1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Imagine EXO >
  3. Capítulo 2 : Nova em um país novo

História Destiny - Imagine EXO - Capítulo 2 : Nova em um país novo



Notas do Autor


Espero que gostem!! 💖💖💖

Capítulo 2 - Capítulo 2 : Nova em um país novo


Fanfic / Fanfiction Destiny - Imagine EXO - Capítulo 2 : Nova em um país novo

Já estamos no aeroporto só esperando nosso vôo.Confesso que estou um pouco nervosa. Nunca andei de avião e já estou com saudades de casa. 

Meu irmão está tão calmo que parece que já fez isso várias vezes. Espero que de tudo certo.

Depois de 36 horas dentro de um avião finalmente chegamos no que seria o nosso novo lar. Amanhã eu já iria começar em uma escola nova. Não seria por muito tempo por que já estou no último ano. Mais ainda assim estou nervosa e ansiosa para amanhã. 

Fui com a minha mãe só até a metade do caminho,  pois  eu morava perto da escola. Atravessando a rua vi uma senhora que estava parada no meio da rua, o sinal estava aberto e tinha um carro vindo na direção dela. 

Não aguentei aquilo. Tinha que fazer alguma coisa. Então eu corri o mais rápido que eu pude e empurrei a senhorinha para o outro lado da rua. Ela caiu em cima de mim e eu arranhei  um pouco o meu joelho. Mais não importava muito.

 M - A senhora está bem ?

- Sim, sim por mais que meu coração esteja querendo sair pela a boca e minhas costas me matando eu estou bem rrs

Ri um pouco. Ela era  engraçada. Ajudei ela a se levantar e a levei para uma cafeteria que tinha perto.

M - A senhora deve está com muita dor, fique aqui um pouco sentada, tome um pouco de dinheiro e peça uma água para a senhora. Não posso me atrasar pra aula.

Fiz uma reverência para ela e corri para a escola. Já estava muito atrasada, minha mãe ia me matar se eu perdesse um dia de aula. Logo o primeiro dia.

Chegando lá uma professora me levou até a minha sala e me apresentou a todos. Estava com muita vergonha e não falei nada. Todos ficaram surpresos comigo, por que eu era a unica garota estrangeira na escola. 

Passei uma aula inteira sem falar com ninguém, mas todos falavam de mim. Eles pensavam que eu não entendia eles, então falavam de mim bem na minha frente. 

O sinal tocou para o recreio e fui comprar minha comida mas lembrei que não tinha mais dinheiro, pois eu tinha dado a aquela senhora  espero que ela esteja bem. Fiquei sentada em uma das mesas até que uma menina veio falar comigo. 

- Primeiro dia sempre difícil não  é? 

M - Sim, muito. É o seu primeiro dia também?

- Sim, não falei com ninguém desde que cheguei. Tirando você  kkk

-  Qual seu nome?

 M - Mia 

- Prazer mia , o meu é Soo-rim

Conversamos até o final do recreio. Ela não era da minha sala então voltei a ficar sozinha. Fui para casa, mais no meio do caminho tive que sentar, minha perna estava doendo demais por causa da queda.

Do nada aparece um cara alto que estava sentado só meu lado e coloca um curativo no meu joelho. Não deu para ver muito bem o rosto mais ele parece bem gatinho rsrs.

Mais um dia de aula começa, Soo-Rim se transferiu para a minha sala. Agora eu tinha com quem conversar na aula. De repetente sou chamada na diretoria. Será que eu ja fiz alguma coisa errada? Tao rápido assim?

Chegando na sala da diretora me deparo com a senhora que eu tinha salvado de ser atropelada no outro dia. Ela estava super arrumada e até com seguranças. 

- Olá mocinha 

M - Olá senhora ...?

- Park! Muito prazer 

M-  Muito prazer Sra. Park, o que a senhora está fazendo aqui?

- Gostaria muito de agradecer a você por ter me salvado ontem, se não fosse por você já estava tendo uma comemoração na minha casa por eu ter batido as botas mais cedo hahaha

M- Só  fiz o que era certo, não podia deixar a senhora ser atropelada bem diante dos meu olhos. 

- Tenho uma proposta à  você mocinha 

 M - Proposta?

- Sim.

 M - Qual?

- Gostaria que fosse minha assistente na minha empresa.

 M- Assistente na sua empresa? Eu não sou muito nova? A senhora mal me conhece

- Idade não é problema querida. Sou a dona hahaha. Querida,  sou eternamente grata a você por ter me salvado, isso ainda não é suficiente para agradecer!

 M - Terei que falar com a minha mãe primeiro

- Tudo bem. Traga ela amanhã á minha empresa para conversarmos 

 M - Ok. Qual o nome da sua empresa?

- SM entertaiment

Fiquei pasma quando eu ouvi isso. Não acredito não  acreditooo







Notas Finais


Perdoem algum erros ortográficos
Espero que gostem!!
Sei que estão esperando a cenas pesadas heiin KKKK
calma calma já estamos chegando lá kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...