1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados. >
  3. Eu te amo.

História Destinos Entrelaçados. - Eu te amo.


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 29 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados. - Eu te amo.


Entro na sala caminhando de um jeito estranho, é difícil andar com essa yukata mas Mina me obrigou a usar dizendo que é uma tradição da vila, analiso o tecido marrom com pequenos ramos vermelhos, realmente nunca me imaginei vestindo algo assim.

Mina- Você ficou uma graça Bakugo.

Olho para ela que se aproxima para ajeitar a faixa vermelha em minha cintura, até que está fofa mas nunca vou admitir isso em voz alta.

Kirishima- Eu juro que ouvi o Izuku gritando com Dabi mais cedo, aconteceu algo?

Todoroki- Também ouvi, ele parecia irritado.

Me sinto um pouco melhor ao ver que todos estão usando essas roupas antigas, provavelmente compraram nas lojas da vila.

Uraraka- Oque você aprontou Dabi?

Dabi- Bem, eu entrei no quarto do Izu e acabei vendo ele junto d..

Katsuki- Se você falar algo vai se arrepender amargamente!

Lhe interrompo antes que diga mais alguma coisa e o encaro de maneira mortal fechando os punhos com raiva.

Dabi- Era só oque faltava, agora até você vai me ameaçar?!

Izuku- Você merece Dabi.

Todas as atenções vão para um lugar atrás de mim e me viro rápido vendo o esverdeado com um sorriso cruel direcionado ao moreno, ele está fantástico, usa uma yukata preta com um haori azul de estampa floral jogado sobre os ombros, seus cabelos estão rebeldes e posso notar parte do peito exposta, desvio o olhar envergonhado por encara-lo demais.

Mina- Caramba! Que arraso Izuku!

Kaminari- Também vou concordar, ficou ótimo em você.

Izuku- Valeu, vocês também estão incríveis.

Ele sorri gentil deixando de lado a expressão raivosa e seus olhos param em mim, sinto que me analisa dos pés a cabeça, meu coração acelera um pouco com medo da sua reação mas ao ver aquele brilho nos olhos de que tanto gosto me deixo sorrir de modo bobo, sua boca se move lentamente formando uma palavra que entendo na hora, "Perfeito".

Iida- Então vamos pessoal? Não devemos chegar muito tarde.

Kirishima- Sim senhor capitão!

Kaminari acompanha o ruivo numa marcha engraçada indo na direção da porta e sigo eles até a vã, Aizawa, Toshinori, Eri e Shinso já foram. Quando nos aproximamos da vila posso ouvir o som animado, com certeza está muito mais movimentado, a maioria das pessoas usam roupas tradicionais e máscaras bonitas.

Mina- Hoje está ainda mais lindo que nos outros dias.

Iida- Vamos nos encontrar no chafariz como das outras vezes, tentem ir até lá antes das nove, é o melhor lugar para ver os fogos de artifício.

O pessoal concorda se espalhando rapidamente e vejo que Deku conversa com Todoroki antes de se aproximar de mim.

Izuku- Vamos dar uma volta?

Katsuki- Claro.

Caminhamos lado a lado aproveitando a companhia um do outro, tudo aqui é tão agradável, as crianças correm umas atrás da outras alegremente, famílias, amigos, todos se divertem juntos, esse talvez seja mesmo um bom lugar para se viver, para construir um lar, solto uma pequena risada impressionado com meus pensamentos, acho que Deku me influenciou mais do que imaginei, não sei por quanto tempo ficamos apenas andando e conversando sobre coisas aleatórias, num certo momento quando ergo o olhar para encarar o esverdeado fico surpreso por não vê-lo ao meu lado, ele estava aqui agora!

Izuku- Quer uma Kacchan?

Ouço sua voz atrás de mim e giro o corpo, Deku me estende uma maçã do amor sorrindo de modo fofo.

Katsuki- Obrigado.

Izuku- Vamos, logo vai começar.

