1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - (Imagine Bts) - >
  3. Capítulo 6

História Destiny - (Imagine Bts) - - Capítulo 6


Escrita por: SungMiYoongi

Notas do Autor


Desculpem pela demora, kiss

Capítulo 6 - Capítulo 6


Capítulo 6

 

    Aquela manhã tinha sido boa, o clima agradável. Estava eu, lá, na cozinha observando o açucareiro, despejando em seguida os cristais de açúcar no meu café. Pensei naquela noite com Yoongi, fui todo tão... Bom. Hoje era sábado de manhã às 10:54, pensei em hoje convidar os meninos para um almoço, para agradecer o quanto me ajudaram ontem. Fui ao balcão e peguei alguns ingredientes para fazer um strogonoff de frango, como: Peito de frango, molho de tomate, ketchup, algumas verduras e os restos dos ingredientes. Acompanhando com um arroz e batata palha. Aigo, que fome!

    Peguei todo e comecei a preparar o strogonoff, deixando na panela para fazer o arroz em seguida. Eu não era muito boa em cozinhar, mas eu sabia fazer um strogonoff maravilhoso, sem querer me gabar. Para acompanhar o prato peguei em um dos meus frízeres um vinho, Pergola. – Esse vinho é muito bom. – Fiz uma rápida ligação para os meninos para eles virem na minha casa às 11:00. Tudo estava pronto, a comida, a mesa, o ambiente... Menos a minha roupa. Eu estava de banho tomado, só faltava a maldita roupa, vasculhei meu guarda-roupa e encontrei nada que me agradasse. Acabei por pegar um vestido azul bebê um tanto um pouquinho curto e justo na cintura. Um salto médio branco que comprei faz pouco tempo. No cabelo, fiz uma trança raiz. Fiz uma leve maquiagem, apenas coloquei um rímel e um batom matte cor vinho.

    Eu me sentia tão agradável, bonita... Sexy. Eu queria muito fazer ciúmes ao Yoongi oppa, ele ficaria tão, tão brabo. Ri com esses pensamentos.

[...]

    A campainha tocou e corri disparada para abrir aquela bendita porta, cheguei abrindo a mesma com cautela e luxuria. Os meninos estavam espetaculares, simplesmente incríveis.

- Nossa! Bonnie, você está incrível. – Jimin abraçou-me. – Nem parece que é cheia de atitude, está parecendo um bebê. – Deu um de seus sorrisos encantadores.

- Realmente, você está bela, Boo. – As pronuncias de Yoongi me fez ir à loucura. E que merda de apelido é esse? Boo? Ele acha que tenho cara daquela pirralha dos Monstros S.A?

- Me apelidou agora foi, Yoongi? – Perguntei cínica. – Também vou te dar um... Gasparzinho. – Sorri docilmente, inocente.

- QUE PORRA DE APELIDO É ESSE? HÁ HÁ HÁ – Os meninos gargalhavam com o bobo apelido que dei ao Yoongi, Exceto Gasparzinho é claro.

- Céus. – Yoongi olhava para cima, como se pedisse paciência.

- Bonnie, você é demais! – Tae dava legalzinho para mim que logo foi correspondido.

- GENTE VAMOS COMER QUE EU ESTOU MORRENDO DE FOMEEEE! – Jin gritava correndo para a cozinha igual à uma princesa. Que fofo.

- Concordo! – Namjoon o acompanhava, mas andando normalmente.

    As minhas provocações estavam dando muito certo, tinha horas que eu flertava com Jungkook ou com o Jiminie, e o melhor que era visível o ciúmes do Yoongi. Os meninos adoraram a comida, principalmente Jin elogiou a comida e até mesmo a mim. Fiquei tão feliz por isso.

- Esse vinho é tão bom, Bonnie! – Jungkook saboreava o tão bom vinho.

- Sim. – Falei simplista.

