1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Relationship? - Part I

História Destiny - Sterek - Relationship? - Part I


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Particularmente, eu adorei escrever este capítulo, mesmo tendo ficado um pouco grande (maior capítulo até agora)
Espero que gostem e boa leitura!
PS: Capa bem mal feita pq fiquei sem paciência pra fazer.

Capítulo 11 - Relationship? - Part I


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Relationship? - Part I

- Eu... eu não entendo – Stiles diz, ainda confuso com o beijo de Derek. – Por que você fez isso?

- Você não gostou? – Derek pergunta um pouco triste.

- Não, não é isso. É que... – Stiles procura as palavras certas. – Eu nunca imaginei que você fosse gay.

- Eu não sou gay! – Derek grita fazendo Stiles se assustar e se afastar de Derek. – Desculpe, eu não quis...

- Está tudo bem – Stiles o interrompe. – Eu vou ir ver como Cora está.

Stiles passa ao lado de Derek, sobe as escadas e vai para o seu quarto, que é onde Cora está.

Stiles adentra o quarto e vê Cora conversando com Peter.

- Ah, desculpa, eu não...

- Está tudo bem, Sti – Cora o interrompe. – Essa é sua casa. Agradeço por ter me ajudado.

Cora sorri para Stiles.

- Eu não fiz nada – diz o garoto com certa humildade em sua voz.

- Você ajudou a salvar minha vida, e eu sou muito grata a você por isso – Cora faz uma pausa. – A todos vocês.

Stiles nem percebe que Derek estava atrás dele e se assusta um pouco ao olhar para trás.

- Está tudo bem, Stiles? – Cora pergunta.

- Está sim – Stiles responde. Cora ouve seu coração, que não expressa nem verdade, nem mentira. – Mas e quanto a você? Como você está? – Stiles tenta mudar de assunto, sentando-se ao lado da garota na cama.

- Eu estou bem – responde a loba. – Peter disse que podem haver alguns sintomas por eu ter engolido acônito, como dor de cabeça e falha temporária dos poderes de lobo, mas acho que isso não é nada demais. Se esses sintomas aparecerem não durarão muito.

- Que bom – Stiles sorri.

No momento em que Stiles disse a última frase, os lobos ouvem um barulho de uma porta se abrindo.

- O xerife – dizem os três ao mesmo tempo.

- Stiles, você não pode deixar seu pai subir aqui – Derek diz.

- Eu sei. Vou descer e falar com ele – Stiles responde.

O garoto magrelo sai do quarto e desce as escadas.

- Bom dia, pai – diz o garoto dando um beijo na testa de seu pai ao chegar no andar de baixo.

- Bom dia, filho – John diz, retribuindo o beijo de Stiles.

- O senhor demorou para chegar – Stiles tenta enrolar o pai.

- É, filho, eu sei. Tinha muita coisa para fazer na delegacia – responde o xerife. – Sorte a mim ter Parrish para me ajudar – completa.

- Que bom mesmo – Stiles diz, sem saber mais o que dizer.

- Filho, você não está atrasado para a escola? – John pergunta ao olhar para seu relógio de pulso.

- Puta que pariu! Esqueci que tenho aula! – Stiles corre para subir para o seu quarto.

- Stiles, sem palavrão dentro de casa! – John grita.

- Desculpa! – Stiles grita de volta.

Stiles chega em seu quarto e vê que Peter não está mais ali.

- Onde está o Peter? – Stiles pergunta.

- Ele acabou de ir para o carro – Cora responde. – E eu também já estou indo.

- Vai sair por onde? Pela janela? – Stiles pergunta.

- Sim. Acho que estou bem o suficiente para pular pela janela – Cora responde piscando para o garoto, que não entende muito bem, mas não se importa muito, já que Cora disse que está bem.

- Tudo bem. Eu tenho que ir tomar banho. Estou atrasado para ir para a escola. Tchau, Cora – se despede dando um beijo na bochecha da garota e entrando no banheiro.

Cora pula da janela, mas ela é a única. Derek permanece no quarto de Stiles sentado em sua cama.

Stiles toma banho, faz sua higiene matinal e sai rápido do banheiro. Imaginem a surpresa de Stiles ao ver o moreno sentado em sua cama.

- O que você ainda faz aqui? – Pergunta, secando seus cabelos com a toalha de banho.

- A gente ainda tem que conversar – Derek responde olhando para o chão.

