História Destinos Traçados ( Camren Camila GP!) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 245
Palavras 591
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpas os erros...

Sexta tem maratona...

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados ( Camren Camila GP!) - Capítulo 11 - 11

Pv: Lauren


Eu me sentia tão bem depois da noite de ontem amei tudo. Acordei com a claridade batendo nós meus olhos encomodando. Me remexi na cama e não achei a mesma, gemi frustrada. E logo escutei uma risadinha e olhei pra porta.


E lá estava ela, com um top e uma cueca box os cabelos soltos caindo tipo uma cascata um sorrisso que me derretia toda me deixando inerte a ela. Veio caminhando até mim e se jogou em cima de mim e beijou minha testa. Abracei a mesma sentindo seu cheiro e abraçando a apertado.


Camz: " Bom dia Lolo " deseja beijando meu pescoço

Eu: " Bom dia camz "

Camz: " Vamos levantar baby "

Eu: " Vamos ficar aqui camz " digo manhosa

Camz: " Então terei que deixar a surpresa do café pra depois "


Fala se levantando e indo pra porta do quarto me olhando sapeca.


Eu: " Surpresa? Me espera "  grito animada


O Que? Eu amo surpresas! Pulo nas suas costas e ela vai me levando. Na hora da escada quase morri com ela pulando comigo nas suas costas.


Chegamos na cozinha e tinha uma mesa enorme com todas as comidas que eu amo. Dei um gritinho ela sorriu, dei vários beijinhos nela. E a mesma me colocou sentanda na cadeira toda amorzinho comigo, confesso que amo esses nossos momentos. Me deixou ali comendo e foi pegar minha surpresa, quando Ela voltou quase morri, um monte de balões somente pra mim (imagem do capítulo).


Eu: " Ai camz que lindo. Obrigado amor"

Camz: " Por nada vida "

Eu: " Agora vem comer comigo"


Sentamos e ficamos conversando e comendo até  ela decidir tirar uma foto minha.  Fomos assistir série abraçadas até começar a sentir um formigamento nas minhas partes íntimas e sentir um valor enorme. Gemi com minha intimidade se fechando contra o nada e me agarrei a camz que também gemeu.


Camz: " Olhe pra mim lo" fala arrastado

Eu: " Camz dói " digo olhando pra mesma

Camz: " Eu sei amor e vou te ajudar é o nosso cio "


Começa a me beijar me deixando sem fôlego, fico por cima dela me esfregando em cima de seu membro duro . Começamos a tirar nossas roupas e ela me jogou contra o sofá. Rasgou minha calcinha  e passou a me chupar fortemente me fazendo fazer estrelas.


Passa a língua de cima pra baixo e envolvida meu clitóris na sua boca chupando com força, mordia de leve meus lábios maiores enquanto
enfiava dois dedos em mim de uma vez, me fudendo com força. Fazia um vai e vem alucinante me deixando de pernas bambas. Tentava fechar mais ela não deixava me abrindo muito mais pra ela eu so sabia gemer como nunca, ela me fudia também.


Eu: " Camz e..eu vou gozar "

Camz: " Goza Lolo goza bem gostoso pra mim"


Estocou mais duas vezes em mim me fazendo derramar em seus dedos, tirou seus dedos de mim levando ate sua boca onde chupou com força e caiu de boca na minha íntimidade, me chupou  com força enfiando sua lingua na minha entrada saindo rápido e forte me fazendo gozar de novo só que na sua língua. Dando um tapinha na minha coxa me pegou no colo e disse no meu ouvido.


Camz: "  Espero que ja esteja pronta pra outra"

Eu: " Sempre vou estar pronta pra você. Posso te chupar agora?" Falo manhosa  vendo ela gemer


Subiu correndo comig pro quarto e eu ri com maldade.




Notas Finais


Comentem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...