    O tempo foi passando rápido. Os meninos estavam satisfeitos, felizes e eu também. Eu pergunto-me se eles lembram do estripiteze que fiz para eles ontem, Será que eles lembram? Espero que não. Estávamos assistindo TV antes que eles fossem para suas devidas casas, assistíamos Marley e Eu o que me fez chorar agarradinha com Jimin, que me consolava e fazia cafuné em minha cabeça. Eu escutava alguns bufas do outro sofá grande da sala, provavelmente era o Yoongi. Me sinto bem, mas eu até agora não sei o porquê de mim ter esfaqueado. Será que foi instinto? Estou tão confusa, e tem essa coisa dos meninos serem muito lindos o que me deixa ainda mais confusa, é difícil! O importante que tenho o carinho deles.

- Uh... Bonnie nós já vamos nos retirar, tá bom? – Jin levanta do sofá com os outros meninos, eu concordei. Eles caminharam até a porta abrindo a mesma, mas antes de saírem me deram um tchau.

    Esse dia foi maravilhoso! Melhor ainda quando eu via nitidamente os ciúmes do Yoongi, coitado. Andei com passos firmes até o meu quarto trancando a porta logo depois. Me joguei na cama e fiquei pensando sobre o meu dia – Em geral manhã, tarde e noite. – Me sinto feliz, mesmo com essa dúvida que até agora não sei a resposta. Minha cabeça estava repleta de pensamentos e memorias boas, meus momentos com Carol, com os meninos... Com o Yoongi. Mesmo que nós não nos conhecemos a muito tempo, só faz duas semanas se não me engano que nos conhecemos. Peguei meu celular e conferi se não tinha novas mensagens, tirei uma foto fazendo biquinho e postei no twitter com a legenda “Dia especial, confere!” Eu tinha 23k de seguidores no twitter, digamos que eu sou “bem conhecida” e se não me engano os meninos me seguem também, assim como eu sigo eles e Carol.

    Acabei por adormecer com meus pensamentos bobos – Bem eu ;u;. – Depois de algumas horas acordei babando, o rosto todo amassado e descabelada. Corri para o banheiro lavando meu rosto ao chegar no cômodo. Escovei meus dentes. Tirei minha roupa jogando a mesma em um lugar qualquer e entrando no box. A água morna do chuveiro elétrico percorria meu corpo com uma sensação gostosa, enquanto eu fiquei sonhadora esfregando minhas costas com uma bocha de banho. Ao sair do banheiro enrolada com as toalhas fui trocar de roupa, para um domingo tedioso. Abri o guarda-roupa e peguei uma saia estilo colegial japonês azul marinho e um suéter cinza claro quase escuro e um tênis led branco com as luzes azul. Me vesti, penteei os cabelos e fiz uma maquiagem básica.

    Desci as escadas com cara de bunda indo em direção a cozinha. Chegando lá, peguei umas torradas e coloquei na torradeira. Fui até a geladeira e peguei um suco de laranja, meu preferido. Quando as torradas ficaram prontas, eu as peguei e coloquei meio desajeitada no prato, pois as torradas estavam quentes. Peguei dois guardanapos e enrolei nas torradas, comendo as mesmas logo em seguida, está tão gostoso. Tomei todo o suco em um só gole e deixei a louça dentro da pia. Corri para o banheiro, escovando meus dentes com uma pasta de morango com uva. – Infância *-*. -  Peguei minha mochila, meu celular e fone de ouvido, rumo a cafeteria que tinha aqui perto do meu apartamento. Andando pelas ruas de Seul, fiquei observando as lojas de bugigangas tradicionais da Coréia, Japão e China. Chegando na cafeteria sentei-me em uma das mesas disponíveis lá no fundo, ao lado de um janelão que dava para ver as ruas movimentadas de Seul. Acabei pedindo um café e algumas rosquinhas com coberturas de morando. Estava observando a janela, quando me deparei com uma família se abraçando e rindo muito, eu estava com inveja, sim, inveja. Acabei dando um longo suspiro que chamou a atenção de alguns clientes, nem me importei. Peguei meu celular, meus fones de ouvido e coloquei em uma música de kpop. – Good Boy, de G-Dragon e Taeyang (Não sei como escreve o nome do Tae) ;u;. – Comecei a balançar minha cabeça com o ritmo da música, que é muito agradável de se escutar. Meu pedido acabou chegando, peguei e saí da cafeteria.

