História Destinos Traçados - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Personagens Lana Parrilla, Sean Maguire
Tags Lana Parrilla, Once Upon A Time, Sean Maguire, Seana
Visualizações 115
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amores, mais um capitulo caprichado pra vocêsssss...
Prestem muita atenção nos detalhes, OK?
Ah, e deixo aqui minhas desculpas, eu juro que ontem, estava fazendo trabalhos da escola e lembrei que tinha que postar a fic, parei tudo que tava fazendo e postei, maaaas eu não sei o que houve que não postou e só fui ver hoje! sério, desculpas, não desistam de nós KKKK s2 e como recompensa o próximo capitulo será maior KKKK

Capítulo 3 - As Apresentações


_Lana_

 

    Acordo irritada com um barulho e penso, mas já? Não posso dormir mais nem um pouquinho? Olho para o relógio e já são 6:30, MERDA!!! EU TÔ É ATRASADA!!!

E além de atrasada eu estou com uma puta dor de cabeça! Só o que me faltava, e o dia hoje será longo!

Me levanto correndo rumo ao banheiro e corre tomar uma ducha gelada, aquilo me dá um certo alívio, estava precisando muito, por mim ficava mais tempo ali, mas como estou atrasada tenho que ser rápida.

Acabo de me trocar, coloquei um vestido azul, que marcava bem as curvas do meu corpo, um pouco acima do joelho e um colete preto, olho para o relógio novamente e já são 7:00, MERDA!!

Não deu tempo nem de eu tomar café da manhã, apenas pego a minha chave do carro e saio correndo, quando chegar lá no estúdio eu como algo, porque hoje o dia será longo e cansativo, por conta de ter atrasado as gravações do dia anterior, iremos ter que fazer tudo em dobro hoje.

 

********


 

                                                               _Sean_

 

O despertador toca, já são 6:30, como eu moro perto da ABC, tenho tempo de sobra, tomo um banho, vou até a cozinha, tomo um café, como uma fruta qualquer que estava na geladeira, subo ao quarto para calçar meus sapatos e dar uma olhada em minhas redes sociais e como ainda são 7:05 dá tempo de dar uma stalkeada na Lana né!

Uau, ela está solteira, ponto para mim!

 7:10 hora de ir…  Demoram apenas 5 minutos então terei tempo de me achar naqueles gigantes corredores sem ter perigo de me esbarrar em Lana.

 

                                                                  ******

 

7:15, perfeito, cheguei, vou indo em direção a entrada dos estúdios, estou muito nervoso pois a reunião de ontem foi remarcada para hoje, então eu serei obrigado a ver Lana, mas vou tentar não pensar nisso e sim nas várias novas amizades que irei fazer!

 

                             

 

  

 

_Lana_

 

7:28 e eu estou mega atrasada, estou estacionando meu carro agora, antes de começarmos as gravações teremos todos que ir à Sala de reuniões para sabermos mais sobre os novos atores e seus personagens. Infelizmente, terei mesmo que ver Sean, será que simplesmente não posso fingir estar doente? Não Lana, você não vai atrasar um dia inteiro de gravações por não querer ver um simples cara que te magoou, ok? Já está na hora de superar essa história toda e seguir em frente.

 

                                                                  *****

 

                                                           Narradora:

 

Sean já estava na sala de reuniões conversando amigavelmente com todos os atores do cast e a nova atriz também, Lana ainda não estava lá, e nem Adam e Eddy que já sabiam que Lana sempre se atrasava e então chegavam somente 10 minutos depois da hora marcada, tudo na emissora tem que ser cronometrado em segundos, agitação total sempre!

 

Lana chega, senta-se na ponta ao lado da nova atriz, tenta desviar seu olhar de Sean a qualquer custa e Sean faz o mesmo.

 

Adam e Eddy Chegam e começam as apresentações…

 

“ Vamos começar com a ruivinha, Rebecca Leigh Mader, mais conhecida como Rebecca Mader”

 

Rebecca _ Prazer, podem me chamar de Bex, prefiro! (Dá uma risadinha tímida)

 

“Ela fará Zelena, irmã de Regina que foi abandonada por Cora, ela será a Bruxa Má do Oeste, morou em Oz a vida toda planejando sua vingança contra a lendária Evil Queen...! ” Enquanto adam e Eddy vão acrescentando detalhes à história Lana e Sean tentam prestar atenção, mas no fundo ambos estão preocupados com qual relação seus personagens terão.

