1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Está tudo bem.

História Destinos Traçados - Está tudo bem.


Escrita por: JulianeMedrado

Notas do Autor


Oiêê,tudo bem? Espero que sim!
Boa leitura,amores!

Capítulo 12 - Está tudo bem.


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados - Está tudo bem.

Eu a amo

[...]

POV’S CRIS
 

Eu não acredito que a Camila foi “embora” e nem se despediu de mim,eu sei que eu fiz coisas que a magoaram,mas,eu me arrependi tanto de tudo.E o Júnior,vai ficar tão triste.
Não consigo nem imaginar,três meses sem a Cá.

Chego em casa,e lá estar o meu menino,deitado no sofá jogando vídeo-game,logo que ele me ver,sai correndo e pula no meu colo.

- Nossa,acho que você já estar bom né,garotão?! – falo

- Estou sim,e quero brincar! – fala

- Ok,então vamos brincar!

- Nãoo,liga pra tia Cá e chama ela pra brincar com a gente! – fala

- Campeão,é que...Não vai dar! – falo um pouco cabisbaixo

- Por que? -  fala ele fazendo biquinho.

- Vem cá! – falo sentado ele em meu colo. – A tia Camila,teve que viajar,pro Japão,e vai ficar por três meses.

- Aah mas papai,ela nem falou comigo! – fala ele triste.

- É que ela veio aqui,mas nós estávamos no médico.- ele desce do meu colo e vai até o seu quarto,liga a tv e fica com uma cara emburrada.
Eu sabia que isso ia acontecer,ele e a Camila se apegaram demais,parece até que ela que é a mãe dele.
Vou para o meu quarto,e também ligo a tv,não porque quero assistir,mas só pra deixar ligada enquanto ponho meus pensamentos em ordem.
Depois de uma meia hora,ouço o Júnior falando com alguém,logo em seguida batem na porta.

- Pode entrar! – digo

- Olá. – e vejo que é a Irina juntamente com o Júnior.

- Oi – respondo,seco e eles dois vem até minha cama,o Júnior se deita e a Irina senta-se.


- Nossa,podia ser um pouco mais simpático né Ronaldo?! – fala ela - Vai pegar o vídeo de Tom e Jerry,para a gente assistir,meu bebê! – fala com o Júnior.

- Tá bom!– fala ele e vai.

- Então quer dizer que a sua namoradinha,foi viajar? E nem se quer ligou pra você e pro Cristiano Jr.? – fala ela num tom bem sarcástico e irônico.

- Ela só não se despediu da gente,porque não estávamos aqui.E quer saber,se você veio aqui pra ficar falando mal dela,pode ir embora. – falo,um pouco agressivo.

- Nossa,tá bom não falo mais dela.Você não estar bem né?! – fala ela,meio que se encostando,tentando vir pra cima de mim.E então o Júnior,volta.

- Vamos assistir Tom e Jerry,ebaa! – fala ele,agora um pouco contente,já que a mãe está lá.
Ele põe o vídeo e nos deitamos,por fim,foi isso que fizemos a tarde inteira,ver desenhos com ele.E a Irina junto,me fez lembrar da época em que éramos casados.Quando já estava de noite o Júnior dormiu,peguei-o no colo e coloquei em sua cama,o observei por um tempo e sinto a Irina me abraçando por trás.


- Lembra de quando éramos casados,não sente saudades? Esquece essa ruiva e volta pra mim,seremos muito felizes como um família de novo. 


- Claro que sinto saudades! – falo me soltando dela. – Mas...nós dois erramos muito e...não dá mais certo. – Depois que falo isso,fica um silêncio e depois de alguns minutos,ela vai embora.

[...]

POV’S CAMILA

Durante o vôo  não paro de pensar no Cris,me desligo dos meus pensamentos quando a comissária de bordo anuncia que,teremos que trocar de aeronave.Pego minhas coisas e desço,vamos todos direto de uma ponte que ligava um avião ao outro,logo já estou sentada novamente,para enfrentar mais algumas horas de viagem,só que agora tem uma garota sentada ao meu lado.Depois de um tempo,ela puxou conversa e descobri que ela também vai trabalhar na mesma empresa que eu.Após longas horas chegamos,e tinha um chofer nos esperando,com plaquinha e tudo.No caminho do hotel,observo o lugar,e é maravilhoso,tudo muito lindo e é tanta gente com o olho puxado que me sinto humilhada (kkkkkk).



[...]

POV’S CRISTIANO

Não sei,porque estou pensando nisso,mas faz um mês e meio que a Cá foi para o Japão e aconteceu tanta coisa.
Eu e a Irina tivemos uma recaída e depois disso reatamos,não nos casamos,mas ela estar novamente morando comigo.E pra falar a verdade eu estou muito feliz,porém não vou negar que eu ainda amo a Camila.E ela,ligou algumas vezes,mas só falou realmente com o Júnior.
Hoje é a festa de aniversário do Sérgio Ramos,e a Irina foi ao salão,pra se arrumar e é claro eu também vou.

Deu umas 22:00h,e fomos,pus uma música bem animada e nós três cantamos,dançamos e foi só felicidade.Assim como na festa,todos nos elogiaram e parecíamos realmente muito felizes,apesar de eu e Irina termos discutido.O James e a Dani também estavam lá,falaram com a gente,mas ninguém tocou no nome da Camila.

[...]

POV’S CAMILA

Já faz um mês e meio que estou aqui no Japão,e realmente a minha vida mudou completamente,conheci pessoas maravilhosas,pessoas influentes e hoje é um dos meus últimos desfiles,por agora,pois tenho algo muito mais importante para resolver,aqui mesmo,e já me expliquei com meus contratantes,que por sinal,já me convidaram para o próximo Japão Fashion Week.

Visto meu último look,e a voz dá a partida: “Camila Rodriguez”.
Respiro fundo e vou.
Logo após o desfile,vieram várias pessoas me cumprimentar e tal,mas quem mais me chamou a atenção foi um ator brasileiro,já tinha ouvido falar sobre ele.

- Oi Camila,parabéns,você estav...digo é linda!Ah é...prazer,Caio Castro! – falou ele me abraçando,e nossa,ele é muito lindo.

- Obrigado,muito obrigado mesmo!

Após o desfile,fomos todas para uma festa especialmente feita para nós e adivinha quem estava lá,sim,o moço brasileiro.


Notas Finais


E ai,gostaram?Comentem,favoritem,reclamem e blá blá blá.
Acho que ainda hoje posto outro capítulo.
Bjss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...