- Claro, mas pode ser depois? Estou atrasado para ir para a escola – diz Stiles, pegando sua mochila e descendo as escadas de sua casa.

- Tchau, filho! – John grita ao ver Stiles saindo de casa.

- Tchau, pai! – Stiles grita de volta.

Stiles abre a porta de casa e começa a andar em direção ao seu carro, quando é surpreendido por Derek.

- Meu Deus! Quer me matar do coração? – Pergunta Stiles.

- Ainda não – responde o moreno, sarcasticamente.

- Desculpa, Derek, mas eu tenho que ir – diz Stiles enquanto adentra o seu carro.

- Eu pensei que você estivesse sem gasolina – Derek levanta uma sobrancelha para o garoto que já estava dentro de seu Jeep.

- Merda! Eu tinha esquecido disso...

- Vamos, eu te levo – Derek diz.

- Eu só aceito se você aceitar passar na casa de Liam para buscá-lo – diz Stiles olhando diretamente para o verde profundo dos olhos de Derek.

- Tudo bem. Qualquer coisa por você – diz o moreno.

O quê?

- Er... Claro – diz Stiles, saindo de seu carro e ambos se dirigindo ao Camaro de Derek.

Stiles e Derek adentram o carro. Obviamente era Derek quem iria dirigir. Eles colocam o cinto de segurança, Derek liga o carro e começa a dirigir.

- Esse Liam não é o seu namorado? – Derek pergunta, quebrando o silêncio.

- Ele era – Stiles responde. – Ele quis terminar comigo.

- Sério? – Derek pergunta, interessado e feliz por o garoto estar solteiro.

- Sim – Stiles responde. – Eu não me importei muito. Eu entendi o lado dele, e nós ainda somos bons amigos.

- Entendo... – Não tô nem ligando para aquele loiro, o que me importa é você, é isso que Derek realmente quer dizer.

Stiles explicou como chegar na casa de Liam e o resto do caminho se passou em silencio, até que chegaram na frente da casa do garoto e Derek buzinou.

Liam saiu de casa e se surpreendeu por não encontrar o Jeep de Stiles ali.

- Liam, aqui – Stiles se mostra para que o loiro possa vê-lo e acena.

Liam acena de volta e se dirige até o carro, abrindo a porta de trás e entrando no carro.

- Acho que estou confuso – o loiro diz ao olhar para Stiles, já dentro do carro.

- Ah, claro... – Stiles começa. – Aconteceram algumas coisas e eu fiquei sem gasolina, então Derek está me dando uma carona.

- Legal – diz o loiro sorrindo.

Derek fica calado o resto da viagem enquanto Stiles e Liam a passam inteira conversando. Eles chegam na escola e os dois estudantes descem do carro de Derek.

- Obrigado, Derek – diz Stiles, já do lado de fora do carro, prestes a fechar a porta.

- Stiles – Derek o chama -  nós ainda temos que conversar.

- Claro – Stiles responde. Derek o encara fixamente. – O que foi?

- Nada – responde o lobo.

- Quer um beijo, é? – Stiles pergunta com um sorriso bobo no rosto.

- Não... – Derek responde.

Stiles finge não ter escutado a resposta do lobo e adentra um pouco com o corpo no carro e beija Derek, que retribui o beijo apaixonadamente. Assim como o primeiro beijo deles, este foi um beijo apaixonado, quente e macio. Ficaram um tempo se beijando até que o ar lhes faltou. Stiles separou os lábios de Derek e sorriu para o lobo.

- A gente conversa mais tarde – Stiles pisca um olho para o lobo. Stiles sai e se dirige para a escola. Derek foi embora logo em seguida.

 

Stiles chega na frente da escola já quase no horário que o sinal toca. Vê Scott, Isaac, Kira, Malia, Theo, Allison, Liam e Lydia ali. Se aproxima e vai falar com o grupo.

- Oi, pessoal – Stiles os cumprimenta.

- Oi – respondem ao mesmo tempo.

- Scott, seu celular serve para quê? – Stiles pergunta ao amigo, que recebe um tapa no braço.

- Ai – reclama do tapa. – Eu estou sem celular. Perdi em algum lugar – se explica.

- Compra outro! – Dá outro tapa no braço de Scott.

- Ai! Calma. Eu vou ir hoje comprar outro.