    Andei até um parque que não era muito distante da cafeteria que acabei de sair, chegando lá, deparei-me com o Jungkook tocando violão enquanto Jimin cantava algo. Andei com passos mais apressados para chegar mais rápido. Ao chegar lá, tampei os olhos de Jimin dando um beijinho na sua cabeça logo em seguida.

- Bonnie?! – Jimin tirou delicadamente minhas mãos de seus olhos e sorriu, me fazendo ir as loucuras. – Bom dia! – O mais velho deu espaço para mim sentar.

- Jungkookie, Jiminnie o que fazem aqui? – Olhei para o mais alto.

- Eu e o Hyung, sempre vimos aqui para desabafar ou cantar! – O mais alto respondeu, me mostrando o violão de madeira de carvalho negro. – Que bom que está aqui. – Veio em minha direção depositando um beijo em uma de minhas bochechas. – Jimin hyung estava pensando em formar um grupo mais pra frente, comigo e os outros hyungs, sobre música que nem aqueles boy grups de kpop. – Arregalei os olhos com a ideia.

- Mesmo? Qual seria o nome? – Olhei para o mais velho.

- Bangtan Boys! – Jimin riu com o nome. – Um nome meio bobo, eu sei.

- Garotos à prova de balas, não é bobo! Mas, vocês parecem bebês com essas carinhas fofas e angelicais! Imagina: sete pessoas fofas cantando hip hop hahaha. – Ri com o meu comentário. – Adorei a ideia, seria muito legal ver os MVs de vocês enquanto comia salgadinho. – Os meninos olharam pra mim rindo um pouco.

    Ficamos cantando e comendo as rosquinhas que acabara de comprar. Eu aprendi várias coisas sobre os meninos e eles sobre mim, mas não contei sobre a trágica morte de minha família, eu não quero que ninguém tenha pena de mim, eu quero o oposto. Fomos cada uma para sua devida casa. Cheguei em casa um pouco tarde, já que passei em algumas lojas de roupas caras, como: Vestidos, shorts, blusas etc. Cheguei no meu apartamento acabada cheia de sacolas de várias lojas diferentes, as coloquei de qualquer jeito no sofá e fui para meu quarto tomar banho. Dessa vez tomei banho de água fria para espantar o sono que me consumiu rapidamente. Fui me trocar, peguei uma lingerie rosa, um pijama de unicórnio rosa com azul claro. Corri para minha cama para escutar algumas músicas do Taeyang. – ME COME SENPAI. – Tipo: Ringa Linga, Eyes Nose Lips etc.

    Minha noite foi tranquila, assisti alguns filmes na sala, me deitei na cama. E quando eu falo, “me deitei na cama”, eu falo gritei as letras das músicas do Taeyang feito uma gazela com lepra, mas também fiquei pensando em comprar uma casa porque eu quero muito ter um cachorro. Quando criança, minha mãe nunca deixou eu criar um animal de estimação, ela odeia animais. Principalmente cachorros grandes. Hoje de noite estava fazendo um calor do inferno e aliás eu estava com um pijama calorentíssimo. Corri para meu quarto trocar de roupa. Coloquei um conjunto de pijama que é composto por um short amarelo com bananas estampada, uma blusa branca com bananas e uma meia branca. Desci as escadas rumo à sala. Me deitei no sofá e assisti no Youtube “Coreanos reagindo a funk”, muito engraçado. Eu estava tão, tão, tão cansada que tive que ligar o ar condicionado para ver se eu pelo menos relaxava, mas foi em vão. Fui na barra de pesquisa do Youtube e pesquisei “Eu me remexo muito” e apertei em pesquisar. “Eu me remexo muito, eu me remexo muito, remexo... muito!”. Cantava a letra da música baixinho devido ao sono.