 

“E antes de terminar a história da verdinha, vamos para a de Robin Hood, já que terão grande ligação”

 

Lana e Sean ficam aliviados por a ligação de Robin ser com Zelena e não com Regina…

 

“masss, a ligação maior será com Regina”

 

_Oi?          _ Sean fala sem nem perceber.

_comoo?   _ Lana solta na mesma hora sem se dar conta.

 

“Nossa, que ansiosos, vocês serão par romântico…”

 

Os dois ficam completamente chocados, já sabiam que em algum momento da série encontrariam o “true Love”, mas logo eles?  

 

“ Vamos lá, Sean Martin Michael Maguire ou só Sean Maguire mesmo, fará Robin Hood, viúvo, sua mulher era Marian que coincidentemente foi uma vítima da Evil Queen, bom, eles se conheceram quando por uma maldição de pan todos voltam a Floresta encantada…”

 

Adam contou toda a história de Outlawqueen, não adiantou nada em detalhes sobre a relação de Robin e Zelena, isso ele só contou meio por cima.

 

                                                              *********

 

Acabou a reunião, todos foram apresentados, já tinham virados quase best friends, porém Lana e Sean, ainda não haviam trocado uma se quer palavra, e ambos estavam indignados que seriam o par romântico um do outro.

 

_Pov’s Lana_

 

_Droga! Não pode ser real isso, logo agora que eu já tinha prometido para mim mesma que ia superar de vez toda essa história, eu encontro ele no mesmo local de trabalho e ainda por cima vai ser meu par romântico? Claro Lana Parrilla isso só poderia acontecer com você mesmo, a dona do azar! - Fala consigo mesma em seus pensamentos um tanto brava.

 

_Narrador_

 

Logo Lana é tirada de seus pensamentos, com uma voz feminina gritando por seu nome, logo ela percebe que era uma voz familiar, Emillie!

 

_Lana, o que foi aquela reação de agora pouco? Fiquei preocupada, nunca te vi daquele jeito. -

_Aí Emillie, uma longa história que eu não gosto nem de relembrar, quando eu tiver disposta eu lhe conto a história toda, mas agora eu vou para o meu camarim descansar alguns minutos que eu tenho, porque hoje o dia será longo, então nos vemos daqui a pouco, beijo! - Elas trocam beijos na bochecha, e então cada uma segue para o seu lado.

 

                                                               ********

 

                                                               _Lana_

 

    Assim que chegou no meu camarim, vou logo deitando na pequena poltrona que havia ali no canto, e logo meus pensamentos me invadem.

 

                                                        _Flashback On_

 

    Estava andando pelos corredores da faculdade um tanto rápido, por conta de novamente estar atrasada, o que não era surpresa vindo de mim.

Quando de repente vejo tudo rodar e eu sentir uma leve dor na cabeça, ah pronto! Só o que me faltava, além de estar atrasada agora estava caída sobre o chão, com um humano desconhecido caído sobre mim.

 

_ minha nossa, me desculpe, sério, estava distraído que nem a vi, sério mesmo, não foi minha intenção, me desculpe, você se machucou …-

_Lana. - O respondo -

_Lana… você está bem? Se machucou? -

_não, está tudo bem, só estou com um pouco de dor de cabeça, acho que acabei batendo a cabeça no chão com o impacto, mas logo passa. - Vou pegando meus livros do chão e me levantando -

_Ufa, menos mal então Lana, novamente me desculpe, e apesar das circunstâncias, foi um prazer te conhecer! Eu me chamo Sean, caso queira saber.

_Tá tudo bem, relaxe Sean! Apesar de você me deixar com essa dorzinha chata, foi um prazer também!

 

                                                         _Flashback Off_


 

                                                                 ********


Notas Finais


AAAA eu estou muito ansiosaaa, o próximo capitulo vai render heinnn!
Vocês estão gostando? eu espero que simmm, desculpe qualquer erro, eu tento sempre dar uma revisada mas é meio difícil ter tempo pra ficar revisando muuito, a gente vai melhorando aos poucos, eu juro KKK
Beijinhos da baby capetinha e da mamãe capetinha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...