- Lydia – agora Stiles se direciona para a garota. – Onde estão o Ethan e o Aiden? – Pergunta Stiles sobre os gêmeos.

- Eles fizeram uma viagem de última hora. Um parente distante deles está muito doente e eles quiseram ir ajudar. O Danny até foi junto com eles, mas também foi porque o Ethan quase não para de insistir – Lydia explica.

- Nossa – Stiles fingiu um pouco de surpresa, já que era amigo dos três, mas não era tão próximo deles. Além do fato de que não gostava muito de Aiden.

- Stiles, quem foi aquele que veio te trazer aqui na escola? – Malia pergunta.

- Ah, era Derek Hale – responde, dando de ombros.

- Derek Hale?! – Gritam todos ao mesmo tempo, exceto Liam.

- É, gente. Ele e Cora estavam na minha casa por causa de algumas coisas que não posso comentar e, como eu estava sem gasolina, ele me trouxe – Stiles explica.

A maioria que estava ali fica confuso, mas nem têm tempo de discutir, pois o sinal para o início das aulas toca e todos vão para suas respectivas classes.

 

Derek deixa Stiles e Liam na escola. Antes de Stiles realmente ir embora, Derek o chama.

- Stiles, nós ainda temos que conversar.

- Claro – Stiles responde. Derek o encara fixamente. – O que foi? – Pergunta o garoto.

- Nada – responde o lobo.

- Quer um beijo, é? – Stiles pergunta com uma cara de bobo.

- Não... – Derek responde, sem nem pensar direito na resposta.

Derek não esperava por aquilo, mas recebeu um beijo de Stiles. Um beijo quente, macio e cheio de paixão, até mesmo por parte de Derek.

Os dois se desvencilham. Stiles se despede de Derek e segue para onde seus amigos estão. Derek segue para sua casa.

 

Durante o caminho, Derek não parava de pensar em Stiles. Seus pensamentos não o obedeciam; ele tentava não pensar no garoto, mas falhava miseravelmente. Tinha alguns pensamentos impuros com o garoto, quando percebeu, seu membro estava quase pulando para fora da calça que ele estava vestindo. Derek, sem nem perceber, corou na hora.

Não importava o quanto tentava, não conseguia tirar Stiles da cabeça, então seguiu o caminho até o loft pensando no garoto.

Derek chega ao loft e, ao entrar, vê Peter ao lado de Cora, ambos conversando. Porém, eles cessam a conversa ao perceber que Derek havia chegado.

- Estou atrapalhando alguma coisa? – Derek pergunta, jogando sua jaqueta em algum lugar por ali e se senta ao lado de Cora.

- Não, não é nada – Cora responde.

- Eu vou deixar vocês a sós – Peter diz, se levantando.

- Peter, espera – Derek agarra o tio pelo braço. – Obrigado. Eu ainda não gosto muito de você, mas é como Stiles disse: você ainda é parte da família. Obrigado por ajudar a salvar Cora.

- Uau. Derek Hale agradecendo alguém? – Peter pergunta sarcasticamente. – Aquele garoto deve ter um beijo mágico – diz Peter rindo junto de Cora.

- O quê? – Derek eleva sua voz.

- Calma aí, maninho – Cora para de rir. – Para nós, já era óbvio que você sentia algo diferente por ele. Nós não temos problemas com isso. Se você ama ele, corre atrás – diz a loba, sorrindo para o irmão.

- Eu não amo ele e eu não sou gay! – Derek grita e sai dali. Ele sobe as escadas e vai para o seu quarto.

Cora suspira.

- Eu vou ir falar com ele – diz a loba, se levantando.

- Não, Cora – Peter segura seu braço. – Deixe-o. Ele precisa pensar um pouco sobre tudo isso. Nós o aceitamos, mas ele ainda tem que se aceitar. Isso deve ser algo muito novo para ele.

Cora assente.

 

O dia de aula passou normalmente. Nada demais e sem muitos trabalhos. Glória.

Stiles, como não havia conseguido uma carona para ir de volta para casa, decidiu ir andando com Liam e Isaac, mesmo Isaac morando “alguns” quarteirões antes da casa de Stiles.

Quando os garotos já estavam saindo da escola alguém chama:

- Hey! – Os três se viram e veem Scott indo na direção deles.

- Oi, Cott. Aconteceu alguma coisa? – Pergunta Stiles.

