1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados. >
  3. Banho.

História Destinos Entrelaçados. - Banho.


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 25 - Banho.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados. - Banho.


Ouço o esverdeado dar boa noite a todos antes de entrar em seu quarto, estou me sentindo extremamente constrangido.

Izuku- Um banho quente é tão bom.

Ele alonga os braços de maneira preguiçosa e fecha a porta atrás de si, continuo sentado na beirada da cama sem saber oque fazer.

Izuku- Pronto pra dormir?

Concordo o vendo desligar a luz, somente uma pequena claridade entra pela janela e isso me permite ver sua silhueta se aproximando.

Izuku- Está nervoso?

Sua voz baixa faz meu coração acerelar, Deku me empurra delicadamente até minhas costas baterem na parede, fico contente por estar tão escuro pois tenho certeza que estou pior que um tomate, seus olhos verdes mostram intensidade, contenho um suspiro quando desliza a mão por minha cintura, inconscientemente minhas mãos começam a tremer, torço para que Deku não note isso mas o mesmo se preocupa demais para deixar algo assim passar, ele fecha os olhos se afastando um pouco e solta um longo suspiro, droga, não queria deixá-lo desapontado, só.. não sei se estou pronto.

Izuku- Me desculpe, eu não devia ter feito isso, é meio difícil me conter quando vejo você tão perto de mim.

Fico um pouco surpreso pelo seu pedido de desculpas.

Katsuki- Você.. Não ficou com raiva?

Ele ergue o olhar para me encarar novamente, um sorriso gentil surge em seu rosto e num ato rápido me puxa nos fazendo deitar um de frente para o outro, seus braços me envolvem com carinho.

Izuku- Nunca vou ficar com raiva de você meu sol. Só me precipitei um pouco, vou esperar, pelo tempo que você precisar até estar pronto.

Sua palavras me fazem pensar na sorte que tenho, sem poder conter sinto meus olhos ficarem úmidos e Deku acaricia minha bochecha.

Izuku- Vamos dormir ta bom? Amanhã teremos um dia agitado. Boa noite Kacchan.

Ele deposita um beijo em minha testa, seus corpo quente me faz relaxar, sorrio encostando o rosto em seu peito.

Katsuki- Boa noite Deku.

Fecho os olhos já sonolento e logo adormeço em seus braços.

---------------------------------------------------------------------

Acordo sentindo falta do corpo junto ao meu, passo o braço pela cama mas não encontro o esverdeado, abro os olhos lentamente, as cortinas estão fechadas deixando o quarto escuro mas quando vejo as horas no pequeno despertador sobre a cômoda levanto num pulo, já são nove horas, vou até o banheiro antes de seguir para a cozinha, não ouço o som de conversas, isso é estranho, normalmente os outros são bem barulhentos, assim que passo pela porta vejo Aizawa sentado na mesa tomando uma xícara de café.

Aizawa- Bom dia Bakugo.

Katsuki- Bom dia, onde está todo mundo?

Me sento também esperando por sua resposta.

Aizawa- Foram andar a cavalo com Toshinori, Izuku lhe deixou um bilhete junto do café que fez.

O homem empurra levemente uma pequena bandeja que está coberta e retiro a tampa sentido um aroma delicioso, vejo alguns brownies, torradas e frutas, pego o bilhete que está nela lendo rapidamente, " Bom dia meu sol, me desculpe por não te esperar mas estava dormindo tão bem que não tive coragem de lhe acordar, Aizawa vai estar ai então pode te mostrar onde estamos, espero que goste do café. E antes que eu me esqueça, você está extremamente lindo hoje/ Izuku."  Abro um pequeno sorriso até lembrar de que não estou sozinho, Aizawa me observa com um olhar calmo no rosto.

Aizawa- É tão tranquilizador ver que aos poucos Izuku está superando todos os seus traumas, ele era uma criança tão triste, na primeira vez que o vi senti uma dor enorme em meu peito após encarar aqueles olhos vazios, tive medo de que ele nunca voltasse a ser feliz novamente.

Sua expressão se torna séria enquanto parece relembrar de tudo.

