1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. ''Milady''

História Destinos Traçados - ''Milady''


Escrita por: capetinhasSeana

Notas do Autor


Oiii amoresss, Sorry, I'm Late. KKKKK demorei pra postar né? mas as oncers sabem a loucura que ta o fandom por agora! Once Upon a Time acabou e vai com certeza deixar uma grande marca em nossas vidas, eu amo tanta essa série, me trouxe tantas coisas boas, exemplo ser fã desse casal que eu amo muito vulgo Seana eee minha amiga, parceira escritora de fic que eu também amo demaisss, mas vamos parar por aqui se não eu começo a chorar né, mas ainda vamos relembrar muuito ouat nessa fic, já que se passa lá na 3° temporada... Enfim, aproveitem o capitulo...

Capítulo 4 - ''Milady''


_Sean_

 

Estou em meu camarim, é grande, não tem muitas coisas, certamente eles ainda estão arrumando tudo, pois minha contratação foi tudo meio rápido, mas enfim, eu amei o lugar.

Eu pensei em ir atrás da Lana mas vi que ela também estava distante com seus pensamentos, assim como eu. E quando eu estava indo Emillie foi falar com ela, isso foi um sinal para que eu desistisse dessa bobeira, Lana com certeza já me esqueceu, o único bobo dessa história pelo visto sou eu, que ainda não superei e penso nessa mulher, a todo momento me vem lembranças de tudo que já vivemos, a saudade aperta, tudo que eu queria era ir correndo para seus braços e beijá-la, mas eu não sou tão besta, até hoje eu não compreendo o fato de Lana nem sequer ter ouvido o meu lado da história, eu não a abandonei porque não a amava, eu simplesmente achei que éramos muito novos e imaturos, falei que deveríamos esperar um tempo para assumir um relacionamento sério, mas ela não me entendeu, ficou brava e até hoje não pude terminar de explicar o que eu pensava!

 

     Ok, está quase na hora das gravações, estou nervoso minha primeira cena é com Lana, irei conhecer o meu “True Love”, nem quero imaginar o quão desconfortável será, já que até agora nem tivemos coragem de nos olharmos nos olhos um do outro…

 

********

 

_Lana_

 

Quando eu estava em um sono gostoso, eu acabo acordando com alguém batendo na porta do meu camarim, vou a caminho da porta e a abro, quando vejo era minha maquiadora, falando que já estava na hora de me maquiar, pois em pouco tempo eu teria minha primeira cena do dia.

Acabamos entrando em uma conversa sobre culinária, e demos várias risadas com as histórias de desastre na cozinha que eu já havia passado e que ela também, após conversa vai conversa vem, ela termina a maquiagem e se despede de mim com um beijo na bochecha, e eu então retribuo fazendo o mesmo.

Corro para colocar meu figurino, e minha primeira cena seria com o Sean, sorte a minha que ainda não tinha nada de beijo no roteiro, teríamos apenas um encontro no qual eu ainda serei um pouco dura com o “Robin Hood” personagem que ele interpretará.

Depois de alguns minutos estou pronta, e nossa primeira cena eu ainda estarei como Evil Queen, então eu estava usando um vestido dela bem colado, marcava cada curva do meu corpo, e para ser bem sincera, eu adorei e poderia usar isso ao meu favor para provocar o Sean.

 

********

 

_Narrador_

 

As gravações iriam começar as 9:30, aos poucos os atores foram chegando, alguns chegaram primeiro pois teriam as primeiras cenas, outros chegaram um pouco mais tarde, entre os demais cedo, estavam, Sean, Lana, Josh, Ginny e Rebecca, ambos teriam a primeira cena.


 

********

 

                                

Sean

 

Começaram as gravações, a cena era… Evil Queen e Snow White estavam na floresta sendo atacadas por um bicho ‘’misterioso’’, o mesmo tenta levar Regina, a machuca e ela cai no chão juntamente com Branca, se levantam e Lana cita sua última fala antes de minha entrada…

Eu entro digo o que tinha que ser dito, atiro uma flecha no ‘’monstro’’ que sai e eu me dirijo até as duas como o diretor mandava…

 

_’’Milady”” - digo estendendo minha mão a Lana.