- Não, é que eu também vou ir andando até minha casa. A Kira vai ter que ficar aqui na escola e esperar o pai dela – Scott explica.

- Então vamos indo – Stiles diz.

Stiles e Liam vão na frente de mãos dadas. Mesmo não namorando mais, ainda são bons amigos.

Isaac e Scott vão atrás dos garotos sem dizer nenhuma palavra, até que Isaac quebra o silêncio, mas não falando com Scott.

- Vocês dois realmente são um casal muito fofo – Isaac se refere a Stiles e Liam.

Stiles e Liam param e se voltam para o garoto loiro de cabelos cacheados.

- Ah, nós não somos mais um casal – Stiles diz com toda a naturalidade do mundo.

- O quê? – Perguntam Scott e Isaac em uníssono.

- Nós terminamos ontem – Liam diz.

- Você que terminou comigo – Stiles se intromete. – Mas não faz diferença. O que importa é que nós ainda somos ótimos amigos.

- Mas vocês andam por aí de mãos dadas mesmo sendo só amigos? – Isaac pergunta.

- E o que nos impediria? – Replica Stiles.

- Acho que nada – Isaac responde, um pouco bobo.

- Exatamente – diz Liam.

Os garotos voltam a andar e Isaac lança um olhar para Scott, que percebe, mas finge não perceber. Mas ele também percebe outra coisa. Desejo. Mas não é um desejo sexual. Scott sente o desejo de Isaac de... de dar a mão para Scott?

Scott não se importaria com isso, pois seria a mesma coisa que é com Stiles e Liam. Eles são só amigos que estão de mãos dadas.

Scott decide tomar uma atitude sem nem pensar direito. Ele pega a mão de Isaac e a enrosca com a sua. Isaac acha aquilo estranho no começo e até se assusta com a atitude do moreno, mas ele não se importa. Afinal, ele gosta de Scott.

 

Os garotos vão andando sem nem falar, só de mãos dadas, mesmo nenhum deles sendo um casal de verdade.

Stiles se vira para falar com Scott.

- Scott, você tem... – Stiles para ao ver que Scott estava de mãos dadas com Isaac.

Estava.

Quando o garoto se virou, Scott desvencilhou sua mão da de Isaac. O loiro não gostou nem um pouco daquilo.

- Sim, Stiles? – Scott pergunta, tentando disfarçar.

- Ahn, você tem... – Stiles faz uma pausa tentando se lembrar do que ia perguntar. – Eu não lembro. Quando eu lembrar, pergunto – Stiles se vira de volta.

Isaac olha com um olhar confuso e com um pouco de indignação para Scott.

O moreno só sussurra “desculpa”.

 

Enquanto andavam, chegou um momento que tiveram que se separar. Liam seguiu com Stiles e Scott continuou seguindo com Isaac. Como Stiles não havia se lembrado o que ia perguntar para Scott, desistiu.

Chegaram na frente da casa de Isaac e Isaac logo se pronunciou:

- Por que você fez aquilo? – Perguntou o loiro.

- Fiz o que? – Pergunta Scott.

- Segurou minha mão e quando Stiles viu, você soltou.

- Eu... eu não sei – tenta se explicar. – Eu quis dar a mão para você, por que eu vi que eles, mesmo amigos, dão as mãos. E eu me senti estranho quando Stiles viu, então eu soltei sua mão. Desculpa – explica.

- Não precisa se explicar, Scott. Tchau – o loiro se despede com um pouquinho de raiva em sua voz, se virando para entrar em sua casa.

- Isaac – o moreno o chama – eu não sei por que estou fazendo essas coisas. Então, se eu fizer alguma coisa errada com você, eu quero que me desculpe. Eu não quero perder sua amizade. Eu gosto muito de você.

E eu de você, o loiro pensa. Gosto muito.

- Claro – o loiro adentra sua casa e Scott se dirige até a sua, com um semblante um pouco triste.

Scott não ouviu, nem mesmo com sua audição de lobo por estar distraído, mas Isaac entrou em sua casa... chorando.

 

Liam, por morar um pouco antes de Stiles, se despediu do garoto com um abraço e Stiles o deu um beijo na testa. Stiles seguiu o caminho até sua casa sozinho.

Derek. Esse nome não saia dos pensamentos de Stiles. Stiles foi pensando no moreno durante todo o caminho até sua casa.

Chegou em casa e teve uma surpresa ao entrar.