Aizawa- Mas agora, todos podem ver que ele sente algo muito especial por você, seu jeito de agir, os sorrisos, nunca o tinha visto tão feliz, como pai tudo que quero é o melhor para meus filhos e sei que você vai trazer coisas boas ao meu garotinho. Obrigado por estar do lado dele.

Não esperava ouvir essas palavras de Aizawa mas isso me deixa muito feliz.

Katsuki- Eu que tenho que agradecer, o Deku é uma pessoa incrível.

Sorrio começando a comer oque ele preparou para mim, quanto termino Aizawa me leva até a parte de trás da casa, um vasto campo verde se estende a nossa frente, do lado esquerdo tem uma grande floresta, posso ver a trilha que passa ao lado dela e o homem aponta nessa direção.

Aizawa- É só seguir pela trilha que vai chegar na área onde Toshinori deixa os cavalos, não é muito longe.

Concordo lhe agradecendo e caminho na direção da trilha, quando chego mais perto dela noto que é bem maior do que imaginei, provavelmente é possível passar por aqui de carro, começo o percurso observando as árvores e diversas plantas da floresta, vez ou outra posso ouvir sons de folhas sendo amassadas e imagino que seja algum animal, respiro fundo, o ar aqui realmente é melhor, não devo ter andando mais que dez minutos quando já pude ouvir gritos animados reconhecendo Mina facilmente, ergo o olhar vendo um grande cercado circular logo a frente, tem um pequeno galpão ao lado e cocheiras onde alguns cavalos bebem água, me aproximo mais, Toshinori está escorado na cerca com Eri de pé sobre as tábuas em sua frente, eles observam os outros com um sorriso no rosto.

Toshinori- Bom dia jovem Bakugo.

Eri- Bom dia Suki! Viu só oque o Zuzu ta fazendo?

Ela aponta animada para frente, vejo Mina montada num pônei preto e branco enquanto Uraraka segura as rédeas a puxando, seu sorriso animado faz a colega rir, o meio a meio e Iida estão ao lado das duas andando devagar para poder acompanha-las, um pouco mais distante vejo Shinso e Kaminari conversando enquanto o loiro tenta manter sua montaria parada mas onde está o Deku e Kirishima? Derrepente ouço um som alto, vindos do outro lado do cercado noto dois cavalos se aproximando em alta velocidade, posso reconhecer quem os monta rapidamente, Kirishima está na frente mas o esverdeado logo passa por ele dando uma risada, quando chega mais perto da cerca Deku puxa as redeas fazendo o cavalo erguer as patas da frente me assustando um pouco, uma grande quantidade de poeira passa por nós e ao sumir olho para os dois que estão rindo.

Kirishima- Essa foi quase, eu jurava que ia ganhar.

Izuku- Eu avisei que trovão era extremamente rápido.

Diz acariciando a crina negra do animal, quando se vira para Toshinori nota minha presença e abre um grande sorriso se aproximando mais.

Izuku- Kacchan, bom dia.

Katsuki- Bom dia.

Kirishima- Finalmente chegou em Bakubrow!

O olho me maneira desinteressada até que Deku estende uma mão para mim.

Izuku- Vamos andar um pouco.

Katsuki- Mas eu acabei de tomar café.

Toshinori- Não se preocupe, você caminhou até aqui isso já ajudou um pouco.

Izuku- Vai ser divertido.

Kirishima- Está com medo Bakugo?

Katsuki- É claro que não!

Mesmo me sentindo um pouco receoso seguro a mão do esverdeado para que me ajude a pular a cerca e ele me puxa sem dificuldade alguma pra cima do cavalo me pondo em sua frente.

Katsuki- Por..Porque vamos assim?

Izuku- Porque ai posso ter certeza que vai ficar bem.

Diz num susurro enquanto passa os braços ao redor da minha cintura, sua respiração atinge meu pescoço e encosta o queixo em meu ombro dando um sorriso.

Katsuki- Prometa que vai devagar.

Izuku- É claro.

