!

Olho para elas que puxam Shinso pela mão na direção do Deku.

Shinso- Oque? Mas agora?

Uraraka- Vamos gente, mostre para os novatos do grupo como dançam bem!

Mina- Isso deve ser interessante, quero muito ver o Izuku dançando!

Ela parece um pouco mais sobrea agora e junta as mãos implorando, Yaoyorozu e Jiro fazem o mesmo assim como Uraraka.

Izuku- Acho que não faz mal, a maioria das pessoas já foi embora.

Shinso suspira desistindo de lutar, sério que vão dançar? Eu nem sabia que o esverdeado dançava, com delicadeza Deku me asfasta um pouco indo na direção do arroxeado que está no centro do pequeno círculo que formamos, o volume da música parece aumentar e Shinso começa a andar envolta de Deku mostrando certa provocação, seus olhos focados somente no esverdeado, ele move o quadril rapidamente no ritmo como se estivessem numa competição entre os dois, eu realmente não esperava por isso mas até que dança bem, derrepente a voz do cantor se faz presente e Deku segura a mão de Shinso a levando até seu abdômen enquanto requebra de modo lento e sensual, sinto meu rosto esquentar, o jeito como se move tão seguro de si enquanto faz os paços me deixa hipnotizado, os dois começa a dançar ao mesmo tempo com o esverdeado se pondo atrás de Shinso e rebolando junto ao quadril dele, um sorriso sedutor se forma em seu rosto quando olha para mim, sem pudor algum ele ergue um pouco a camisa mostrando o abdômen. Sua calça justa, a desenvoltura que tem, tudo isso é tão.. quente! Porra, acho que vou explodir de vergonha, Deku vira o arroxeado para si lhe envolvendo a cintura com um dos braços, sua outra mão vai parar nos cabelos os afastando do rosto, Shinso segura em seu pescoço jogando o corpo um pouco para trás e a música no mesmo instante acaba.

Kaminari- Merda, acho que eu sou gay..

O rosto do loiro ao meu lado está corado enquanto encara Shinso que se aproxima, tento não olhar para Deku mas isso é impossível.

Mina- Meu senhor amado! Oque foi isso?!

Dabi- Ainda bem que Toga dormiu, ela ia te atacar se te visse assim.

Diz dando uma risada, a namorada está apoiada em seu ombro dormindo tranquilamente.

Kirishima- Eu não tinha ideia desse seu lado Izu.

Uraraka- É sempre incrível.

Jiro- O vídeo ficou ótimo.

Yaoyorozu- Vou mandar pro Aoyama agora!

Eles continuam a conversar enquanto o esverdeado se aproxima mais de mim com um sorriso cafajeste no rosto, seus cabelos ainda estão jogados para trás o deixando ainda mais bonito, sinto meu corpo quente demais e a visão de si tão próximo só piora tudo.

Izuku- Tá quente né Kacchan.

Sua voz baixa e rouca me deixa meio zonzo, quase solto um suspiro mas consigo contê-lo, seus olhos verdes parecem me queimar com tamanha intensidade e tudo faço é concordar dando um pequeno aceno, vejo que ergue a mão para me tocar mas alguém acaba com o clima, não sei se o agradeço ou mato ele.

Kaminari- Izuku, sabe, queria te perguntar algo.

Seu rosto ainda está um pouco corado e encara discretamente o arroxeado um pouco distante de nós, Deku gargalha já entendendo oque ele quer saber.

Izuku- Sim, sim, Shinso está solteiro e se interessou por você.

Kaminari- Me..Mesmo?!

Izuku- É claro, acho que vai se dar bem.

Ele nem mesmo tenta esconder que está contente, solto um pequeno suspiro quando derrepente Deku susurra em meu ouvido.

Izuku- Não se esqueça com quem vai dormir hoje, Katsuki.

Sinto cada pelo do meu corpo se arrepiar e o encaro vendo aquele brilho perverso em seus olhos, não consigo dizer nada mas graças aos céus somos interrompidos novamente.

Jiro- Já deu nossa hora pessoal.

Iida- Também acho que deveríamos ir, melhor não chegar tarde demais e acabar incomodando seus pais.

O esverdeado concorda levemente e nos despedimos das garotas que passam pelas poucas pessoas que ainda estão na feira.

Dabi- Eu vou dormir na casa da Toga hoje ok?

Ele carrega a namorada nas costas com cuidado, a mesma tenta lutar contra o sono mas é uma causa perdida.

Izuku- Então acho que alguém devia ir de moto com o Shinso, pra ter certeza que ele vai chegar bem. Quem sabe o Denki.

Um sorriso inocente surge no rosto do esverdeado mas percebo oque quer fazer.

Kaminari- Tu..Tudo bem.

Diz um pouco envergonhado, quando passa por nós Shinso sorri de lado agradecendo silenciosamente ao Deku.

Uraraka- Eu só quero comprar mais uns docinhos antes da gente ir.

Mina- Jura?! Eu também!

Iida- Já está tarde garotas.

Kirishima- Vamos lá Iida, agora quero provar desses doces pra ver oque tem de tão bom.

Uraraka- Se a gente correr ainda alcança o Shinso e Kaminari, ai eles comem também.

As duas saem correndo sendo seguidas pelo ruivo, sem muita escolha Iida solta um suspiro e também começa a ir até o centro da feira com Todoroki, fico um pouco para trás junto do esverdeado, quando estava prestes a segui-los dou um longo bocejo, acho que o momento vergonhoso que tive agora me fez esquecer que já passou da minha hora de dormir.

Izuku- Está com sono?

Katsuki- Um pouco.

Ele se aproxima de mim ficando de costas e apoia um dos joelhos no chão, lhe encaro confuso.

Izuku- Vou te carregar até o carro.

Katsuki- Oque?! Não mesmo!

Izuku- Mas o Dabi levou a Toga quando ela tava com sono.

Katsuki- Eles são namorados, isso é normal!

Seus olhos parecem brilhar e imagino oque passa por sua cabeça, meu rosto cora levemente, eu realmente não ia me importar se ele me carregasse e já passei muita vergonha hoje, uma a mais não vai fazer mal, passo os braços por seus ombros e ponho as pernas ao redor de sua cintura, Deku segura delicadamente nelas para poder me manter firme erguendo o corpo com facilidade, ele realmente é forte, começamos a andar e discretamente apoio a cabeça em seu ombro aproveitando do perfume que tanto gosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...