1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Trocados >
  3. Lyanna Martell

História Destinos Trocados - Lyanna Martell


Escrita por: oddgirl

Capítulo 8 - Lyanna Martell


Lyanna se sentia culpada porque quando ela olhava para o marido de sua irmã seu coração se acelerava e no momento em que ele colocou aquela coroa no seu colo ela sentiu por um segundo felicidade, antes da vergonha de ter todos aqueles olhares voltados para ela a consumir. O coração dela também estava batendo acelerado quando o príncipe dragão apareceu na janela do quarto dela na Lançassolar uma noite, ele falou sobre amor e destino, e ele pediu para que Lyanna fugisse com ele e fosse a mãe de seus filhos.

Lyanna gostaria de dizer que ela ficou surpresa pela princesa de Rhaegar, mas ela não estava, seus irmãos tinham recebido uma carta de Elia contando que os meistres do Porto Real tinham lhe informado que ela provavelmente não poderia ter mais filhos. Lyanna não recebeu nenhuma carta, Elia lhe garantira que ela não a culpava pela decisão de seu marido de coroar sua irmã mais nova no torneio de Harrenhall como a Rainha do amor e da beleza alguns meses antes, mas mesmo assim Elia parou de lhe escrever, e ela tinha certeza que se sua irmã convivesse com ela que Elia não sorriria para ela do mesmo jeito que ela fazia quando elas eram mais novas. Mas também Elia quase não sorria mais nesses dias.

O jeito que Rhaegar falava fazia com que tudo parece tão belo e sublime como nas belas canções. Mas ela tinha visto a vida de Elia e essa estava tão longe de ser como uma canção, o jeito que eles tratavam suas mulheres fora de Dorne, seus bastardos, qualquer um que não fosse exatamente como a regra ditava que eles deviam ser.

Amor e romance eram conceitos tentadores, mas ela experimentara liberdade durante toda a sua vida e não trocaria isso por nada, nem mesmo por Rhaegar. Então ela disse para o príncipe ir embora e para nunca mais fazer qualquer oferta desse tipo para ela de novo.

Alguns meses depois veio a noticia que Rhaegar tinha tomado uma nova garota, mas esta era uma Lannister, ela sentiu uma pontada de tristeza, mas não arrependimento, Oberyn pareceu ter notado isso e a convidou para dar um passeio. Mais tarde naquele dia cavalgando com Oberyn na beira da praia o príncipe estava bem longe de seus pensamentos, tudo que ela conseguira se concentrar era no vento no seus cabelos e o sol em sua pele.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...