História Destinos Entrelaçandos - Capítulo 73


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Adrinette, Ladrien, Ladynoir, Marichat, Plakki
Visualizações 24
Palavras 1.488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores , obrigada pelos comentários , espero que gostem do capítulo de hoje.
Uma boa leitura.

Capítulo 73 - Capítulo 073


Chat : __ Me desculpe ,minha princesa, eu não tive a intenção de fazer você chorar , eu estou tão zangado com este criminoso que não cumpriu com a sua promessa de não ferir este pobre homem , mas ele acredita que é invencível para tudo,mas eu vou mostrar que ele está enganado ! - pedindo desculpas para a amada sem olhar para ela, lançando um olhar sério ao bandido, prometendo que o Marcelo não poderia sair ileso de tudo.

 

 

 

 

Marcelo : ___ Bem, pelo visto, fizeram as compras , agora eu quero que a sua linda namorada venha entregar para mim ,ou senão, eu furo o braço do meu refém com mais um ferimento a faca ! - vendo que todos estavam segurando as sacolas, ficando satisfeito com isso, exigindo para que a azulada entregue os pacotes para ele com segundas intenções , fazendo a mesma ameaça de sempre.

 

 

 

 

 

Chat : ___ Nem pensar , eu sei que está usando isso para atrair para sua armadilha,mas eu não vou mais atender nenhum pedido seu, porque você quebrou com a sua promessa , isso eu não tolero de ninguém, eu aceito mentiras leves, brigas também,mas para mim , um homem que não cumpre a sua palavra com outro, é uma vergonha ! - falando que não tinha deixar que a sua amada chegue perto do bandido, dizendo que o bandido não tinha honrado com a sua promessa de não machucar o senhor que estava chorando de dor por causa dos ferimentos .

 

 

 

 

 

Marcelo : ___ Eu não sou como você, ou seus amigos, está certo, eu sou um criminoso de primeira linha, eu esqueci de tudo o que faz um homem ser um cavalheiro para qualquer pessoa, ignoro todos os conceitos de ser um homem civilizado, por isso, eu escolhi fugir da minha vida chata que eu tinha na mansão dos meus pais, estava cansado de seguir as mesmas regras , eu sou livre agora ! - olhando par ao gato, dizendo que tinha se esquecido de tudo o que aprendeu na vida antiga, adorando ter a sua liberdade.

 

 

 

 

Chat : __ Estou vendo, também acredito que mentiu para mim , para obter as coisas com mais facilidade, eu fui um completo de um idiota em confiar em você , para mim, você é um nojo ! - acreditando na palavra do bandido, xingando a si mesmo por confiar na palavra, falando o criminoso era um nojo para ele.

 

 

 

 

 

Marcelo : ___ Sim, eu não me arrependo de nada , por isso , eu sou um criminoso, porque assim eu tenho a minha liberdade de regras, etiquetas , tudo mais que os meus pais me ensinaram a mim e a minha irmã perfeitinha ! - confirmando a teoria do cavalheiro, falando que gostava de sua vida sem as regras impostas pelos seus pais.

 

 

 

 

Chat : ___ Entendendo, eu escolhi a minha vida de cavalheiro, porque eu me importo muito com quem eu amo de verdade, eu jurei proteger as pessoas de bandidos como você, Marcelo, isso é nos diferencia , também eu concordo com a sua mãe, você deveria ter ido ao colégio interno , assim você ia virar um homem de verdade como eu , também como o Carapace que tentou te ajudar de todas as maneiras , mas você nem quis escutar ele, assim como o Wolf , que quase fez o mesmo , agora, para mim, você é um inimigo que precisa ser detido ! - olhando com rancor para o criminoso, dizendo que eles tinham muitas diferenças , citando a ajuda que os amigos ofereceram a ele.

 

 

 

 

 

Marcelo : ___ Já te disse, eu estou ignorando tudo, para mim,é apenas uma conversa boba , agora, trate de fazer o que eu te pedir antes, ou senão, o dono da loja de tabaco vai sofrer muito ! - repetindo o que havia dito antes , voltando a exigir pelo seu pedido anterior, continuando com a sua ameaça em machucar o dono da loja de tabaco.

 

 

 

 

Chat : ___ Assim como você havia dito, também eu vou repetir a mesma resposta para você , eu não vou deixar a minha amada se aproximar de um homem nojento como você, eu sei que está fazendo isso para me atingir ,porque não se esqueceu do que eu te fiz com o seu belo rosto ! - olhando com um rancor profundo , repetindo a sua resposta anterior, acreditando que o bandido ia atingir ele com a sua amada , dizendo que o bandido não tinha se esquecido do golpe que o gato havia dado nele.