    Acabei de escutar a música e fui para meu quarto quase caindo de tão sonolenta. Peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar: Eu com os meninos. – Um desenho realista. Eu realmente desenhei, se possível eu mostro como ficou um dia. – Após acabar o desenho – Que demorou quase uma eternidade. – Coloquei na minha escrivaninha e foi me deitar. Tentei pegar no sono, mas não dormia de jeito algum, poxa. Amanhã é segunda e tenho que dormir. Tomei um dos meus comprimidos para dormir e finalmente, Senhor! Eu estava tombando em tudo que estava na minha frente e cai dura na cama de tanto sono. Fiquei sonhando no Taeyang cantando especialmente para mim enquanto eu, chorava em seus braços. – Queria eu. – Eu movia minhas pernas calmamente. Senti um rio de babas se formando em meu travesseiro, eca!

[...]

    Acordei acordando cedo mesmo que tenha dormido tarde ontem. Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho de água morna com sabonete dove líquido, peguei a esponja de banho e esfreguei minhas costas e pernas. Fui para o meu guarda-roupa pegando um short meio desfiado, uma blusa da adidas florida, uma meia calça até a altura das coxas e um tênis preto. Me vesti e fui direto para a escola, pois em casa não tinha nada pra fazer e também, eu comi feito uma porca ontem, então estou fazendo uma dieta. Chegando lá avistei um grupo de pessoas formando um círculo imperfeito, caminhei até lá para saber o que estava acontecendo.

    Duas meninas estavam brigando enquanto um garoto tentava separá-las, nossa! Um professor aleatório chegou e separou as duas “crianças”, eu acho que elas estavam brigando por macho porque uma delas ficava apontando para o menino diversas vezes, falando “Ele é meu sua piranha!” Acabei por rir depois daquele showzinho ridículo. Andei até minha sala me sentando nas ultimas classes, que lá avia disponível. O professor não demorou muito, até chegou mais adiantado e super contente, com um sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia, alunos! Tenho uma boa e má notícia para vocês. – O professor sentou-se em sua classe e pegou alguns papeis, escrevendo nos mesmos logo em seguida. – A má notícia é que as provas estão chegando cada vez mais perto, e a boa, é que vocês terão mais pra frente aulas de natação entre outras atividades que as escola não tinha. – Ele sorriu e se levantou de sua classe. Pegando um piloto preto e escrevendo uma palavra, “respeito”. – Hoje nós iremos debater sobre esse assunto. – Alguns alunos deram suas opiniões sobre o assunto, mas eu fiquei calada. – Senhorita Walker, não gostaria de dar sua opinião? Você foi a única que não comentou nada.

- Eu acho que... Os respeito está faltando em muitas pessoas, essas pessoas que desrespeitam os outros... Não imaginam o quanto sofremos. – Falei por total experiência. – E que pra elas não mudariam nada em machucar as outras. As pessoas deveriam se colocar mais nos lugares de outras e respeita-las. – Disse por fim, dando minha atenção no caderno.

- Bom comentário Walker. – O professor deu um sorriso sem mostrar os dentes.

[...]

    Eu estava comendo minha merenda com os meninos no refeitório. Estou com tantas saudades de Carolina. Eles faziam algumas brincadeiras para me alegrar, mas era em vão porque eu apenas assentia e continuava a comer, tomar meu suco etc.

- Por que está assim hoje, Bonnie? – Hobi apertou levemente meus ombros. – Está se sentindo bem?

- Estou bem, relaxa.

- Não está parecendo. Bem, Bonnie faltam uma semana para nossas férias e nós estávamos pensando em te chamar pra ir em uma viajem com a gente, em uma casa de praia. Você toparia? – Me olhou com expectativas. Eu apenas disse um simples “Uhum” e eles festejaram fazendo uma dancinha ridícula.

 

Continua...

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...