Ele segura minha mão livre e nos conduz para o final da rua, o olho um pouco curioso quando saímos por completo do centro do festival mas Deku apenas continua a caminhar com uma expressão calma, me deixo ser guiado por ele, realmente não tenho motivos para ficar angustiado, viramos em algumas esquinas que parecem ser iguais para mim e logo começamos a subir em uma grande ponte de pedra, um vento fresco passa por nós, posso ver as estrelas com facilidade, quando chegamos no topo dela olho para o local do festival um pouco distante, ele parece brilhar ainda mais agora, abaixo de nós o rio de águas calmas atravessa pela vila, me escoro no muro de pedras mordendo um pedaço da maçã.

Katsuki- Esse lugar é lindo.

O esverdeado se escora ao meu lado e observo nossos reflexos na água, ficamos em silêncio por um bom tempo, sem vontade de acabar com o clima tão bom, ouvindo apenas o farfalhar baixo que o vento causa nas folhas das árvores, derrepente Deku solta um longo suspiro dando um passo para trás, me viro para ele que passa a mão pelos cabelos algumas vezes.

Izuku- Kacchan eu.. te trouxe até aqui porque quero te falar algo a um tempo mas estava muito inseguro, tenho medo que isso acabe fazendo com que se afaste.

Seus olhos não se focam nos meus e noto que cora um pouco, sem um motivo aparente meu coração começa a bater mais rápido.

Izuku- Você é muito importante pra mim, todos os meus dias ao seu lado são fantásticos e eu.. bem.. eu.. caramba isso é difícil!

O mesmo bagunça ainda mais os cabelos parecendo frustrado, sinto um estranho frio na barriga, Deku respira fundo se aproximando e segura minhas mãos de modo firme.

Izuku- Desde a primeira vez que te vi soube que tinha algo especial em você, naquele dia no parque, senti que daria de tudo só para ter a oportunidade de olhar em seus olhos novamente, talvez seja um pouco idiota mas tenho certeza que nossos destinos estão entrelaçados.

Seus olhos transmitem um calor tão reconfortante, sem perceber nos aproximamos mais e ele continua a falar.

Izuku- Eu te amo, te amo com todo o meu coração e posso estar sendo precipitado só que isso pouco me importa! Sabe porque Kacchan? Porque eu sinto que não poderia mais viver sem você ao meu lado, então por favor, seja meu namorado, seja meu, para sempre e eu juro que vou dar tudo de mim para te fazer feliz.

Suas palavras atingem fundo em meu coração, as lágrimas se acumulam em meus olhos e deixo que escorram livremente, sinto Deku deslizar a mão por minha coluna juntando nossos corpos, meu peito dói com a força que meu coração está batendo, observo o rosto dele se aproximar um pouco, nossa respiração se misturam e seus lábios macios tocam os meus, uma explosão de sentimentos me atingem, minhas pernas fraquejam mas sou mantido de pé por seus braços fortes, sua língua se encontra com a minha num beijo calmo e repleto de amor, todo o meu corpo parece quente demais, completamente em êxtase, envolvo seu pescoço com os braços tentando nos aproximar mais, assim que nos afastamos respiro profundamente, um enorme sorriso se forma no rosto do esverdeado.

Katsuki- Sim.. quero ser seu. Eu te amo Izuku.

Sorrio também pronto para lhe roubar um beijo quando derrepente ouvimos um som alto, olho para o céu surpreso vendo luzes coloridas, verde, amarelo, vermelho, me sinto como uma criança animada e não percebo quando Deku se solta de mim, ao olhar para ele novamente o mesmo está ajoelhado em minha frente.

Izuku- Acho que falta oficializar o pedido.

Arrega-lo os olhos quando ele tira uma caixinha da faixa em sua cintura e a abre mostrando dois anéis pratas com uma fina linha vermelha em seus centros os circulando por completo.

Izuku- Katsuki Bakugo, quer ser meu namorado?

Tento não chorar novamente e me ajoelho junto de si.

Katsuki- Idiota, você ainda tem coragem de perguntar isso depois de me beijar daquele jeito? Não posso te deixar a solta por ai!

Ele gargalha me deixando ainda mais grato por poder dizer que amo esse homem e ele me ama de volta.

Katsuki- É claro que eu quero.

Com carinho ele segura minha mão pondo a aliança em meu dedo, faço o mesmo consigo depositando um pequeno beijo sobre ela, nos levantamos e Deku abraça minha cintura por trás para observarmos os fogos de artifício, sinto ele apoiar o queixo em meu ombro soltando uma pequena risada.