 

Nos olhamos nos olhos, mas do que era permitido na verdade, ela desvia o olhar, digo minha segunda fala, ela me olha com olhar de desprezo como tinha que ser e eu sei muito bem que não era nada difícil para ela pois era assim que ela havia me tratado até agora, com desprezo! E pronuncia sua fala;

 

_’’Is majesty, I am fine’’.

 

Seguimos com as gravações, como bom ator e boa atriz, não deixamos nossa vida pessoal interferir em nosso trabalho, pelo menos por enquanto que não rolou beijo né! Mesmo quando estávamos distantes eu olhava muito para ela, espero que ela não tenha percebido, e se percebeu foi porque me olhava também, mudei de opinião, tomara que ela tenha percebido então! Ela estava tão linda e aqueles looks da Evil Queen que marcavam todas as suas curvam a deixavam mais maravilhosa ainda, eu estava quase babando ali, confesso que antes de gravar fui dar uma olhada na série, confesso também que pulei todas as partes que Lana não aparecia! Foi mais forte que eu, enfim, vou continuar com o trabalho ainda é de manhã, passarei o dia inteiro gravando, a noite eu tiro um tempinho para admirá-la mais kkkk, não Sean, para! Tudo profissional Ok? Ela não está nem aí para você.   

 

***************

 

Lana

 

Estou gravando com Ginny, agora sou Evil Queen e ela Snow White, estamos na floresta, estou enterrando meu coração, ela chega dá um de seus sermões, me convence a colocar meu coração no meu peito novamente e vamos saindo até que Snow percebe um barulho no arbusto, vou olhar, nada, até que de repente, aparece um bicho misterioso voando, ela fala que precisamos nos proteger, mas eu falo que são os monstros que fogem de mim e não ao contrário, Evil Queen podia parecer calma mas Lana Parrilla estava morrendo de nervoso neste momento pois em questão de minutos Robin Hood, no caso Sean Maguire vulgo o homem me decepcionou por dizer que éramos muito novos pra ter um relacionamento sério entraria em cena, mas calma Lana, seja profissional, continuando como Evil Queen, formo uma bola de fogo em minha mão e atiro, o monstro se esquiva e vem até nós, com um impulso de Snow nos abaixamos no chão para tentar nos proteger e o monstro me carrega pelo Braço, me deixa cair traçando um belo machucado pelo meu braço enquanto rasga minha roupa junto, caímos no chão e nos levantamos novamente, citamos nossas falar e escutamos uma voz masculina vindo de longe, mandando nos abaixarmos, ele atira no monstro que voa pra longe no mesmo instante, o homem vem até mim, estendo sua mão e dizendo:

 

_’’Milady’’ - nossa eu me arrepiei inteira ao ouvi-lo dizendo isso, era Robin Hood, nem Evil Queen nem Lana gostamos que ele provoque esse tipo de sensações! Nos olhamos mais do que era necessário, desvio meu olhar e ele pronuncia sua segunda fala…

 

_’’you're hurt’’ -ele diz-  o olho com desprezo, como mandava o roteiro e confesso que não era nada fácil olhar para ele assim, mas sigo com minhas falas…

 

_’’Is majesty, I am fine’’ - digo

 

continuamos as gravações, tínhamos muito trabalho pela frente, mesmo enquanto eu e Sean não estávamos perto percebo que ele me olha de vez em SEMPRE, sabia que ele ia ficar caidinho no look da Evil Queen, e agora é que eu dou um soco em mim mesma, sim eu percebi que ele estava me olhando porque eu disfarçadamente olhava pra ele, sem contar que quando estava virada de costas fingi estar arrumando meu cabelo na tela do celular pra poder ver o reflexo dele, foi então que me dei conta de que ele me olhava fixamente. Não sei o que está acontecendo, mas tem que parar, sem envolvimentos Dona Lana Maria! Tudo profissional hein.

 


Notas Finais


esse capitulo ainda é um dos pequenos, mas agora do 5° em diante começa a ficar maior, OK?
Algumas pessoas vieram me falar que estão com raiva do Sean por ter deixado a Lana e tals, mas calma gente, ele ama ela mesmo, tem uma razão maior pra ele ter deixado ela, mas eu não posso contar, em algum capitulo dessa semana vocês descobrem...
Beijos da mamãe capetinha e da baby capetinha <3
Até amanha!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...