História Destiny - Bughead - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Frederick "Fred" Andrews, Kevin Keller, Polly Cooper, Veronica "Ronnie" Lodge
Tags Bughead, Drama, Riverdale
Visualizações 387
Palavras 1.502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei mas voltei .
Aproveitem esse capitulo fofo

Capítulo 18 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction Destiny - Bughead - Capítulo 18 - Capitulo 17

Elizabeth Cooper

O reflexo do espelho mostrava uma menina bem diferente de semanas atras .A menina perfeita e frágil  , ali agora era substituída por uma doce jovem descobrindo o mundo e o que ele o reserva .O suéter e calça Jeans de costume estavam substituídos por um belo vestido .O rabo de cavalo já não existia , pós em seu lugar havia cachos delicados caídos em seus ombros , uma maquiagem simples só com algumas sombras a mais completavam o Look.Mas a insegurança batia em minha  cabeça , quase tão alto quanto Polly a esmurrar a porta :

-É melhor você abrir logo essa porta Bets !

-Já vai !-Gritei em resposta .Terminando de passar o batom nude  em meus lábios.

-Você já esta pronta ?Eu quero ver , abra Bee - Respirei fundo e fechei meus olhos , o ar do quarto cheirava a colonia de rosas .

Abri a porta lentamente e Polly quase caiu para trás quando me viu .Seus olhos arregalaram , e suas mão foram em direção a boca .Pude ver as lagrimas se formando lentamente em seus olhos .

-Porque você esta chorando ?-Perguntei confusa ainda parada na porta .

-Você esta ...Tão ..linda -Gaguejou em meio aos soluços e me abraçou 

-Não vejo isso um motivo para chorar mas tudo bem -Retribui o abraço .

-Mamãe ficaria tão orgulhosa de ver a mulher que você esta se tornando -Disse me soltando e secando as lagrimas 

-Ata - Ri em resposta a seu comentário - Ela estaria pirando , por conta do vestido , do baile , das pessoas ,da maquiagem  e também porque eu vou acompanhada ...

Polly riu e concordou com a cabeça .

-E verdade quem eu quero enganar ? você nem estaria indo nesse baile se ela estivesse aqui .

-O papai ficaria feliz por mim .

-Ele ficaria -Um silencio ficou por um instante ate que ela completou -Mas então me conto mais sobre esse ...Jughead ?

-Nos estamos nos conhecendo -Sorri 

-Se conhecendo ? e assim que vocês chamam agora ?

-Não enche -As batidas do meu coração aumentaram em conjunto com o toque da campainha .-Ele chegou 

-Calma .Vou lá demore mais uns minutos .Ele precisa esperar pra ter tudo isso ai -Ela me apontou de cima a baixo e eu ri enquanto me olhava novamente no espelho .

Jughead Jones 

Um idiota .Era o que eu estava parecendo vestido assim .Odiava usar gravata e cabelo arrumado , se pudesse ir de jaqueta nesse negocio eu iria .Mas é um esforço que pretendo passar para ver o sorriso de Betty .

Quando cheguei enfrente a porta dos Cooper´s fiquei parado alguns instantes ate tomar coragem para apertar a campainha .O som ecoou ate o lado de fora o que só aumentou o nervosismo .Abri um sorriso torto quando a porta abriu e Polly apareceu .

-Senhorita Cooper -Estendi a mão - Sou Jughead Jones -Ela me olhou de cima abaixo e abriu um sorriso 

-Pode me chamar de Polly bobinho , eu não sou a mãe da Bets -Ela abriu espaço para que estrasse e fui o que eu fiz - Betts esta terminando de se arrumar quer alguma coisa ?

-Não obrigado .

-Betty seu garoto está aqui - Gritou .Minhas bochechas coraram imediatamente .

-Uau -Foi minha reação quando vi  Betty descendo as  escadas -Você esta linda .

Ela sorriu envrgonhada .

-Você tambem não esta nada mal - Sorri e estendi meu braço para que a mesma se enganchasse nele 

-Pronta para essa aventura social ? 

-Pronta .

{...}

Quando entramos no ginásio onde o baile estava acontecendo , senti todos os olhares se voltarem para nos , murmurinhos vinham de todos os lados .Estava me perguntado se aquilo era sobre Betty estar deslumbrante naquele vestido , se era por conta de Jughead Jones estar em um baile escolar ou por nos dois estarmos juntos ali no baile .

Fechei os olhos e respirei , não estava me sentindo bem ali , no meio de todos , todas aquelas pessoas sorrindo e fingindo que estão felizes .Tentando esquecer o furacão que os esperava quando voltassem para casa .

