1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados. >
  3. Irmãos Todoroki.

História Destinos Entrelaçados. - Irmãos Todoroki.


Escrita por: Rayane7000

Capítulo 6 - Irmãos Todoroki.


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados. - Irmãos Todoroki.


Olho com ódio para o loiro falsificado, ainda estou puto com o fato dele ter tirado uma foto minha no telefone do Deku e nem da pra eu apagar essa droga!

Izuku- Sinto que algo aconteceu e eu acabei perdendo.

Diz dando uma pequena risada, estamos no estacionamento da faculdade, Kirishima e Mina fazem de tudo para não rir enquanto Kaminari me olha como um cachorrinho que fez bagunça, entrego meio relutante as coisas de Deku, ele logo prende o colar em seu pescoço, é possível ver o cuidado que tem com a peça, realmente deve ser algo importante.

Izuku- Bom, seja oque for tenho certeza que o Kacchan vai te perdoar Kaminari, ele é um cara legal.

Com carinho toca nos cabelos do mais baixo para consola-lo, tenho certeza que se o idiota tivesse um rabo o mesmo estaria balançando agora, bufo irritado pondo o capacete, Deku entende a deixa, ele se despede dos outros e liga a moto, subo em sua garupa me sentindo um pouco menos nervoso dessa vez, logo estamos andando entre os carros, sinto um cheiro bom, algo fresco, sei que ele acabou de tomar banho então é normal que cheire bem mas isso não está demais? Aproximo um pouco o corpo do seu, eu devia aprender a me controlar. Escuto uma leve risada e ao encara-lo vejo um sorriso diferente, esse é extremamente provocativo, sinto meu rosto corar e me afasto o máximo que posso.

Izuku- Está entregue senhor.

O mesmo faz uma pequena reverência, reviro os olhos lhe acertando um soquinho no braço.

Izuku- Aí, você é baixinho mas é bem forte.

Katsuki- VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?!

Avanço contra si com raiva, Deku segura minhas mãos me impedindo de lhe bater, tento me soltar a todo custo e só paro quando ele me empurra com cuidado contra a porta do meu apartamento dando uma gargalhada, seu corpo está quase junto ao meu, quase, apenas poucos centímetros nos separam, seus olhos estão fechados e observo como parece angelical, possuí cílios grandes além de mais sardas do que eu tinha notado, quero toca-las, derrepente ele abre os olhos me encarando, a cor verde se intensifica e aproxima um pouco mais o rosto, sinto sua respiração com um leve cheiro de menta me atingir.

Izuku- Você é tão lindo.

Minhas bochecas esquentam, delicadamente Deku se afasta caminhando até seu apartamento, abre a porta e antes de entrar se vira para mim que continuo paralisado.

Izuku- A gente se vê depois Kacchan.

O mesmo sorriso que vi quando estávamos na moto surge em seu rosto e ele fecha a porta como se nada estranho tivesse acontecido.. Oque?! Levo a mão até o peito, meu coração está acelerado, que droga foi isso?!

-------------------------------------------------------------------

Acordo com meu telefone tocando feito louco, procuro por ele ainda de olhos fechados e o encontro enfiado por baixo do travesseiro, atendo com raiva vendo se tratar de Mina.

Katsuki- Oque deu em você pra me ligar a essa hora merda?!

Mina- Como assim? Nem um oi antes, credo seu chato.

Bufo irritado e me viro na cama, ontem fui dormir tarde por conta do idiota do Deku, como ele diz aquilo e depois simplesmente saí como se não fosse nada demais?

Katsuki- Mina, é manhã de um sábado, tudo que eu quero é dormir e você devia fazer o mesmo!

Mina- Manhã? Bakugo já são quase uma hora!

Fico um pouco surpreso e tiro o telefone da orelha para poder confirmar isso, mesmo com os olhos embaçados pelo sono ainda consigo ver que faltam dez minutos pra uma, acho que eu estava mais cansado do que imaginei.

Katsuki- Tanto faz a merda das horas, oque você quer?

Mina- Saber se vai na festa hoje e se já concertaram seu carro.

Katsuki- Já sim, a essa hora devem ter deixado ele na garagem e não vou.

Mina- Oque?! Porque Bakugo? Você disse que ia pensar!

Katsuki- E pensei, não vou.

Mina- Você não pode fazer isso! Estamos contando com você nessa festa!