 

 

 

 

 

Marcelo : ___ Tem razão, Chat, eu não esqueci do seu golpe , somente não matei a sua linda namorada, porque você me impediu ,mas agora, eu tenho outros interesses nela , por que não pergunta ao seu amigo , sobre o meu primeiro item da minha pequena lista nova ! ? - concordando com o gato, devolvendo o olhar de rancor do gato, dando uma pista sobre a sua nova lista de pedidos.

 

 

 

 

Chat : ___ Nem é preciso, eu sei que fazer algum mal para minha princesa, você é um mentiroso de marca maior, também eu sei que fez isso com a mesma ameaça, agora , eu descumprir a minha promessa com você , fazendo o que deveria ter feito antes ! - olhando profundamente para os olhos mentirosos do Marcelo, acusando ele de mentir, começando a tirar a sua espada da bainha de sua cintura, mostrando -a ao criminoso.

 

 

 

 

Marcelo : ___ Mas você prometeu para mim , se esqueceu que eu tenho ainda o meu refém comigo, se me atacar com a sua espada, eu mato ele ! - vendo a lâmina da espada de Chat que o gato empunhava com as duas mãos, ficando frustrado com a quebra da promessa, ameaçando o dono da loja de tabaco de morto.

 

 

 

 

 

Chat : ___ Eu não vou atacar você, eu vou fazer com que se arrenda a mim, agora, quero que você abaixe a sua faca, ou senão, eu corto as suas mãos ! - dizendo que não ia começar a atacar o bandido , exigindo para que ele abaixe a faca dele , ameaçando em cortar as mãos dele com a espada.

 

 

 

 

 

André : ___ Senhor Noir, eu sei que as suas intenções é de proteger a sua amada do meu cunhado ,mas precisamos pensar com cautela ,não se esqueça que a minha esposa está grávida , não podemos deixar ela vendo isso, também precisamos poupar a sua amada do mesmo ! - entrando no meio da conversa, acreditando que o gato tinha as melhores intenções, sugerindo que as mulheres sejam poupadas disto.

 

 

 

 

 

Carapace : __ Eu devo concordar com o André , Chat , nem a Carlota, assim como a Marinette não podem ver este tipo de cena que está pensando em fazer, até concordo com o Marcelo foi longe demais, mas precisamos evitar que as garotas tenham este tipo de lembrança na mente delas ! - concordando com a sugestão do amigo , dando o seu apoio a sugestão.

 

 

 

 

Wolf : __ Eu voto a favor, Chat , vamos poupar as garotas disto, elas não merecem isso ! - concordando com os dois amigos, dizendo que as duas mulheres não mereciam ver aquilo.

 

 

 

Chat : ___ Tem razão,meus amigos, eu devo concordar que nem a Carlota, nem a minha princesa vejam isso,então, quero que um de vocês se ofereça para levar as duas para fora ! - concordando com a sugestão geral , pedindo para que um dos amigos se ofereça para levar as garotas para fora da loja , empunhando firmemente a sua espada.

 

 

 

 

Wolf : ___ Bem, eu levo elas embora , assim elas não vão ver isso ! - aceitando o pedido do amigo, olhando para as duas mulheres que estavam em silêncio desde o incio da conversa.

 

 

 

 

 

Marinette ; ___ Tem certeza que quer realmente fazer isso , Chaton ? - olhando para o namorado empunhando a sua espada, perguntando o cavalheiro tinha certeza do que estava fazendo.

 

 

 

 

Chat : ___ Sim, minha princesa , o Marcelo não é um cavalheiro, sim , um bandido, estou vendo que ele estava olhando para você com intenções podres, quero me atingir através de você, eu prometi que ia te proteger , estou cumprindo ela ! - respondendo a dúvida de sua amada , dizendo que tinha tomado uma decisão.

 

 

 

 

Marinette : ___ Tudo bem, mas me promete que vai tomar cuidado, lembre-se que tem uma vida de um senhor que tem família que precisa muito da sua ajuda , Chaton ! - aceitando a decisão do seu amado, pedindo para que ele se lembre que tinha uma vida de um senhor de família.

 

 

 

 

Chat : ___ Eu estou ciente disto,minha princesa , eu não vou me esquecer disto ! - concordando com o pedido da amada , dizendo que não ia esquecer o conselho dela.


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...