Com um pequeno balançar das rédeas o cavalo começa a andar me assustando um pouco, Deku como prometido continua num ritmo lento enquanto da a volta no local, sinto seu peito subir e descer de modo calmo e isso me tranquiliza também, até que é divertido.

Katsuki- Obrigado pelo café que fez pra mim, estava tudo delicioso.

Falo quando já estamos longe dos outros.

Izuku- Não foi nada, sabe, acho que nunca dormi tão bem igual na noite passada.

Seus braços me apertam mais, o observo vendo uma expressão tranquila em seu rosto, tão lindo, acho que nunca vou encontrar alguém que possa me fazer sentir tantas coisas apenas por observa-lo.

Katsuki- Eu também gostei.

Izuku- Mesmo?!

Me assusto um pouco com sua fala empolgada e lhe encaro irritado.

Katsuki- Não vou repetir, idiota! Agora vamos, essa coisa não vai mais rápido?!

Deku gargalha com minha mudança repentina e acelera um pouco o ritmo, solto uma pequena risada, isso realmente é divertido.

Aizawa- Porque vocês demoraram tanto?! Eri deve estar morrendo de fome.

Ele encara Toshinori com uma expressão irritada e pega a filha que estava nas costas do loiro rindo da cena, assim que chegamos viemos até a cozinha pois um cheiro delicioso vinha da mesma e agora entendo o motivo, Aizawa já preparou o almoço para nós.

Eri- Eu não to com fome papai, estava andando a cavalo!

Vejo o esverdeado caminhar lentamente até uma das panelas que estão no fogão e levar a mão na direção da tampa mas assim que começa a ergue-la uma colher de pau atinge seus dedos com força.

Aizawa- Nem pense nisso Izuku! Você vai tomar banho primeiro, todos vocês vão!

Izuku- Poxa pai! Doeu..

Ele faz um biquinho e Eri logo se dispõe a beijar seus dedos.

Eri- Pronto Zuzu, vai sarar.

Izuku- Obrigado meu amor.

Aizawa- Crianças..

Olho para o mais velho vendo sua expressão séria, Deku e Eri parecem tremer levemente.

Izuku- Já.. Já vamos papai.. né Eri?

A garotinha apenas concorda várias vezes, noto que Shinso sumiu da cozinha, muito esperto, os outros riem da cena mas logo tratam de ir fazer oque foi mandado quando o olhar irritado de Aizawa é direcionado a eles, sinto Deku puxar minha mão rapidamente enquanto Toshinori pega Eri no colo para ajudar ela com o banho, seguimos na direção do quarto do esverdeado e vemos Shinso vindo pelo corredor já de banho tomado.

Izuku- Shinso, seu traidor!

Shinso- Traidor não, isso se chama inteligência irmão. Mas como me fez um favor ontem vou pegar uma toalha pra vocês, entrem logo.

Ele nos empurra na direção do banheiro ainda vazio e logo fecha a porta, olho surpreso para Deku que já começou a tirar a camisa.

Katsuki- De..Deku! Oque você ta fazendo?!

Izuku- Ue, vou tomar meu banho.

Seu olhar mostra dúvida enquanto me encara com a blusa jogada no chão, tem um corpo forte mas não presto muita atenção pois viro de costas para ele.

Katsuki- Vo..Você não fica com vergonha por tomar banho na minha frente?

Ouço uma pequena risada e o olho discretamente.

Izuku- Tem uma separação aqui, você nem vai me ver, pode esperar do lado de fora.

Ele puxa algo que estava embutido na parede mostrando uma cortina preta, realmente não da pra ver nada, solto um suspiro aliviado e me sento sobre a tampa do vaso.

Izuku- Mas se você quiser vir tomar banho comigo não vou importar.

Seu sorriso malicioso me faz corar um pouco, pego a camisa que estava no chão e a jogo em seu rosto.

Katsuki- Idiota!

O esverdeado apenas ri entrando no box, ele joga para fora o resto das roupas que caem num canto do banheiro e liga o chuveiro logo começando a cantar uma música de algum anime antigo, ouço batidas leves na porta, abro ela vendo Shinso que sorri ao escutar o irmão e me entrega duas toalhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...