Katsuki- Quer dizer na verdade que estão é querendo que eu os leve né? Você não tem carteira, Kirishima vai beber demais e Kaminari não tem carro, vocês só querem se aproveitar de mim!

Me levanto irritado, estou com fome, também já passou da hora do almoço, logo escuto a voz melosa dela tentando me convencer.

Mina- Não fale assim Bakugo, nós queremos sua companhia. Mas é claro que uma carona ia ser bom.

Katsuki- Interesseira!

Mina- Ahh! Por favor vai! É uma festa na mansão Todoroki, isso é fantástico, não podemos perder a oportunidade de ver aqueles dois irmãos gatos! Eu faço oque quiser!

Katsuki- Vai convencer os outros dois idiotas a fazerem também?

Mina- Claro!

Bom, eu posso usar esse favor depois, suspiro indo até a cozinha.

Katsuki- Tudo bem então.

Mina- Viva! Você é o melhor Bakugo! Vá bem arrumado né porque nunca se sabe, veste aquela sua camisa vermelha que eu adoro.

Ela desliga na minha cara e encaro pasmo o telefone, além de me fazer de chofer ainda me diz oque vestir, só a Mina mesmo. Bom, a festa vai começar as sete, tenho que passar pra pegar os retardados lá pelas seis e meia já que a mansão onde vai acontecer ficar do outro lado da cidade e enquanto não da a hora tudo que preciso fazer é tentar não pensar no idiota esverdeado que mora ao lado! Como se fosse realmente fácil..

-------------------------------------------------------------------

Observo com carinho meu carro estacionado na garagem, sua pintura foi refeita e concertaram o amassado na lateral, como ele tinha que ir para o mecânico nada melhor do que um serviço completo, passo a mão pelo capô e observo meu reflexo na janela, estou usando uma calça preta, tênis também escuros e a camisa social vermelha de que Mina falou, não queria mas tenho que confessar, ficou realmente bom, abro a porta e dou uma olhada ao redor, a moto do Deku não está aqui.

Katsuki- Pare de procurar por ele!

Entro rapidamente ligando o carro, são exatamente seis e meia, não gosto de me atrasar para nada, saio da garagem indo para a rua, logo ouço meu telefone tocar, o pego rapidamente vendo se tratar de uma mensagem de Mina avisando que está esperando com os garotos, os três moram no mesmo prédio a algumas quadras daqui, Kirishima e Kaminari dividem o apartamento já ela mora com os pais, ligo o som baixo e não demoro muito para chegar, posso avista-los saíndo do saguão, Mina usa um vestido curto na cor preta e saltos vermelhos, segura uma pequena bolsa, tenho certeza que essa vai acabar sobrando pra mim quando a rosada começar a dançar, Kaminari está com uma blusa listrada preta e branca, calças jeans clara e uma faixa preta nos cabelos, Kirishima vindo um pouco mais atrás veste uma camisa preta, jaqueta vermelha e calça escura, ele corre para poder acompanhar os outros que logo entram no carro.

Mina- Finalmente mandou concertar o amassado! Ah e está lindo com essa camisa.

Ela sorri gentilmente sentando no banco da frente, nem um pouco folgada, os outros dois me cumprimentam.

Kirishima- Eai Bakubrow!

Kaminari- A nova pintura ficou boa.

Katsuki- Seus merdas! Se eu tive que mandar concertar a lateral do carro foi por culpa de vocês!

Mina- Ei Bakugo, isso foi a uns anos já, bem que podia parar de jogar na cara!

Ela cruza os braços fazendo um bico, dou partida voltando a dirigir.

Kirishima- Verdade, foi um acidente.

Katsuki- Acidente?! Nem vou falar a merda que isso foi!

Kaminari- Nós até íamos pagar...

O outro murmura baixo, sei que foi um acidente mas gosto de usar isso para lhes fazer pressão as vezes, cerca de dois anos atrás eles pediram meu carro emprestado pra ir em um show, na volta como todos estavam bem animados quiseram fazer burrada e tentaram ensinar Mina a dirigir, oque aconteceu foi que ela teve a capacidade de bater o carro em uma caçamba de lixo que tinha perto da rodovia, realmente não fiquei tão nervoso por causa do meu carro mas sim pela falta de responsabilidade, algo ruim poderia ter acontecido aos três. Ficamos calados até chegar na rua que leva para a mansão, o lugar é afastado de todas as outras casas por isso um som alto pode ser ouvido, vejo vários carros espalhados pelo gramado, deixo o meu na rua e logo descemos.

