1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Imagine EXO >
  3. Chapter 4: Qual o seu problema?

História Destiny - Imagine EXO - Chapter 4: Qual o seu problema?



Notas do Autor


Boa leitura amores💜

Capítulo 4 - Chapter 4: Qual o seu problema?


Fanfic / Fanfiction Destiny - Imagine EXO - Chapter 4: Qual o seu problema?

Mia narrando

Hoje sai bem cedo de casa para chegar no meu primeiro dia na SM. Finalmente vou começar a trabalhar la, espero que dê tudo certo.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

A Sra.Park pediu para eu ir direto para a sala dela assim que chegar. Mais no meio do caminho...

- Olá entrangeira kai disse 

- tenho nome ok? Eu disse já ficando um pouco estressada

- Calma calma, só vim pedi pra você me trazer uma garrafa de água, ou se quiser podemos e ali naquela sala vazia fazer uma coisa mais interessante, tô meio entediado sabe? 

- Olha aqui, eu não sei que tipo de pessoa você acha que eu sou, mais eu quero mais respeito, você não me conhece.

- Você tem um corpo lindo. Ele disse pegando na minha bunda 

- A isso eu não aceito.

Então surge um grito super fino que ecoava pelo o lugar. Eu dei um chute nas partes dele

- AAAAHHHH!!! Ele gritou se contorcendo de dor.

- Isso é pra você aprender a me respeitar. Eu disse retomando o meu caminho

Nossa. Que babaca. Aiish tô com vontade de matar aquele garoto. Vou contar pra Sra.Park agora, ou não,  acho que ninguém vai acreditar em mim. Acho melhor guardar isso pra mim, mais se acontecer de novo ele vai ser um homem morto.

- Nossa mia , você parece um pouco alterada. Sra.Park disse ao me ver entrar na sala

- Não se preocupa Sra.Park, eu só vi um inseto e pisei nele

- ok

- O que eu terei que fazer hoje Sra.Park? Eu disse me sentando 

- Bom, hoje não vai ter muita coisa para você fazer, leve esse papéis para os meninos, são o novo repertório deles para o próximo álbum. 

- Ok, farei isso. Com licença.

- Mia

-sim?

- Se você tiver alguma dúvida pode perguntar para a secretaria Kim que ela vai te ajudar.

- Certo. Eu disse me retirando da sala.

KAI NARRANDO

Eu mato aquela assistente. Apesar de bonita é marreta. Aí que dor. Ela vai ver

- Está tudo bem Kai? Chaneyol disse surpreso ao me ver.

- vou ficar assim que eu acabar com alguém.

- Bateu punheta demais foi? Sehun disse rindo

- Ha ha ha,muito engraçado. Eu disse em tom de sarcasmo. 

- o que aconteceu cara?

- Aquela assistente novata me deu um chute no saco.

- Deu em cima dela não foi?

- Tentei 

- Temos aqui uma garota imune ao charme de Kai. Vai ser facil ganhar isso. Suho disse rindo.

- Vai com calma Kai. Ela é a protegida da senhora Park.

- Não se preocupa, não tem nada que eu não consigo. Eu disse

MIA NARRANDO

Fiquei horas rodando pela a empresa. Não conseguia achar sala aonde os meninos estavam, aquilo era grande demais. Por sorte encontrei Baekhyun.

- Oi mia! Baek disse ao me ver.

- Oi baek! Será que você pode me ajudar?

- Pode falar.

-  Queria saber aonde é a sala de ensaio 

- Eu sei onde é. Posso te levar lá 

- O Kai vai está lá?

- Sim

- Não obrigado, não quero ir. A Sra.Park me pedi pra entregar o repertorio de vocês para o proximo álbum. Eu disse entregando o papel pra ele.

- o que aconteceu?

- Melhor eu nem falar. Preciso ir agora que a Sra.Park deve está precisando de mim. Eu disse

- Ok pode ir. 

- Tchau.

- Tchau.

Fiz mais algumas coisas que a Sra.park me pediu. Ela deixou que eu ficasse na empresa para eu terminar meu dever da escola, já que eu já tinha terminado meu trabalho. Sem perceber vi que já era bem tarde, então ja estava indo embora até que encontrei alguém...

- Olá gatinha. Kai disse com um sorrisinho no rosto

-Aish, o que você quer? Eu disse já com raiva.

- Você 

- Não tenho paciência para isso, com licença que eu vou embora. Eu disse empurrando ele.

- Tá tarde gatinha, é perigoso uma moça bonita sair sozinha.

- É perigoso eu ficar aqui com você. 

- Você não tem nem uma quedinha por mim não? As mulheres não resistem a mim

- Parece que eu sou imune.

- impossível, vamos ver até quando. 

- tô morrendo de medo. Eu disse colocando meu fones de ouvido e deixei ele falando sozinho.

- Ninguém resiste a mim. Kai disse gritando.

KAI ON

Não vou perder essa oposta.













Notas Finais


O que será essa aposta hein ???
desculpa ter tornado o nosso Kai tão mal 😂😂😂 prometo que vai melhorar💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...