1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Trocados >
  3. Eddard Lannister

História Destinos Trocados - Eddard Lannister


Escrita por: oddgirl

Capítulo 12 - Eddard Lannister


Ned tinha dez anos quando sua irmã passou a odiá-lo, um dia enquanto ele brincava com Tyrion eles viram seus irmãos mais velhos se beijando contra uma arvore, e as mãos de Cersei dentro das calças de Jaime, ele contou para seu pai e Jaime foi mandado para ser criado no alto do Vale, bem longe do Rochedo Casterly. Se Jaime o odiava também ele não tinha certeza.

Seu pai passou a odiá-lo quando ele tinha quatorze anos, ele ordenou que Ned mentisse para Tyrion, que dissesse que ele tinha armado dele conhecer Tysha, que a garota era uma prostituta, ele disse que o faria mas quando a noite veio ele contou a verdade para Tyrion o ajudou a achar a garota, e os acompanhou até o Porto mais próximo e deu a eles todo o dinheiro que ele tinha guardado para que seu irmão mais novo começasse uma vida com a sua nova esposa em Essos. Todas as vezes em que seu pai começava a falar sobre a desonra que ele tinha trago a grande casa Lannister Ned fechava os olhos e gostava de imaginar seu irmão do outro lado do mar vivendo feliz para sempre.

Ned passou a se odiar quando ele tinha dezesseis anos, no dia da queda da Casa Targaryen, ele comandou seus homens a saquearem a cidade como seu pai tinha comandado, e para Gregor Clegane achar a princesa Elia e seus filhos, ele não se lembrou de comandar que ele não os machucasse, e até o fim de sua vida a imagem das crianças e da princesa morta assombraram os seus sonhos.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...