Ainda sem se mover respirei fundo e abri os olhos , virando toda a minha atenção a Betty .Imediatamente todos os pensamentos escuros e o desconforto desapareceram .Betty esta com um sorriso largo e um brilho magnifico nos olhos .Seus olhos se moviam de um lado para o outro enquanto admirava cada detalhe .

-Porque esta olhando assim para mim ?- Percebi que estava a admirando com um sorriso no rosto .Mas não me envergonhei só respondi sua pergunta 

-você está tão linda - Ela sorriu e olhou para baixo - Ei olhe para mim .

Foi meio autoritário mas ela obedeceu imediatamente .

-Obrigado .-Me olhou confusa .Nem mesmo eu sabia pelo que estava agradecendo .

Enganchou seu braço no meu e assim entramos vagamente no baile.

-Isso aqui é tão maravilhoso - Cochichou maravilhava .

-Ai meu Deus Bee - Vi Verônica correndo em nossa direção e abraçando Betty , logo atras vinha Archie e Kevin - Quando descobri que Kevin havia escolhido o vestido ao invés de mim , fiquei chateada .Mas estou feliz por ele ter feito um bom trabalho , você esta linda .

-Eu disse que esse vestido era a cara dela - Kevin a cumprimentou  

-Esta mesmo linda Bee- Archie disse

-Obriada .

-Deus Jug o que aconteceu com seu cabelo - Verônica riu 

-Isso se chama Gel , e eu não estou nem um pouco confortável o usando .

-Jug você esta uma graça -Completou Verônica sarcástica , dei-a um sorriso sínico .

-Vamos tomar alguma coisa - Archie disse e o seguimos .

Elizabeth Cooper

Estávamos  sentados em uma mesa .Jug estava do meu lado , mas nenhum dos dois estavamos demonstrando algum afeto alem de conversas .Ao contrario de Archie e Verônica que se beijavam e riam cochichando um no ouvido do outro , Kevin havia sumido com algum dos seus namorados .

-Você quer mais Ponche ?-Jug perguntou no meu ouvido , seu halito rebateu em minha pele fazendo um arrepio fluir entre minhas pernas .

-Quero sim , obrigada .

Quando o mesmo se levantou e caminhou em direção ao bar , não pude deixar de notar as meninas da mesa ao lado o observando , rindo e mexendo no cabelo .Fiquei feliz quando ele nem mesmo tirou os olhos dos seus sapatos .

Quando ele voltou com dois copos nas mãos as gracinhas recomeçaram .Mas sua atenção estava toda voltada para mim .O melhor foi ver a cara das mesmas quando ele me entregou o copo e sentou ao meu lado .Olhei para eles e sorri quase informando que ele estava comigo e elas não teriam chance , apesar de não ter certeza disso pois não eramos namorados , só estávamos nos conhecendo e nem sabia ao certo o que isso significava .

-Nos vamos dançar -Gritou Verônica mais auto que a musica .Concordei com a cabeça enquanto ela arrastava Archie para a pista de dança .

-Você quer dançar ? -Perguntei a Jug que riu 

-Eu? não sei dançar doçura - Abaixei a cabeça 

-Ah -Remexi nas minhas unhas .Senti seus olhos em mim por alguns instantes .Ele resmungou, bufou , se levantou e me estendeu a mão 

-O que eu não faço por Você Elizabeth Cooper - Sorri colocando minha mão sobre a sua .

A musica era agitada , a unica coisa que precisávamos fazer era pular e se mexer .O que era bom porque eu não sabia dançar .Algumas vezes as mãos de Jug estavam em minha cintura enquanto pulávamos , sua risada batia contra o som da musica .O som da sua risada era doce e encantador , poucas vezes havia escutado rir .

-O que foi ?- Gritou passando as mãos nos cabelos agora bagunçado 

-É bom te ver assim 

-Assim como 

-Feliz -  Sorriu .

Antes que pudesse falar algo uma musica lenta começou , todos se juntaram em pares .Eu estava saindo de volta a mesa quando o senti me puxar .

-Ei vamos dançar 

-Eu não sei dançar esse tipo de musica -Riu 

-Foi você que me convidou para dançar Doçura .Vem eu te mostro 

-Achei que não soubesse dançar -ri enquanto colocava minhas mãos em volta de seu pescoço .Suas mãos estavam em minha cintura e nossos corpos se movimentavam de um lado para o outro em sintonia .Meus olhos estavam vidrados nos seus .Ele se inclinou deixando nossos lábios perto o suficiente para sentir sua respiração ofegante .

-Jug ...-Cochichei  - Todos estão olhando 

-Eu não ligo - Senti seus lábios nos meus , um gemido saiu de sua boca enquanto passava a mão em seus cabelos .Quando me soltei do seu beijo , coloquei a cabeça em seu peito , respirando seu cheiro e ouvindo as batidas do seu coração .Meu corpo estava relaxado e ali me senti aconchegada e  segura .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...