- Ai meu Deus! Parrish! – Stiles grita. – Quer me matar de susto?

- Desculpa. Eu não queria te assustar – o policial diz com um sorrisinho no rosto e levantando a mão como um sinal de rendição.

- O que você faz aqui? – Pergunta Stiles, jogando suas chaves na mesinha de canto.

- Eu estou de folga hoje – isso Stiles havia percebido, já que Parrish não estava usando seu uniforme. – Queria falar com você.

- Claro – Stiles responde. – Mas você pode esperar eu ir trocar de roupa?

- Tudo bem – responde. – Vou esperar sentando no sofá, tudo bem?

- Fique à vontade – Stiles diz, enquanto subia as escadas indo em direção ao seu quarto.

Stiles chegou em seu quarto, fechou a porta, foi ao banheiro fazer xixi, voltou ao seu quarto e trocou suas roupas. Stiles estava curioso com o que Parrish poderia querer com ele, então saiu do seu quarto, desceu as escadas e foi se encontrar com o garoto mais velho.

Stiles se senta no sofá ao lado de Parrish e pergunta:

- E então, Parrish? Em que posso ser útil?

- Na verdade, eu queria te fazer algumas perguntas sobre... – Parrish faz uma pausa – sobre seu amigo Liam – Parrish cora levemente ao mencionar o nome do garoto, mas Stiles nem percebe.

- Por quê? Ele fez algo de errado? Entrou em alguma confusão? – Stiles se desespera um pouco, nem dando atenção a Parrish, que negava com a cabeça. – Desculpa se ele tiver feito alguma coisa, mas é que, antes de nós começarmos a namorar, ele era muito esquentadinho. Ele foi diagnosticado com TEI e...

- Espera, espera – Parrish o interrompe. – Vocês dois namoram?

- Ah, não. Pelo menos não mais – Stiles responde. – A gente terminou ontem, quando estávamos na delegacia.

- Ah, entendi...

- Entendeu o quê? – Pergunta Stiles.

- Não, nada... – Parrish tenta disfarçar o seu rosto corado se abanando com a mão. – Nossa, está calou aqui não é mesmo?

Stiles faz uma cara de bobo, como alguém que não acredita em uma palavra que o outro diz.

- Parrish, está fazendo 19°C aqui – Stiles diz.

- Ah, claro – Parrish fica bobo e mudo de repente.

- Ai meu Deus! – Stiles grita. – Agora eu entendi!

- Entendeu o quê? – Pergunta Parrish.

- Você gostou dele, não foi? – Stiles pergunta, com um sorriso bobo no rosto.

- De quem? – Parrish se finge de desentendido.

- Do Liam, ora! – Stiles responde. – Nunca imaginei que você fosse gay...

Parrish suspira. Não conhecia Stiles muito bem, mas sentia que podia confiar nele e que poderia contar a verdade.

- Na verdade, nem eu – Parrish diz. – Eu sempre gostei de garotas, mas quando eu vi Liam... – faz uma pausa – foi como se um novo e maravilhoso mundo se abrisse para mim. Acho que o destino quis que nos conhecêssemos e... Ai, desculpa, o que eu estou falando? Vocês acabaram de terminar e você é o ex-namorado da pessoa que eu estou afim.

- Está tudo bem – Stiles diz. – Pode me falar o que você quiser. Se quiser, até ajudo você a ficar com ele.

- Sério? – Parrish pergunta sorrindo.

- Mas é claro! – Stiles responde. – Vamos lá. Me conte tudo o que você sente por ele, me conte sua história e tudo mais. Afinal, não vou deixar qualquer um se aproximar do Liam.

- Claro – Parrish responde. Ele logo começa a contar tudo que Stiles queria. Ele achou Parrish um pouco velho para Liam, mas idade são apenas número; o que realmente importa é se ele realmente ama Liam. E pelo que Stiles ouviu, ele está completamente apaixonado por Liam.

- Uau – Stiles diz quando Parrish termina de falar. – Tudo bem, Parrish. Eu vou te ajudar – Stiles vê um brilho nos olhos de Parrish ao dizer aquilo. – Amanhã iniciaremos a Operação Encontro Perfeito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Eu gostaria de agradecer a vocês pelos mais de 45 Favoritos e aos que comentam a cada capítulo pedindo mais. Vocês me ajudam a ter mais e mais vontade de continuar fazendo isso.
Kisses.
Love Y'All <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...