Mina- Incrível! Nunca tinha vindo numa festa aqui.

Kaminari- Ouvi que são as melhores.

Começo a caminhar em direção da mansão, realmente é uma coisa luxuosa mas totalmente exagerada, meus amigos cumprimentam algumas pessoas da faculdade ao passar, apenas mantenho uma expressão séria, começo a me questionar se foi mesmo uma boa ideia vir aqui, ao adentrar o local fico impressionado com a quantidade de gente aqui dentro, todos conversando e dançando, corpos suados se esfregando uns nos outros, argh! Mas surpreendentemente o som não está tão alto, parece que colocaram os amplificadores do lado de fora.

Kirishima- Já estou me sentindo animado!

Diz o idiota a procura do lugar onde está o bar, olho ao redor, ninguém aqui me interessa.

Kaminari- Pessoal, olha quem ta aqui!

Me viro para ele, seu rosto mostra surpresa enquanto aponta para a uma sala de estar cheia, entre todas as pessoas que estão nela posso reconhecer uma.

Mina- Izuku..

Realmente é ele, Deku está incrivelmente bonito, usa uma calça preta, camisa social branca e um colete preto por cima, tem um paletó escuro jogado sobre os ombros de modo despojado, extremamente charmoso, seus cabelos parecem mais rebeldes, o modo como as roupas demonstram seu corpo forte me deixa sem ação por um momento.

Kirishima- E os dois com ele são os irmãos Todoroki né?

Observo melhor seus acompanhantes, o mais baixo do lado direito de Deku possuí cabelos bicolores, usa camisa social preta e calça escura, o outro está com roupas mais chamativas, blusa cinza, um sobretudo vinho aberto e calça jeans rasgada nos joelhos, seus cabelos são pretos arrepiados, ele escora o braço sobre o ombro do Deku de maneira relaxada e conversam tranquilos como se já se conhecessem a muito tempo.

Mina‐ IZUKU!

Levo um pequeno susto ao ouvi-la gritar bem proxima de mim, droga, será que da pra chamar menas atenção?! O esverdeado para de conversar e procura por quem o chamou, quando nos vê abre um grande sorriso, Mina acena radiante, ele começa a vir em nossa direção, seus passos são calmos, quase como uma dança, noto que toma cuidado para não tocar em ninguém e os outros dois estão logo atrás de si, ao parar de frente para nós ele sorri novamente.

Izuku- Pessoal, que bom ver vocês aqui.

Kirishima- É bom ver você também Midoriya.

Kaminari- Na verdade estamos até um pouco surpresos.

Diz olhando para os Todoroki, Deku logo entende o motivo.

Izuku- Imagino que sim. Bom como já devem saber esses são Shoto e Toya Todoroki. Rapazes esses são meus amigos, Eijro Kirishima, Denki Kaminari, Katsuki Bakugo e Ashido Mina.

Toya- É um prazer conhecer os amigos do verdinho.

O outro Todoroki apenas balança levemente a cabeça.

Mina- O prazer é nosso. Não sabia que Izuku conhecia tantas pessoas assim, ele faz amigos rápido.

Ela da uma risada, observo que a camisa do Deku está com dois botões abertos mostrando um pouco mais do que costumo ver, o colar dourado ganha destaque na pele clara.

Izuku- É que os conheço desde moleque, Shoto e o Dabi são meus amigos mais antigos. 

Kaminari- Isso explica tudo.

Logo uma coisinha pequena corre na direção do grupo, atrás dela estão outras pessoas que imagino que já tenha visto na cidade.

Uraraka- Izuu!

O esverdeado se vira para ela com um sorriso gentil, um garoto alto surge ao seu lado e o cumprimenta.

- Me desculpe, não deu pra gente vir mais cedo.

Izuku- Ta tudo bem Iida.

Então esse é o namorado da cara de bolacha, ele parece ser um cara sério, ageita os óculos de armação quadrada e volta a conversar, outras pessoas também cumprimentam Deku com carinho mas sempre mantendo certa distância e não invadindo seu espaço pessoal, o loiro do time de vôlei, uma garota de cabelos curtos azuis, um emo estranho, seguido por outra garota, está de cabelos longos e escuros, Deku logo trata de apresentar todos e nos sentamos nos sofás mais afastados da sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...