História Destinos Selados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassino Em Série, Fic, Jeff The Killer, Psicopata
Visualizações 67
Palavras 920
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiii primeiro capítulo postado meus amores espero que gostem .

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Destinos Selados - Capítulo 1 - Capítulo 1

Narradora on.

"Cada passo é um novo começo...
Cada começo nos dá a chance de uma nova direção. 
Cada direção escolhida tem a nossa disposição um retorno a cada passo... 
Retornar pode ser tão inteligente quanto prosseguir dependendo do destino desejado.
O destino desejado é aquela música que toca sem parar dentro de você...
A graça da vida está em escolhermos ir ou voltar com uma trilha sonora que é só nossa e saber que caso tudo dê errado uma nova música começará tocar nos levando para um novo começo."

                    *****

Jeff sai disparado para o carro , já na estrada ele percebeu que a chuva já não caia mais,as únicas coisas que ele pensava era "Meg esta viva" Nada mais importava do que a vida de sua amada .

Já em outro lugar em um cemitério não muito frequentado Apenas uma alma viva uma garota chamada Megan Masters mas ela é conhecida por Meg .

No meio daquele cemitério o coração de Meg que não batia mais voltou a bater mais rápido do que nunca mais vivo do que nunca foi seus olhos se abrem é só o que conseguem ver era a escuridão ela pisca várias vezes e tenta se levantar mais bate a cabeça em algo duro que com certeza séria seu caixão só que ela não sabia disso .

Meg entra em desespero e começa a se debater e dar várias chutes e socos no caixão até que uma rachadura ela consegue fazer então da mais socos e terra cai em seu rosto .

Jeff assim que adrenta o cemitério deixa o carro ligado e a porta aberta ele sai disparado para onde sua amada foi enterrada e tenta achar algo parecido com uma pá mas sua atenção se volta com para o local onde Meg foi enterrada então dedos começam a sair de dentro da terra e depois a mão inteira .

Meg assim que consegue botar seus dedos fora de alcance daquela terra molhada e grudenta tenta achar um modo de fazer seu corpo subir junto mas ela é surpreendida com uma mão quente e macia pegar a sua e a puxar .

Jeff pegou a mão de Meg e a puxou para cima assim fazendo ela sair por interior de dentro de sua cova com tanto esforço que os dois fizeram Jeff acaba caindo no chão levando Meg junto que estava bastante ofegante por causa da falta de ar , Meg levantou a sua cabeça para olhar para seu salvador e quando ela espiou com seus olhos castanhos penetrantes viu que era seu amado Jeff The Killer , seus olhos tomaram um brilho de paixão e ela o abraçou com todas as suas forças.

Meg : Não vai se livrar de mim ainda - diz o encarnando com paixão .

Jeff : Você é demais .

Enquanto isso Jeff pensava "Me olha como antes, volta pra mim, me diz que o seu coração ainda é meu, que o que mudou já não importa, só retomar o que existe entre nós é importante agora. Me diz que o nosso “pra sempre” ainda está longe de chegar ao fim.

Jeff :  Te amo. - diz ele depositando um beijo nos lábios quentes de Meg.


Meg : Também te amo.


Ela se levanta e ajuda Jeff a se levantar e depois os dois se encaram e ele toca seu rosto e diz numa voz doce :


Jeff : Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim.
Que nada nesse mundo levará você de mim.
Eu sei e você sabe que a distância não existe.
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você.


Meg mostra-lhe um sorriso apaixonado e lhe da um abraço sincero que libera toda a  sua felicidade é assim os dois andando de mãos dadas pelo cemitério .


Eles não precisavam falar, nem mesmo se tocar, pois só bastava o olhar que já dizia tudo que sentiam um pelo outro e essa paixão sempre existiu entre eles só estava escondida e agora está liberada por completo não haveria nada que poderia acabar com aquele romance épico nem mesmo eles mesmos .


                       ******

Enquanto Jeff dirigia em direção a mansão creepypasta Meg descansava um pouco encostada na janela Jeff a observava e pensava " como uma menina tão doce e meiga e ao mesmo tempo tão boa como pode amar uma pessoa como eu ela é linda e incrível ela é...Ela e perfeita "
Jeff a olhava com admiração ele mantinha os olhos na estrada e em sua garota fitando seu rosto angelical e seu olhar para em seus lábios carnudos que estavam vermelhos por causa do frio os lábios de Jeff estavam sedentos de sangue ele desejava os lábios de Meg junto aos seus mas aquela não era a hora certa para se Falar nisso .

                       ******

Quando chegamos na mansão e entramos na casa varias pessoas ficaram paralisadas e a musica parou Meg deu um sorriso fraco por estar meio tímida pela multidão de gente que continha ali no salão , de repente Slender apareceu e a tomou nos braços .

Slender : aí minha garota você está viva .



Notas Finais


E ai gentinha do mal o que acharam ?

O próximo será mais interessante 😈😇

Gente comente e me de sua opinião lembrando que se você não comenta não irei saber seu nome para botar nos agradecimentos depois então não reclamem .

Bjs até a próxima .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...