Katsuki- Oque foi?

Izuku- Esse é o dia mais feliz da minha vida, não acredito que agora é meu namorado.

Seus olhos se fecham quando sorri e solto um pequeno suspiro apaixonado, eu também estou muito feliz, lhe dou um selinho rápido sentido meu rosto corar levemente.

Izuku- Haaa.. Eu amei isso, faz de novo!

Ele me vira de frente para si e tento empurra-lo.

Katsuki- Nã..Não vou seu nerd idiota!

O mesmo gargalha novamente antes de me roubar um beijo demorado que faz uma sensação maravilhosa percorrer meu corpo.

Izuku- Acho que agora não vou querer largar você.

Katsuki- Mais vai ter que largar, temos que ir encontrar os outros.

Saio de seus braços e Deku faz um biquinho fofo.

Izuku- Eu avisei ao Shoto que íamos demorar um pouco!

Katsuki- E demoramos até demais, vamos logo.

Izuku- Cruel..

Reviro os olhos segurando sua mão para irmos, mesmo a contragosto ele começa a caminhar, observo a aliança em meu dedo que brilha levemente e uma dúvida surge em minha mente.

Katsuki- Como você sabia o tamanho certo?

Izuku- Hum?

Katsuki- As alianças.

Izuku- Ata.. Eu pedi ajuda da Mina, ela descobriu o tamanho e junto da Uraraka me ajudou a escolher o modelo.

Ele observa a própria mão por um momento, depois sorri.

Katsuki- Quando comprou?

Izuku- Alguns dias antes da viagem. Eu pretendia te pedir em namoro desde que te encontrei novamente, só estava esperando pelo momento certo.

Seu rosto envergonhado me faz rir, não poderia ter sido mais perfeito, logo chegamos no antigo chafariz, todos estão aqui e param de conversar ao nos ver, Mina saltita no lugar parecendo empolgada, acho que ela não aguentou manter a boca fechada por mais tempo.

Mina- Eai?!

Katsuki- Tisk! É claro que eu aceitei sua idiota!

Ela abre um grande sorriso nos abraçando, ouço todos comemorarem e sinto mais braços se juntarem ao nosso redor, felicitações são ditas me fazendo sorrir abertamente.

Tokoyami- Agora entendi o motivo do Izuku ficar rindo sempre que via o Bakugo.

Toga- Só agora você se deu conta?!

Tsuyu- Não julguem ele pessoal, se eu não tivesse tomado a iniciativa nem estaríamos namorando.

O moreno fica vermelho de vergonha, Deku passa os braços por minha cintura novamente enquanto ri do amigo.

Dabi- Mas até o Shoto se deu conta! E olha que ele é lerdo pra caralho quando falamos de questões amorosas.

Todoroki- Isso não foi legal da sua parte.

Izuku- Só que é verdade Sho, lembra como foi difícil te convencer que tava afim do Inasa?

Iida- Precisamos de quase um mês só pra te fazer ir conversar com ele.

Katsuki- Pera.. o meio a meio namora?

Uraraka- Sim, tem uns quatro anos.

Fico realmente surpreso enquanto olho para o rosto sem expressão do bicolor.

Kaminari- A quantidade de casais aqui só ta aumentado! To começando a me sentir mal.

Shinso- Não precisa, logo vai aumentar de novo.

O arroxeado olha para Kaminari com um sorriso no rosto fazendo com que ele fique extremamente vermelho.

Mina- Nossa! Isso sim foi indireta viu! Ta vendo Kirishima? É assim que se faz.

Ela cutuca as costelas dele que a segura pela cintura lhe roubando um beijo na frente de todos.

Kirishima- Eu gosto muito de você Mina.

A garota fica completamente sem fala por um momento observando ao ruivo com os olhos arregalados.

Yaoyorozu- Que fofura!

Izuku- Isso ai! Manda ver Kiri!

Solto uma gargalhada encostando a cabeça no peito do esverdeado, essa semana fora foi realmente maravilhosa para todos nós.


Notas Finais


É com muita felicidade que anúncio que esse é o primeiro dos três últimos capítulos para chegar ao fim da fanfic, estou extremamente feliz e quero agradecer muito a todos que estão lendo! Espero que estejam gostando, vou tentar postar o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...